Se a CIP não tivesse com essa política de 'bons modos', eu seria um cara 100% limpo.
Esse mais de baixo foi minha primeira entrada criminal em 7 anos de jogo, xd?
Versão Imprimível
Se a CIP não tivesse com essa política de 'bons modos', eu seria um cara 100% limpo.
Esse mais de baixo foi minha primeira entrada criminal em 7 anos de jogo, xd?
Tenho 4 namelock que recebi esse mês em 4 chares de Fidera, a acc é de 2005, portanto, eu estaria limpo, mas não =/
106 dias pra sair do verde.
I'm Black!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:P
nao consegui achar onde fica isso
é só vc entrar na sua ACC pelo site que vc encontra!!!!
Rule Violation Record contains minor or expiring entries.
Conduct level will be reduced in 31 unless there are further entries in the rule violation record.
Estou verdinho tb... tomei um namelock... hahahah :D
Completamente zerado, mas não por falta de tentativas.
Antigamente gostava de xingar muito no
Infelizmente nunca tive nenhuma entrada criminal.
Nem Name Lock, que alguns personagens meus mereciam.
To limpão nisso ae.
Reputação preta, deve demorar pra la de ano pra zerar agora =P Mas pelo menos vai zerar, melhor do que antes =P
Tô limpo. Sou o cara mais honesto do mundo.
8)
to lindo também sou um player honesto.
Engraçado que eu tinha 4 notations por "xingar" alguns noobs.
Por isso achei estranho ter sumido, acho que ja expirou.
Só achei foda, (não só eu) que os botters de plantão vão ter a acc limpa '-' dae um fdp desse pode dar transfer a hora que quiser.
Isso de ter criminal record limpo e ser honesto é muito relativo.
Tem muita gente que usa bot descaradamente e nunca fui pego. Se não andou xingando ninguém, seu criminal estará limpo.
Meu criminal está preto. Entretanto nunca tomei notation por xingar alguém, mesmo em outras contas que eu não tinha um final warning. Nunca dei KS nos bichos de outros jogadores, quando comecei em server non pvp. Nunca roubei loots dos outros. Enfim, honestidade vai além de um criminal record. O meu está preto sim, um dia eu errei e tenho consciência que erros fazem parte da vida humana. Mas o importante é a não reincidência. Para isso deve se ter uma punição justa. Em relação ao PFW quero citar o princípio da legalidade, tão importante para limitar o poder das autoridades e evitar arbitrariedades, que aparece em nossa Constituição e também no Código Penal: Não há crime sem lei anterior que o defina, nem sanção sem prévia cominação legal. A sanção imposta a quem tinha um final warning, foi um tanto quanto arbitrária pois cobriu infrações cometidas antes de sua existência.
Assim, se você rouba loot hoje e a punição é apenas uma notation, muitos podem insistir em roubar e assumir a notation. Entretanto se amanhã surge uma regra de que quem roubar loot receberá como punição um banimento, tal sanção deverá ser aplicada somente para quem infringir a regra de sua criação pra frente, caso contrário a regra estará retroagindo de forma injusta, contrariando o princípio da legalidade, presente aqui e também nas leis alemãs.
Ainda bem que a CIP conseguiu enxergar isso, antes tarde do que nunca. E sobre honestidade, acho que desonesto é querer que alguém seja punido a qualquer custo, com uma lei mais rigorosa do que a que vigorava na data do "crime".
Aos que gostam de quotar mensagens alheias para criticar argumentos com ofensas, saibam que não pretendo voltar a esse tópico. Quem entende o mínimo de Direito sabe o quanto é errado uma lei retroagir afim de prejudicar o "réu". Não só no direito brasileiro, mas também em se tratando de direito internacional.
- E até aonde eu entendi, os únicos boters, no caso em questão, ex boters, que terão o sistema de progressão serão os boters que foram banidos no passado (2009) e que receberam uma punição diferente da estipulada no dia em que foram pegos. Há muito tempo boters são deletados diretamente. Então, não vai mudar em nada, caso alguém seja pego hoje, usando bot, será deletado. Não haverá progressão. Por favor, me corrijam se eu estiver errada.
Determinar o que é honestidade ou não é juízo de valor. Para mim age desonestamente quem rouba, quem mata (em se tratando de vida real), quem fica humilhando as pessoas só porque estão "protegidas" pela distância geográfica, enfim, há muitas coisas que eu considero desonestas... Desonesto é tudo o que não é honesto. Se para alguém xingar os outros é algo honesto, tudo bem. Mas a Cip não considera certo, tanto que quem ofende é punido com as famosas notations. Quem não faz o certo, faz o errado. Quem faz o errado não age com honestidade. Logo é desonesto. É assim que eu entendo.
Estou limpo. Nunca usei nenhum tipo de programa.
Jogo a 6 anos e meu char nem lvl 180.
Devagar e sempre esse é o lema? sahuhsuahusahusa
Mas na verdade a CIP agiu exatamente assim. Esse foi o motivo que o Craban utilizou para justificar o fato de não deletarem as contas com PFW. Entretanto, acho que deviam ter pensado em um método de manter o mesmo. Vários characters completamente roubados se tornarão "limpos" em 2 anos.
Oito anos de pura legalidade aqui! :D
7 anos e não tenho nada rsrs
não achei nada no tibia oficial
mas levei 1 ban e 1 notation que ganhei no complain
o ban me rendeu 4 dias bonus de premmiu ainda rssrsrs
7 Anos!
Ficha LIMPA!
Votem em mim!
:biggrin:
5 anos , 3 acc deletadas , não sou bem "honesto"
mas não me arrependo nada do que eu fiz =]
Altos bot se revelando aqui
@
não to limpo, porque sou racista, segundo o pessoal do pais que começou uma guerra com ideologias que se baseiam no racismo.
Vira e mexe falo palavrao, xingo uns caras, mas nunca tomei um notation se quer
To limpo também.
"Notation" por falar "crew", conversando com um americano. Sendo que quando falei "crew", foi na intenção de dizer o que a palavra realmente significa em inglês.. Algum BR FDP reportou. Mandei um Formal Complaint para a CIP, e a mesma disse que foi um engano, porém não retirou minha notation. Então parei de me preocupar.
@Sir'Tchuck tá banido
Sei lá quantos anos e só isso...
http://img69.imageshack.us/img69/9659/lokov.png