Em q lugares tem Slimes?? Quero que me falem todos os respaws plxx de Free xD
C ya
Versão Imprimível
Em q lugares tem Slimes?? Quero que me falem todos os respaws plxx de Free xD
C ya
http://img107.imageshack.us/img107/9738/0012sl.jpg
Eu posto mais respaw daki a poko, existem varios..
1.Isso aew em venore, só q não anda mto rápido pq vem muitos...
2.Tem tbm no bueiro de carlin, mais é mto disputado...
3.No amazon camp, um pouco antes, em uma casinha de madeira, tbm tem...
4. Depois da casinha, um buraco do lado direito, desce e segue, vc vai sair numa ilha q tem slimes, um pouco pra baixo tem scorpion...
5. Passando o amazon camp, e 2 riozinhos, tem um buraco pra direita, tem 1 slime e 1 bh... Cuidado com orcs lurado, dragon e hunter...
Último q eu lembro, é do lado direito da dwarf bridge, tem trolls, descendo tem mais trolls e vai ter tipo de um bueiro, ali tem... Ai subindo de novo, pra direita dos trolls, tem um beholder, passando o bh tem uns 3 em uma rampa... Aí passando a rampa, tem mais 2... Aí vc vai chegar numa npc chamada Wyda, q é uma bruxa, desse num esgoto e procura q tem mais uns 3... Aí... Aí... chega né?! \o/... ah, cuidado com a giant spider... xD
Se vc non entendeu nd q eu falei ve lá no site q cê acha... >.>
boa compeltando o q falram a cima , tem slime em thais tbem ... nu templo ... perto da banshee e demon skelet :)
essa q esse kra flw em Thais eh no templo antigo <pra qm n sabe uma casinha na saida norte>
dedve ter uns 3....vem o 1°sozinho...os otro da pra matar 1 por vez...
respawn eh bem rapidinho...
olha eu so vo no de carlin asm eh sempre lotado e se aparecer um lvl mas alto q vc vc tende ralar pq eles sempre o mata(a a no ser q vc trah nun mundo nao pvp) mas eu aconcelho lah nah cav de thais de hot q vc desce ten skell e te 2 slimes em cima
pra complementar os outros kras, tbm tem slimes nas caves de kaz, la normalmente eh vazio, otimo lugar
TEm na entrada de BK House! num sei se falaram + pra compelta.. Quase nunca tem gente lah e respaw rapido..
em ab
nos trolls
Só pra completar todo mundo tbm, la à oeste de Carlin, em Ghost Lands, tem um respawn de slime la em baixo no terreo e tbm tem 2 respawns numa caverna pequena de ghouls e 1 Fire Devil! Cuidado com o FD pois logo descendo vem 2 ghoul acompanhando ele!
É isso aew, flw! ^^
par que c quer slime, loot? creio que naum, xp, mema coisa que cyc... ele soh c]serve pra protege bons respawn e torna essas areas + perigosas... muito cuidado...
Slimes são ótimas criaturas para um knight treinar com skills 70+ creio que seja pra skills ou XP...Citação:
Postado originalmente por ◊₪¥ø₪◊
Eu prefiro treinar com sliems do que com rots agora, reparei que meus skills sobem muita mais rapido.. :eek: :eek:
não é muinto rapido lah na casinha do BK quest naum vindo d Venore continui subindo q vc vê um buraco de escada desce ali normalmente a porta ta fechada e ele não se mutiplico eu sempre deixo aberta muinto lvl alto bloka ate ele mutiplicar no maximo e dixa ele na escada pro noob morrer pq fika no total d 6 slime te batendo ele da uns hit legal.... + ali é bom c vc nu fikar em cima o respaw é mio rapido + é muinta gente passando ali ai demora um pouco....
A FRENTE DO DP DE CARLIN TEM UM BUERO, VC ENTRA E VAI DESSENDO ATE ACHAR UMA ESCADA E UMA PONTEZINHA, ATRAVESSE A PONTE E SEGUE PRA ESQUERDA, AI VAI TER UMA ESCADA PRA DESSER, DESSA E LAH TEM SLIME.. N VEM MTOS SO SE VC DEMORA PRA ATACA ELES SE LURAM
EM Thais a leste onde tem a quest da poison arrow (Spoil?) tem um respawn de 3 slimes ( ou era uma só ...não sei):yelrotflm
nao sei c alguem ja falo .. mais tem em ghostland do lado de carlin tbm :D
Num sei se falaram mas indu ao norte da BK House vc axa um buraco pra desce, que leva vc para oeste! suiga eateh axar uma escada pra subi e vc vai axar u mcmapo aberto com respaw d 1 slime!
ow manu posta ae um mapa d onde tem slime em kazz por favor... to treinando em Venore mas vo me muda pra kazz queria sabe um lugar com slime la pra treina... ajudaria mt vlws!Citação:
Postado originalmente por brunoad
Se alguem puder posta mapa dos slimes de AB Dendrial tmb ja q eh pertinhu por favor to precisando mt urgente
Sabe oq eh?
Vai pra folda q tem um respaw de 4 la
La em Dark Cathedral (nova area pra free) tem uma cave mtu rox d slimes!
Achu q o respaw eh de 16 slimes! algo assim...
mas eh bem legal...respaw facim tbm.
Espero ter ajudado!
flwz cara
GoGoGo Destroyer Seyfer - Fortera r0x
Na dark Cathedral tem uma cave q tem uns 3 slimes la