sinto muito nuubs paga paus, mais em 2~3 dias EO vai passar ele ):)
Versão Imprimível
sinto muito nuubs paga paus, mais em 2~3 dias EO vai passar ele ):)
que bom pra vc, que chama os fans do cachero de paga-pau, e paga um pau bem maior pro EO^^
e qual a necessidade desse topico??
e dai?
q q a gente tem a ver com isso?
eu jah tinha dito isso a muito tempo atras,
agora isso estah se realizando....xD
EO eh o maior!
Maior powergamer q eu jah vi!xD
Own3d?Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
lol, sorte do EO, sua vida n muda nada, nem a minha, nem meu saldo bancario, nem o seu
Profion..Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
vou traduzir o que ele disse
"Sinto muito noobs paga paus do Cachero, mas eu, como paga pau do EO, tenho que dizer para todos que não sabem disse, porque todos sabem disso, Bem, o EO vai passar o Cachero"
Ah dá licença...
Pera ae
OS DOIS SÃO VICIADOS!!!
Num interessa quem é o high lvl...
seria mais facil separar, Cachero, Sorc HL e EO , Knight HL
flw
~~Broad~~ ;) Concordo com o Markim ae em cima
E eu com isso???
Num vai mudar isso na minha vida...nem nada...dexa eles keto jogando....:blink:
_Rofie_
só pq o E.O vai passar o Cachero agora minha mesada vai aumentar, o salário da minha mãe tbm e de todos brasikeiros???
Acho q não então q tópico legal q vc criou em
lol em que momento eu disseCitação:
"PORRA EO EH O MAIOR PORRA ELE JOGA DEMAIS"
bom, qualquer um eh melhor q o cachero... o cara joga em non pvp :S
agora q vi, tu tambem joga em non pvp... da pra entende certas coisas nisso ;x
muito hilario
parece reação em cadeia
um disse "e isso vai mudar minha vida"
em seguida todos abaixo falaram a mesma coisa xD
e se vcs acham esse topico inutil etc, simplesmente não postem nele :)
quando o cachero tava pra passar a bubble OHHH "bubble sux bubble jah era"
compare jogar a bubble, mundo velho em q eh dificil axar umlugar bom onde caçar, runas etc
e o cachero q joga em non pvp, q o mundo inteiro deve vender sd pra ele, ele joga 10h por dia pega 1kk+
enquanto a bubble pra pegar isso, sofre ;o
Ae se deu mal garotinho Nubi, mas o Cachero passou o EO.. haha... nao torço nem pra um e nem pra outro, eu cuido do meu jogo e assisto paga paus dos caras assim que nem vc falarem asneira. O cara me cria um topic dizendo: "dançaram paga-paus, mas 2~3 dias o EO passa cachero."
Sorry, mas em meia hora (e nao em 2~3 dias) o Cachero passou o EO e seu topic ficou tao inutil quanto vc.
Baba baby
cachero precisava de 200k pra pega o lvl, essas horas ele deve tar mesmo em demona desesperado pro EO num passar ele, mais é só questão de tempo, se não for hoje, é amanha, se num for amanha, é logo logo :]
Aaaaaéééééééééééééééé msm?????????? jura? tem certeza??? :eek:Citação:
Postado originalmente por landoloco
¬¬ :mad:
Eo rules mais pena q eu num so ele XP.
Quem fede? bubble fede
Quem e o melhor ?Eo
bom pra ele xP
flws
Essa foi a maior besteira q eu ja vi, naum sei porque todos odeiam a chineisinha, se esquecem q ela foi a primeira lvl 200, superou preconceitos(pq em tibia a maioria dos hls sao homens) e ela naum tem essa NECESSIDADE de catar lvl como EO e Cachero, isto eh um lixo, por que ela tem uma vida pessoal e sabe separar jogo da realidade alem de naum sharear(naum q eu esteja falando q eo e cachero façam isso)! Sem falar nas acusacoes q ela sofreu de ser ajudada pela cip, aff... Porque essas pessoas que dizem isso naum se esforçam para ter metade do lvl q ela tem???Citação:
Postado originalmente por Bob Esponja
Bubble naum FEDE, ela eh uma verdadeira lenda q nunca deve ser esquecida.
[]s
concordo plenamente... palavra por palavra!!!! :riso:Citação:
Postado originalmente por Black_Knight
quote da sua assinaturaCitação:
se vc num gosta, para de joga, os encomodados q se mudem
naum q para de joga? tente superar...
ai ao invez de fikar paganu pal pro EO vc vai poder pagar um pal pra si mesmo neh?
q topico + inutil...
Tudo isso é amor pelo EO ??? Ele te dá item ou você tem algum poster dele no quarto ???
Larga mão de palhaçada pra ficar fazendo tópicos sem noção...
@landoloco:
andei procurando por posts seus por todo o tibiabr. E sabe o que encontrei? Um usuário que odeia o chachero só pq ele joga em mundo non-pvp, dizendo o tempo todo que EO rulez, q EO é imortal etc etc.
