http://www.mmogchart.com/Chart7_file...3_image001.gif
Motivos para não jogar
Editado, mas provas que tibia deixa a pessoa noob :
Provas
Versão Imprimível
http://www.mmogchart.com/Chart7_file...3_image001.gif
Motivos para não jogar
Editado, mas provas que tibia deixa a pessoa noob :
Provas
:) Isso mesmo, o jogo deve ser avaliado por você mesmo e não por opiniões alheias. Eu gosto de Tibia e, pra mim, nenhum desses é tão bom quanto Tibia.
Hoje em dia se avaliam os jogos apenas pelos gráficos.
vish cara, depois que tu posto esse topico, todos vão parar de jogar tibia, admin, pode desligar os servers, todo mundo vai para ;(
ah meu vai durmi !
cansei de ver esses topicos dfe NERDS FRUSTADOS que ficavam o dia intero jogando tibia sem controle , e agora pq pararam de joga 1 dia ou 2 ( esse dai provalvelmente ) axam q nao são mais nerds , e ficam postando essas coisas em forums pq pensam que os outros vao para de joga tambem..
veio c nao joga tibia ? PARABENS AMIGAO , agora cuida da sua vida e vai joga o jogo que vc gosta..flVV
kra, todo mundo sabe q tibia nao e um jogo famoso, mais e pq hoje em dia so ligam pra grafico, o q faz a maioria nao gostar de tibia, mas tibia e um jogo bom, apesar de nao ter graficos bons
e eu nao tou dizendo q qualker jogo com grafico e ruim, eu tou dizendo q qualker jogo de subir de lvl so e ruim
uau ja joguei 80% desses jogos ai e pq continuo no tibia?tem um grafico desses pra explikA pq mt gente que ja jogou tds ta aki?cara se manca...
tibia eh um dos melhores,existe ate um topico do golden fox de comparaçao,tibia alem de ser um jogo de extrema jogabilidade ainda eh um dos jogos + sociais,nos 80% dos jogos dai que ja joguei era MT foda de faze amigo,pq o sistema de vip/chat era precario,qm vc tem de amigo em ragnarok?aposto que so sua guild e seus rl
¬¬"
Kara, c vc não gosta de tibia, pq não para de entrar em sites de tibia ?
Ki raiva, esses nego acho ki foi hackiado ow tah hunted e fika ae criticando !
Perfeito.....pq qnto menos pessoas jogando, melhor o desenvolvimento do proprio jogo... e se as pessoas naum gostando do jogo, olhen qntas pessoas jogam.... mais de 40 mil de uma vez soh .... imagina se as pessoas gostasem do jogo....
Intaum se vc naum gosta do Jogo ...... por favor neh
I dai?
So pq quase ninguem gosta de rock velho tambem eu vou parar de escutar?
;x
É foda povo que não faz o que gosta,que faz isso ou aquilo so pq é "popular" fazer...
flws
Eu parei de jogar tibia quando descobri Priston Tale ...Citação:
Postado originalmente por Magickz
Bem eu não acho que tibia tenha jogabilidade, pois o sistema de movimentação é muito mal feito (não dá para andar continuamente na diagonal), pareçe mais um tabuleiro de xadrez .
Algumas coisas que acho que o tibia leva vantagem em comparaçao aos otros jogos
Sistema de runas
Sistema de mensagens
Combate,por incrivel que pareça é mto mais emocionante ver 500 runas voando num cara do que um monte de luzes e efeitos e vc apertando botoes que nem loco.
Os otros jogos podem ser mais bonitos graficamentes numa batalha,so que tibia te da bem mais a adrenalina.
Se vai falar de grafico pq nao falo de runescape que é um monte de merda os graficos?
No tibia vc precisa treinar,diferente dos otros jogos que os combates se ganham no level.
Os rankings cooperam pra isso,ou seja,eu acho que o powergame que da diferença ao tibia.
Vc pode ser um lvl 8,mas ter skills fodas...ai chega um lvl 20 e toma porrada de vc...
