[Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?
Bom Pessoal,
Pegando a mesma ideia utilizada nas sessões de Druids, Sorcerers e Paladins, e claro pedindo autorização para o criador de ambos os topicos, Edu Apokalipse, resolvi colocar em pratica aqui na sessão dos Knight, espero que a galera curta a ideia que é pra movimentar um pouco a sessão e que knights postem suas experiencias e hunts..
"O intuito deste tópico é recolher informações sobre o que vocês caçam, basicamente.
Este tópico será como um guia rápido para quem estiver em dúvidas sobre o que caçar, em determinado level e em determinadas situações.
Portanto, copiem e preencham o formulário a seguir, pra gente manter um padrão, e divirtam-se compartilhando suas experiências com outros Knighta!"
:knight-axe::knight-club::knight-sword:
Citação:
Nome do Personagem:
Level:
Skills:
Magic Level:
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
Equipamentos:
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
:y: Atenção :y:
Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!
abraços.
Todos os Creditos ( Edu Apokalipse)
Caço pouco mais caço bem!!!!
Nome do Personagem: Alaullygro Zemith
Level: 99
Skills: 95/95
Magic Level: 7
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, Zaoan Armor/Swamplair Armor/Crystalline Armor, Stonecutter Axe, Demon Shield, Dwarven Legs, Guardian Boots/BOH/Soft.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Gostei muito de caçar High Lizards, quase sempre dropam rares. Vocês podem não acreditar mais eu prefiro caçar em Muggy Plains, junto com os Paladins Botters do meu server, mas é muito melhor sozinho, a XP voa. O metodo consiste em direcionar os Lizards Legionnaires e os Lizards Dragon Priests para a montanha e trapá-los lá. Utura é o suficiente para os Lizards Legionnaires, já para os Lizards Dragon Priests e High Guards eu uso exori ico, exori hur e se a coisa ficar preta, exori gran, exori min. Sempre lurando de 1 em 1, mais costuma fazer os seus gastos aumentarem. Já cheguei a fazer 45 k em uma hunt que durou umas 2:10 h.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Werewolf, tem um tutorial aqui no fórum que mostra com todos os detalhes como caçar lá, ótimo para fazer a task e a xp já cheguei a fazer 190k/h com bônus, porém era respaw de madrugada. Em horário de pico é meio complicado pra mim, internet ruim, mas acredito que de pra fazer 250k/h no bônus tranquilo, nas primeiras hunts tem que ir com calma e se juntar mais de 3 é só ficar onde apenas dois te ataquem e usar e abusar de exori gran e exori min.