Porem, pq nao fala um pouco do seu char? A unica coisa que encontrei por aí foi voce ofendendo usuarios, chamando-os de noobs, nerds e tal. Que tal postar uma SS do seu char? Com equips, skills, como todos fazem? Nao importa se é level 8 ou 200. participe da comunidade com um fim, com um objetivo, sem ofender os outros, compartilhar sua experiencia (se é que tem alguma, visto que nao achei nada relacionado ao seu char, somente comentarios do tipo: que tosco, que nerd, que mane, que nooba!)
baba
Meu Deus... Por mim podia fechar o tópico, esse kra disse tudo e mais um pouco... Parabéns mano... É de gente assim que o mundo precisa !Citação:
da uma olhada na assinatura deleCitação:
soh pq non pvp naum tem pk acha q os hl eh noob
+ aposto q ele gostaria de ter o char do cachero
como eu jah tinha dito, quem naum gosta naum fala, mas fazCitação:
bah eskeci meu movimentos ://
E.O.S.M.D.T.B.Q.P.Q.J.D.+.M.J.E.N.P.V.P
eu odeio sub moderador do tibia br q pensa q joga d+ mais joga em non pvp
E.U.N.P.D.C.Q.A.Q.E.É.O.M.S.Q.E.J.E.N.P.V.P
eu odeio newbie (melhor assim? :)) p d c q acha q ele é o melhor sendo que ele joga em non pvp
tinha otros mais eu eskeci pq apagaro falando q noob eh ofensa...lawl
ah e pra quem axa q eu pago pau do EO, não não é isso, é que me deixa triste jogar o jogo em que o hl é o cachero... :(
se vc conseguir superar o cachero
parabems pra vc...
nunca joguei em non pvp + tenho amigos realmente bons q jogam lah
entaum cala boca antes de falar dos outros
x) tb axo... mas n posso fala em saldo bancario ja q eu n tenho nenhum :XCitação:
Postado originalmente por _palma
çdsalçdlsa x)
Eu axo q o cachero ta deixando o EO passar... e o EO joga pra ele o Cachero joga pra Abriil O.o
Vamos ver né ;)
Prome~
cachero lvl 214 eternal lvl 213
uma coisa a dzer: C FUD* SEU FILHO DA P*
q cara troxa..e qual a finalidade desse topico?
pra mim se vc joga seu jogo e gosta dele vc nunca vai ser noob
pq, quem vc acha q joga melhor? akele lv 13 q vai fazer bh hunt, elf arcanist hunt, ou matar uns dragons com os amigos e se diverte fazendo isso (jogando em non pvp ou naum)
ou v6 acham akele lv 40 q fika caçanu d guard e nunca para, nunca se diverte soh quer saber pegar lv e talls
se vc joga pra se divertir e naum liga pra q os outros pensam de vc, vc nunca será noob
o cachero joga o jogo dele eu o meu (um exemplo) se eu me divirto tantu quantu ele, eu naum vouser nem mais nem menos noob q ele...
afinal um jogo serve pra se diverti neh?
afinal tibia eh um jogo, e jogos saum para diversaum
se vc acha q uma pessoa eh noob por jogar em non pvp, vc eh um imbecil memo pq vc naum joga seu jogo direito e quer fikar tirando os outros...
Bom.. nada contra nada a favor. soh acho que se fosse mundo PVP Cachero não teria esse lvl que eh hoje.. teria sofrido um pouco mais.. talvez entrado numa guerra no lvl 70 + sei lah coisa do tipo... mesmo assim. Gratz por dois.. eu mesmo cuido do meu Char e acabou.
Vishe, depois do que o Flyer disse, se eu fosse esse landoloco eu vazava do forum...ou não tinha mais moral pra falar nada xD
Você chuparia o pau dele?Citação:
Mas tem que aparecer um pirralho se achando mano de apartamento...Citação:
Vamos fazer um trato, garoto gostosão? Disseram em algum tópico por aqui que os test server começam dia 10. Então, a partir do dia nove, eu e você vamos logar em folda, ´já que assim nenhum de nós corre o risco de topar com algum retardado lv 180 e voltar para a fila de espera.
Assim que eu entrar eu vou deixar o tibicam ligado, e vou procurar seu char. Seu melhor char. E nós vamos ver quantos segundos você dura pro noob de non pvp aqui. Depois que acabarmos nosso duelo de um lado só eu venho aqui e posto o vídeo para te ridicularizar.
Trato?
Citação:
Postado originalmente por Paladin
isso, ta fazendo o que o criador do topic quer, n entra na dele
foi um erro ter comentado aki, e um erro ainda maior ter voltado... mas entao galera, o criador ta topico ja foi axincalhado pela geral aki... agora pelamor dexa o topico morrer, esse mlk n eh digno de ser dirigido a palavra
Aff mais é uma besta (para num falar outra coisa)
Pra q falr issu....Ai o Cachero vai e kta 214 e vc fik como em seu mer****??
EO ou Cachero..2 players rox demais....
É foda esse kras...quando a Bubble era top diziam:
Nossa a Bubble é foda...e num sei oq e num sei oq la...e blabalbalbalbab
AI...
Cachero passa a Bubble e oq acontece...
Eu sabia..Bubble era um lixo..skills noob e blablablababbla...Cachero é foda sempre dizia...blababllabba
AI.....
Se o EO passar o Cachero mesmo oq vai acontecer??/
Precisa de respostas? :cool:
Seu mer*** kta o lvl deles e vem falr quem é bom e quem não é....
Mudou alguma coisa na sua vida???
ou na minha...
ou na do fulano ciclano....
:confused:
Ta acho que jah deu...
Esse tipo de topico nao leva a nada, sme contar que eu poderia falar:
"para os fans do cachero, eo, setzer, bubble, eu sinto informa que daki a 2 anos vou passar eles"...
Deixa passa primeiro, dps comemora, ok?