Eu gostaria de saber quais são as quests consideradas essenciais para knights.
Por exemplo, quest de acesso aos locais, quests que trazem benefícios como a postman quest. Enfim, quais as essenciais?
Versão Imprimível
Eu gostaria de saber quais são as quests consideradas essenciais para knights.
Por exemplo, quest de acesso aos locais, quests que trazem benefícios como a postman quest. Enfim, quais as essenciais?
Qualquer quest de acesso é essencial, não consigo pensar em nenhuma área de caça que precise de acesso e que nao compense pra knights em alguma etapa da vida.
Postman é de praxe... util pra qualquer vocação, especialmente knights...
Acesso a yalahar, e de preferência a todos os portões;
Acesso a Forb~lands;
Acesso a 'ilha peg leg' e nargor;
Acesso a Malada, ramoa e talahu;
Acredito que até lv 130 esses locais são suficientes para vc caçar, sem contar com os que não precisam de quest para acessar.
Ah, claro, acesso pra vengoth tbm;
Postman.
Além das quests que o cara aí de cima citou , não esqueça de fazer Rashid e Djin pra não precisar vender seu loot mais barato no market... e acesso a tyrsung , que tb é mto bom..
Hum, obrigado. Terminei a Postman quest hoje. Já tenho acesso a Meriana e Nargor. Acho que quando terminar de treinar farei a quest de acesso a Yalahar, e depois vou fazendo as outras aos poucos. Obrigado a todos.
TODAS as quests de acesso são importantes, pelo menos na minha opinião! Agora, se usar sword, a quest da Bright Sword sempre foi importante pra quem não tem muito dinheiro. A quest da blue legs também da um equipamento muito bom de um jeito relativamente fácil
Pode tentar ir sim, só tome cuidado com a sua vida! Tente ficar próximo da porta, para conseguir correr se alguma coisa der errado. Sempre tente atacar com exori ico também. Peça para o druid usar utamo vita e use magias de fire. Boa sorte! Comente aqui se conseguiu =)
=D
Obrigado pela ajuda. Vou tentar sim. Infelizmente só poderei fazer tentar no próximo sábado, que é quando eu e meu amigo jogamos juntos. Depois posto aqui o resultado.
Edit:Na verdade nem vai rolar. Tem a porta de level para chegar no boss. Meu amigo teria que upar primeiro. Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda.
Você pode abrir a porta e permanecer nela, e seu amigo pode atacar com runas de area!
Você sola tranquilo a blue legs, só leve MP extra pois ira gastar alguns Exoris.
Opa! Irei tentar. Obrigado pela ajuda pessoal.
So pra dar 1 orientada, seria bom vc planejar os seus locais de caça, ver onde vc ira querer caçar nos lvls maiores para fazer as tais quests.
Opa! Obrigado pela dica...
Mas como posso fazer isso? Por que eu sou vou saber se um lugar é bom para caçar, indo até lá testar não?
Ah, Obrigado pela ajuda pessoal. Não tive tempo de jogar muito nos últimos dias, acabei indo fazer a Koshei hoje. Consegui solar.
Vlw.