Pessoal,
segundo consta, o DEMON é imune a Fire, Poison, Energy, Paralyze e Invisibility. Me desculpem se esta será uma dúvida amadora, mas como nós magos o mataremos? Os Knights podem matá-lo na porrada, e nós?
Versão Imprimível
Pessoal,
segundo consta, o DEMON é imune a Fire, Poison, Energy, Paralyze e Invisibility. Me desculpem se esta será uma dúvida amadora, mas como nós magos o mataremos? Os Knights podem matá-lo na porrada, e nós?
simples ... SD ... a única maneira para os magos, um knight bloca o demon enquanto o sorc taca SD
eh... acho q o unico geito msm eh SD, ou mete burst arrow, acho q burst arrow funciona :)
kra, vi um video de um MS br lvl 44 solando um demom, e toma SD e toma SD =D, mato solo =)
[]'s
Burst arrows, SD, Explosion (qdo fica no vermelho ou preto)
SD,UE,Explosion,Burst arrow.
Knights nao matam na porrada pq hit de knight em demon é mto do sux.
Solam na explosion ou exori.
Flws
Isso aí. Só pra lembrar, mesmo que ele não fosse imune a nada. Nesse lvl sd vai tar dando em torno de 300~500, e hmm 60~180 +-. Gfb um pouco mais q hmm, mas mesmo assim, sd é melhor.
oia demon num pega hmm, ou vc mata SD, ou UE( naum considerada como fire e sim como dano fisiko) ou burst
SD, Ue, Explosion, Exori, Burt Arrows ou na porrada mesmo(lol),
v6 esqueceram de mencionar o bolt xD existe louco para tudo nesse mundo :P
e as explosoes?
pq só sd se explosoes apavoram?
Explo, Burst Arrow, Bolt e SD. Ou UE, c vc for bonzao como o cachero :D
e o force strike tb serve pa maartr demon já vi um cara maatr behe solo com forces trike soh suando isso num video axo uqe da pra fazer com dmeon tb nakele reswpan de 1 .