Acho que é isso...
flws
HUAHAUHAUAHUCitação:
Postado originalmente por Korzus
Concordo com você cara o combate é muito emocionante, os efeitos especiasi é de deixar qualquer um de boca aberta, meu fala sério o que você vê de emocionante, ums bonecos de lego que nem mesmo mostra eles te batendo com a arma (até os jogos mais antigos tem isso), e o sistema de runa é algo que apenas serve para o jogador perder tempo tendo que antes de caçar passar algumas horas ou dias fazendo runas, uma batalha com magia emocionante envolviria estratégia saber usar a mana com sabedoria pois ela é limitada em tibia você passa um mês fazendo munição para pegar alguem que não tenha, sem contar que o sistema de PVP é sem pé nem cabeça você ataca outro cara qualquer sem motivo nenhum, em mmorpg´s de verdade se ataca com motivo, como uma guerra, Star Wars Galaxies ocorre o PVP entre o império e a aliança rebelde cada um com seus motivos, em tibia o negocio é ver um carinha olhar o seu level e desçer porrada .
Obs: Devo adimitir que o sistema de mensagens é muito bom em comparação aos outros .
E runescape é o mmorpg que mais está cresçendo então é bom pensar antes de vim postar .
Tibia é estilo um jogo de Snes, por isso que gostei.
Ah, não é pq poca gente joga um jogo e pori sso vou parar de jogar... mas o problema de muitos q jogam tibia é o vicio, isso sim enche..
Eu só desejo livrar vocês desse vicio .
Perdão, mas qualquer vício é prejudicial.Citação:
Postado originalmente por Jorge Santos
(Por isso, não adianta nada o cara sair do Tibia e ir pro Ragnarok)
ok, anotado.
próximo
poxa vida ein champz..Citação:
Postado originalmente por Jorge Santos
realmente se vc conhece o pessoal que frequenta o forum PESSOALMENTE , ai sim eu condordaria com vc...mais voce nem conhece as pessoas ( pode conhecer 1 ou + ) , nem sabe se elas sao ou nao viciadas no jogo , e ta querendo fazelas pararem de jogar ? campeao um jogo vicia se voce nao saber controlar...joguei minha vida intera esses video game , etc e sempre consegui estudar , sair com os amigos , joga uma bola , etc..veio nao voce nao cuida da vida dos otros na VIDA REAL , e ta querendo cuidar via INTERNET ?
af cara
seguinte
esses jogos ai sao os "jogos da moda", foram lançados a poco tempo, e tem graficos massa, ai os cra jogo o jogo da moda, ai quando eh lançado otro, eles migram e assim vai, vc eh um desses caras...
eu ja levo tibia mais a serio, jogo otrs jogos, mais tibia em primero, e tipo, o grafico do tibia nao eh bom, mais eu adoro..
e otra, aposto q em nenhum otro jogo desses vc sente tanta adrenalina em caçar, po eu aki no meu primero dragy solo meu coraçao saiu pela bok aiueha eh mt massa
sensaçao q nenhum otro jogo ja me deu..
imagina faze uma anihi?
sem mais
Tem gente que realmente acha que graficos podem realmente transmitir o clima da batalha,que pena.
Os graficos exagerados as vezes so atrapalham,de tanto brilhos e cores vc acaba nao vendo porra nenhuma...
Adrenalina é apertar o botao do mouse igual a um doente e ficar na direção do alvo?
Ou so falar uma magia e puff,seu alvo sofre o dano?
Eu prefiro mil vezes o esquema de tibia,q vc tem que mirar,não é so um combate de level,quem tem mais level ganha,etc..
Porra,acho melhor vc poder atacar o cara do nada do que nao poder atacar sem um motivo...
Que o combate com motivo por exemplo,rainha vs rei, é legal,eu tambem acho legal...
Mas no caso,se tiver uma guerrra no tibia entre 2 guilds,uma PA e a otra certinha...
È claro que tem motivo,tirar os powerabusers...
Eu nao falei que runescape é ruim,so falei que pessoas que falam do grafico de tibia deviam olhar pros graficos do runescape por exemplo,que apesar dos graficos horriveis é um bom jogo.
Nao gosta de tibia? Ta fazendo o que aki?
flws
o engraçado é que os nerdão lá do meu col jogam WoW e lineage, e um otro tb que eu nao lembro o nome, é tales alguma coisa....
se mate cara, só pq foi morreu pra rat no level 15 fika ae, riticando um jogo q vc nem sabe joga
eu sinceramente, não entendo.
PORQUE QUEM NÃO JOGA TIBIA PERSEGUE E CRUCIFICA QUEM JOGA"""??????
BURRICE? RAIVA? IGNORANCIA? nem Deus sabe...
