http://imageshack.us/a/img15/8659/ferumbrasrox.jpg
Versão Imprimível
Caraca neguim é loco
Se é louco, mas não posso negar que essa tatoo ta muito foda!
irada mano, mas se nunca mais pega ninguem na sua vida kkkkkk
pessoal vai chingar,te chamar de louco
mas liga não...eles tem medo de tatuar o corpo porque papai nao deixa nem por brinco!
por ainda estar recém feita,um pouco inxada a pele porém da pra perceber que foi uma tatuagem de qualidade!
ps:ficou show o realismo da tattoo!
pros que falaram ai encima;
ele não vai chegar na mulher e ouvir "Bléh, você tatuo tibia, n vou ficar contigo"
pra 99.99999999999999999999999999999999% das mulheres isso ai vai parecer apenas uma tatuagem de um mago negro, ou de um ancião...
talvez a que saiba o que é de vdd jogue tibia e vai ser outra historia uhauhauahahu
Congratulations! You earned the achievment "Eternal Loneliness".
Enfim, cada um faz o que bem entender e tem o direito de gostar de qualquer coisa. Eu não faria isso, mas... Quem pode te culpar por querer ser feliz?
Só não curti a mão e o sombreamento, dava pra fazer um trampo melhor nessa parte
To convencendo minha mulher a fazer uma assim ó
http://3.bp.blogspot.com/_i_DlUm1lKj...peb_costas.jpg
A minha ainda não saiu do papel aiehaiuea
eu queria ter uma tatuagem assim, só q dps eu cortava meu braço fora
Manow vc é de artur ?
é gordo né . rs
Achei a parte da boca meio feia, e a sd rune ali em cima achei desnecessária.
Fora isso, normal.
Excluindo-se aquela SD feia e sem sentido, eu gostei da tatuagem no geral.
Só cuidado cara, porque você nunca mais irá conseguir pegar uma mulher, nem será jamais chamado para festas, porque todos verão a sua tatuagem (porque afinal você sempre andará sem camisa nas ruas) e imediatamente a associarão ao Tibia, porque é óbvio que 99,9% da população mundial joga Tibia e sabe que trata-se do Ferumbras essa imagem. Só que não.
achei essa violenta
se eu fosse fazer, faria uma parecida com essa
mas tenho medo de arrepender =p
@
curti, cara
e o importante é vc curtir
ignora os nerdão daqui falando que vc nunca mais vai pegar mulher sendo que a maioria aqui nem sabe o que é isso tbm auhahuauha
Ta ficando da hora
<editado>
LoL , Fico massa , mais axo q nunca faria algo assim relacionado a tibia.....
Porra, vou tatuar o Ferumbras é mole... quero ver tatuar um dwarf guard nas costas.
AGUARDEM.............................
não sei pq criticam o cara, o corpo é dele e ele faz o que quiser!
fora e a maioria da população (PRINCIPALMENTE MULHERES) nunca vão imaginar oq esse desenho significa. logo não tm nem pq tirar sarro!
@topic
achei a tatto muito boa velho, da pra ver q é do trampo bom!!
Como já falaram em outro tópico a tatuagem serve pra marcar algo que você gosta e fez parte de sua vida... Quantas pessoas fazem tatoos do homem aranha, thor, x-man e etc. Entra na mesma linha vocês criticam porque não teriam coragem e tem vergonha de gostar do que jogam simples assim.
@Topic
Parabéns ai irmão pela coragem porque dói a lot fazer e ta ficando muito foda, só marcou na SD como geral falou ai :y:
Já pensei em fazer um Nightmare no ombro talvez saia esse ano
Entrei na acc só pra comentar q...
TA MT FODA AIEHAIEHAUEHAUEHAUEHAUEHAHUAUHUEHAUE
e Ps; Adeus mulheres aiehehaoi
siiimmm pq vc tambem e ????
Quem precisa por a bunda em um molde de escutar sertanejo universitário e usar camisa polo para ir até comprar pão que vai pegar mulher sem graça e sem nada na cabeça, pessoal passa 40horas por semana no tibia mas tem vergonha do que é.
10 pontos pra ele, solidão eterna pra quem não tem personalidade.
Confesso para vc que eu ri um pouco quando eu vi que isso era de verdade, na verdade eu estou rindo até agora enquanto escrevo isso, porque vc não faz uma tatto com um Deer, um Crocodile, um Flamingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
Nossa.. já vi de tantas coisas na caminhada com esse jogo mas essa é inédita.
zerou a vida
Nildo, você acha mesmo que um jogo desse, que a empresa trata todos os clientes como zés, que jogam jogam jogam e eles não fazem nada de bom merecia ter um personagem deles desenhado no seu braço eternamente?
Acho que mulher por causa dessa tatu não vai mudar muito as coisas, talvez alguma mulher deixe de ficar com você por não gostar de tatuagens, mas por estar desenhado um boss do tibia, só se você contar pra ela né...
Dica : Faça algumas dietas, paga uma academia e perde peso, depois faz uma musculação foda pra pegar uns 50 cm de braço so de musculo, e tu vai ver essa tatu ficar maneira no braço :)
Disse tudo.
Aliás eu diria mais, diria que mesmo que ele saia com camisa o poder do ferumbras fará com que as pessoas enxerguem a tatuagem através da camisa.
Nego fala cada besteira que ta loko!
Nunca mais vai pegar ninguém porque tatuou um Ferumbras no braço :facepalm:
Esquecem que (como muitos já falaram), pouquíssimas pessoas vão saber o significado disso.
Merece um fan item do tibiabr por reconhecimento namoral
Deixa o cara,
cara, se tu gostou é oque importa, não tem nada pior nesse mundo que ficar esperando pela aprovação dos outros, se vc aprovou entao ta bom, o mundo que se foda, fuck the police!
Cara, é tanto 'Zé-pamonha' que não pega ninguém falando que a tattoo tá ruim ou que não vai pegar mais mulher que chega a ser engraçado.
Eu duvido se fosse uma mina tipo Megan Fox tatuando uma Fury nas costas nego não ia pagar pau e os caralhos.
É tanto 'dedinho' maldito e cabecinha vazia...
@topico
Pô, ficou dahora a tattoo! =) Fará uns trovões e tal? Tipo a Rage of the skies?
Tatuagem muito louca apesar de saber que o tibia ta chegando ao fim não sei se teria coragem de fazer isso.Acho loucura fazer algo do tipo mas gz
Uma outra que ficaria legal seria um Dark Torturer ou uma Fury... Seria interessante.
Se tem gente que tatua LUAN SANTANA, Ferumbras é rei! aaaauhhau
Um dia se tua namorada perguntar o que é esse mago, vc fala que é Gandalf auhuauhahuahua
Pô cara, vc mitou agora.
Ficou maneira, unica coisa que estragou foi a sd no chapeu dele.
Eu provavelmente farei uma sudden death rune ou assassin star no antebraço.
pô, tirando a sd ali no hat, ficou legal e tals
Muito massa a tatoo (:
Acho muito mais legal uma tatto com algum significado do que só porque é bonita. Ficou massa cara! Quando ela estiver pronta e sair o vermelhidão posta ai, quero ver como vai ficar!