galera alguem conhece este remedio? ja tomou? efeitos?
a amiga da minha namorada esta tomando a 2 meses e perdeu 7 kg
queria saber se mais alguem teve efeitos bons assim?
Versão Imprimível
galera alguem conhece este remedio? ja tomou? efeitos?
a amiga da minha namorada esta tomando a 2 meses e perdeu 7 kg
queria saber se mais alguem teve efeitos bons assim?
http://www1.folha.uol.com.br/equilib...z-anvisa.shtml
Sem mais.
Usar remédios é a pior forma de se emagrecer. Visite um nutricionista, e pague uma boa academia, e coloque NA SUA MENTE, faça ESFORÇO próprio pra emagrecer.
Quem ver a quantidade de pessoas que emagreceu sem remédio? Visitando o bemestar:
http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-B...cer-30-kg.html
http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-B...-remedios.html
http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-B...da-de-rua.html
http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-B...o-sanfona.html
http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-B...nar-44-kg.html
EXISTE MILHARES DE PESSOAS que conseguem. Tomando remédio é que você não vai conseguir.
Abraços
Esses inibidores de apetite são remédios de "mulherzinha". Na verdade, só são realmente recomendados quando a pessoa está MUITO acima do peso, casos de obesidade e obesidade mórbida.
Para homens acima do peso e fora de um estado de risco, é uma idiotice. Você vai perder peso sim, de forma rápida, mas boa parte disso será de tecido muscular também. Ou seja, você vai ficar magrelo e flácido, com aparência frágil e vai passar a ter pouco consumo basal de calorias (calorias necessárias para o corpo realizar suas funções).
Quando o tempo de uso do medicamento acabar, a fome volta, você volta a comer como antes e engorda ainda mais rápido (já que precisa de menos calorias, pelo massa magra perdida). O que te leva a um vício psicológico, de achar que tem que tomar mais remédio. Sem falar na possibilidade de vício químico da sibutramina e de todas as paradas aí que o Bebelino postou.
Ou seja, se você é jovem e tem a possibilidade de emagrecer de outras formas, não apele para esse tipo de droga. Mesmo seu objetivo de vida sendo só a aparência e não a saúde, nem pra isso ela serve. Afinal de contas, um cara magrelo, flácido e cheio de pelanca é mais feio que um gordinho.
Tem bastante efeito colateral e interação medicamentosa também. Por exemplo, aumenta consideravelmente a pressão arterial e pode sofrer interação com alguns remédios usados para calvice, acne, etc., e também com alguns usados nos ciclos de testosterona. Não é recomendável pra ninguém que não esteja com o IMC muito alto. Não foi em vão que a ANVISA proibiu os outros anorexígenos e restringiu muito o uso da sibutramina. Não use.
Vou ser sincero, eu tomei sibutramina, emagreci no total 30kg (grande maioria sem o remédio), o principal pra alcançar o objetivo é dedicação e força de vontade, ou seja, um remédio não vai fazer milagres.
Junto com a sibutramina, eu fazia dieta e treinava todos os dias.
nao nao eh ele, rsrsrs.
Eh um bb famoso ai que esqueci o nome.
Emagreci 25kg em um ano só consumindo mais calorias do que ingeria. Dei uma engordadinha agora e estou fazendo o mesmo. Tu não precisa de remédios, cara. Cria dependência e depois não faz efeito algum... Tenho por exemplo minha mãe.
sim sou eu na foto
meu nome é lorenzo becker
quem quiser procurar ai tem alguns videos meus que eu gravei no yt
Quer perder gordura sem perder massa?
1)Cicle efedrina + cafeína e clembuterol
2) Reduza os carbos pra 100g por dia e aumente as proteínas
3) Beba bastante água, chá verde e café
4)Faça um treino de musculação intenso (nada de aeróbicos)
5) Espere a mágica acontecer
Como é que é? Nunca tomei remédio algum, nem suplementos naturais ou não para estar com o corpo que tenho. E olha que já tenho um filho, e consigo manter meu corpo em forma porque me cuido sem precisar tomar esses remedios que você diz ser de mulherzinha. Corro 5 klm 2 vezes na semana na areia da praia e faço academia 5 vezes na semana.
Acho mais adequado trocar o termo mulherzinha para acomodados, preguiçosos, crentes e afins. Porque quem quer emagrecer, sabe muito bem fazer por onde.
Coloquei entre aspas por duas razões: a primeira, claro, é por não estar falando de mulheres de maneira generalizada. E a segunda porque, em geral, mulheres usam mais diuréticos e inibidores de apetite do que homens por uma imposição estética da sociedade, que pretere as saudáveis e prefere as magrelas. E por elas, também em geral, não terem tanta preocupação com massa muscular quanto os homens. Ou seja, muita mulher só quer diminuir o peso na balança, sem se importar se foi gordura ou músculo que perdeu.
Ou seja, um cara que quer ter uma boa estética vai ter um resultado muito pior com o uso desses medicamentos do que uma mulher.
Eu penso que, se há diversos termos apropriados para o caso em questão, pra que usar um termo machista e que é uma inverdade?
É um pouco machista mesmo (apesar de eu não ser), mas é o mais apropriado que pensei. Ainda mais se tratando de desmotivar a molecada nova a usar diuréticos, reguladores de apetites e essas porcarias. Nada como provocar a "virilidade" de um adolescente...
pensei nisso, porem aqui e dificil encontrar algo de qualidade e os que tem de procedencia duvidosa são 4x acima do preço =(
eu tava legal ate me acidentar de moto...
fiquei parado , comendo porcaria , aumento o peso, perdi a massa e fiquei com aquela merda d pancinha dos inferno...
nao to gordao... to com % de gordura alto...
eu tinha mandado, testonat landerlan, dura e dianabol ....
agora to virado num verme kkkkk
ta me dando depreção ja :'(
Então para de ficar chorando e querendo ver milagres acontecerem e tire da cabeça a ideia de usar suplementos perigosos para a sua saúde. Quer saber a real? Dane-se a porcentagem de BF. Nada me tira da cabeça que as pessoas que usam termogênicos e hipertensores como a efedrina não vão aumentar os riscos de ter um AVC ou coisa parecida. Achas mesmo que vale a pena?