Bom, essi grafico aih num dis nada, nao eh soh pq os graficos sao ruims q o jogo eh assim, um exemplo eh o Runescape, q tem graficos tao bons quanto Tibia e eh super jogado, e Ragnarok q tem grafico incriveis mas eh quase impossivel de se jogar, eh mto complicado o sistema de conversa dos jogador e quando se tah matando uns bixin aparece umas luz ali q vc nem consegue entender(digo pq jah joguei). Vo dah um exemplo q aconteceu cum um amicow meu da escola, ele sempre me flava q tibia eh uma merda(ele eh viciado em GB), aih um dia deu um pobrema no pc dele e ele ia ter q ficar 1 semana sem jogar Gb, aih ele flo q ia baxa Tibia pra ve se era tao tosco e ele xego 3 dias depois flando"to jogando tibia, eh legal, retiro oq eu disse", mas ele voltou po Gb, e isso explica mta coisa, "BELEZA NAO POE MESA",de que adiantou ele fla mal do jogo sem ao menos conhece-lo, se vc jah jogou Tibia e não gostou o problema eh seu, vc nao precisa vim aki e falar pras pessoas mudarem de jogo.
E essis jogos aih emcima citados eh tudo modinha, sao jogos POP(populares; d'uh), assim q xegar um joguinho + bem feito q vai ficar na moda, a maioria vai mudar para esses jogos pop, pq eles soh kerem estar na "moda", Tibia eh diferente, assim como Runescape axo eu, vao ter sempre sua clientela e vao existir por um bom tempo pq eles sao diferentes da maioria, eh assim q as coisas sao boas.
A visão popular das coisas muda tudo, Constantino quando fundiu a religiçao pagã com o Cristianismo, q hj seria a + popular religiao do mundo presente em praticamente todos os paises do mundo, ele fez uma mistura dos costumes, ex: Jesus nasceu no primeiro semstre do ano, e entao pq q o nascimento dele eh comemorado em Dezembro?? assim como a missa de Domingo era entigamente em homenagem ao Deus Sol.
As pessoas para seu beneficiamento fazem de tudo, tornando as coisas o + POP possivel, assim como akela novela da Globo"América", acreditem ou nao, está incentivando a imigraçao ilegal brasileira para os E.U.A., pq eh mostrado a parte Pop,chique da coisa toda
Cara, continua no seu jogo, nao venha nos enxer pq jogos Pop serverm somente para as pessoas tolas, sem poder de escolha, q para poder ficar amiga de uns ou ficar com alguem fazem coisas q nao sao aceitaveis para o comportamento dela
Vishe!
Olha aquele fórum cara!
Minha nossa...tem gente que se dedica a encher o saco de quem joga tibia....fazem até FÓRUM pra isso cara...acabei de achar o cúmulo dos nerds reprimidos x_X
P.S: 99% das pessoas daquele fórum já jogaram tibia, alguns até por muito tempo. Pergunta porque pararam? Alguns vão falar porque descobriram jogos melhores, mas geralmente é porque se fuderam no tibia, e depois começam a dar ênfase a mil defeitos do jogo, aí é pra acabar..
vai durmi nerd frustado :)
Definitivamente Tibia é o que podemos chamar de "Velha escola de MMORPG".Pegar Tibia e comparar com Ragnarok , Priston Tale ou até o WOW é o mesmo que comparar KORN ou Slipknot com Led Zeppelin. São de épocas diferentes, para pessoas com gostos diferentes. Já joguei praticamente todos e cada um tem sua vantagem/desvantagem. Mas ninguém tem o direito de falar de ninguém ,mesmo que a outra pessoa dê motivo. Se você não quer nenhum mané vindo ao seu forum falar mal de você, não vá falar mal no forum dele também... Afinal , gosto é como a bunda, pessoal e intransferível !!!
Respeite os jogadores de outros MMORPG'S, por pior que eles sejam.
Maior motivo pra Tibia ser horrível:
Ter que aguentar esse povo que nun sabe fazer nada além de encher nosso saco pra parar de jogar tibia e ir jogar outra coisa...
Ah, vai procura algo melhor pra fazer, vai ¬¬
Isso ai é coisa de gente que nun tem coisa melhor pra fazer mesmo ¬¬
k
thnx
bye
.:Fechado:.
Com certeza quem posta isso.....me desculpe...são pessoas que querem um jogo que você sai batendo nos bichos e passa de level sem ter dificuldade.