ai a morte do blah em valoria pra quem não gosta dele... ve ai.... nu final fode + num jogo em valoria mesmo.
http://rapidshare.de/files/2831132/m..._evil.rec.html
Versão Imprimível
ai a morte do blah em valoria pra quem não gosta dele... ve ai.... nu final fode + num jogo em valoria mesmo.
http://rapidshare.de/files/2831132/m..._evil.rec.html
Hunted.
vai ser rookado rapá , pa deixa d ser otario com esses n00b skills ae....
Merda agora fudeu neh???Citação:
Postado originalmente por nadino
vai me pega em Jamera
Hail Arte!!!!
NOOB PLX
Virilhitus = rl friend :) :eek:
a gnt se vê em valoria garotao, fica na moral.. :cool:
PARA DE C NOOB... NUM KERO T MATA!!! VC PODE C O PROXIMO!!! QDO EU TIVE ON!!! FIKA LIGEIRO!!! COMPRA UMAS BPS DE UH PRA ANDA COM VC!! PLX!! ahIAHAiuHAICitação:
vai c dificil mata ele c eu tiveh on ;]Citação:
Postado originalmente por Micose
HAIahIUAhaIUa.. c ki pensa demiurgo... vai pra fita ele e kem tenta ajuda ele... entao c cuida tbm!!! HIUhAIuahiaU!!! ^^Citação:
Postado originalmente por Demiurgo
como eu baxo video pelo rapidshad eu num sei ajudem aew POW
tem varios topicos ensinando isso -.-Citação:
Postado originalmente por felipejunq
@ Micose:
Sei ond tu mora safadao... vo cola na vila e t dah un pipoco... iuheieuhieuheiueh
achu dificil viu.... mais num custa tenta.... mah c entra aki.. daki num sai com vida!!! AHiuahaIuaHai!!! alem de t mata nu tibia t mato na rl!!!! mother fucker!! HAaHiaUhaCitação:
POW me encina aew na boa eu num axei
nao so igual o blahh pra morre facil assim =pCitação:
e na rl eu to mais sussa ainda... tenhu um soco ingles q eh supimpa >.<
clika no link.. desce a pagina e clika no free... ai desce a pagina de novo ai depois d alguns segundos no final da pagina vai aparece u arquivo..ai eh soh copiar... ^^Citação:
POW AJUDA AEW NAO CUSTA NADA NEH OU CUSTA???????
as vza vc tenke espera alguns segundos pra pode baxaCitação:
VLWMAS EU JAH ESPEREI MOH TEMPAUM IH NUM APARECE NDA DPS Q EU CLIKEI EM FREEE
^^
ahh nao mano.. d boa... c for vim pra me cata com soco ingles.. poh para.. fika em casa ki eh melhor... pra vc e pra sua familia!!!pq c nao... u are dead rl man!!! AHiaUHAiuaHiCitação:
UHAuhaHUahuhuahua Boa mano esses Fdp tem q morre msm Boa Micose
eh soh espera mano!!!! ai vai aparece o arkivo no final da pagina!!!Citação:
ahUAHuahUAHuahUAHauhUH....os kara brigandu no tibia...e na rl..aff para manu tibia faiz parte do corpo de vcs neh?! af para cum isso
kla bok q ngm falo com vcCitação:
Postado originalmente por Nilo Blaack
@ Mico~
nao keh q eu acredite q vc vai me mata de mao limpa neh ??
LoL
:confused:thx!! mais kem eh vc??Citação:
Postado originalmente por Nilo Blaack
huahauauh imagina so a briga do zé gordinho com o nerdezito hauahuahuaa zuera :D
ROX O VIDIO mata msmo, matar rox :P
doido foi o kra dar de heroi e morrer trapado :riso:
23:30 Micose: c eh amigo do anjo aprendiz?
23:30 Demiurgo: s
23:30 Micose: c viu o post dele?
23:30 Micose: AJHaiuahiuAH
23:30 Micose: fiko loko comigo
23:30 Demiurgo: nem vi
23:30 Micose: falo i eu to hunted i talz
23:30 Micose: muito bom
23:30 Micose: AHAIUhaiua
23:31 Demiurgo: ond tah o post dele ?
23:31 Micose: no tibiabr
23:31 Micose: la onde eu clokei o video
23:32 Demiurgo: ah
23:35 Demiurgo: respondi lah tbm
23:35 Demiurgo: mwauhauaha
23:35 Micose: HAIUAHiahaI
23:43 Micose: postei la
23:43 Micose: olha la
23:43 Micose: AHiaUhaIUh
23:49 Demiurgo: respondi
23:49 Demiurgo: iuhieuheiueheiu
23:49 Micose: HAIaHiuahAa
23:53 Demiurgo: rspondi
23:54 Micose: responde d novo
23:54 Micose: ahIUHIuaha
23:57 Demiurgo: pronto
00:02 Micose: pronto
00:02 Micose: AHiaHAIUhaia
00:05 Demiurgo: pronto
00:05 Demiurgo: oiuhieuheueh
00:05 Micose: AHiAhaIUaHia
iHAIuahIUAHiuahIUAHiuahIUHAiuhaUAHiu
mano.... eu vo eh t fura!!! isso sim.. vai parece uma peneira... mto pipoco pra cabeça plx!! HAIuAHAIUaCitação:
AHiahaiuaHiau... ah ta.. soh vc ta levando isso a serio.. ou c pensa ki eu vo kere mata u cara mesmo??!!! AHiaUHAIuaHuiahaUi... mto bom vc!!! mais c ele vacila aki.. fudeu.. fika ligeiro demiurgo... AhaIHAIAUhauiaCitação:
Postado originalmente por Masken
no plx.. i pay... armor plx ??Citação:
iuHAIhaiUHAIUhau
aff, vao briga no tibia, nao no forum!
haha nao nao aki msmo ^.^
AHiuaHiauhaI.. c vc viu mesmo o filme... c viu ki o armor nao eh o suficiente... vc tera ki pagar com a vida c meche comigo ou com meus amigos... blah the evill ki o diga!!! AHaIUhauiAHuaI!!! ele sentiu a força da minha war hammer!!! HAIuAHaiUhaICitação:
Galera isso é um fórum não um lugar para as pessoas se matarem que façam,mas fora daqui.
HAIUHuia.. c num ker ver.... poh sai desse forum!!! HAIuHiuahaICitação:
Postado originalmente por _Sushi_
00:34 Nightcrawnler: MANDA O GG ALGUEM CARALHO
lol
Vocês mandaram ele pagar a armor, ele jogou a vlue robe e o noobizin pegou -.-
hauiahaihaiahaia
Morreu tudinho depois ne =P
nao nao.... alex vonbar c safou!!! unico ki num morreu!!! legend!! AHiauhaiuaHiuahaui!!! mais ainda pegamu um lootzin... caiu um crown shield... e ainda bem ki o noobzin pego a blue robe pelo menos dexamu alguem feliz ja ki acabamu com a vontade do blah continua a jogar pela morte... e otra nenhum d nos ki tava pkando nao joga mais em valoria!!! valoria very sux!!!Citação:
Postado originalmente por tixa
@micose
kra vc fala mt...faz um favor pra galera...comenta soh o video ao inves de ficar discutindo com nb :)
ngm comenta o fato do micose ser lerdo na uh, dos skills n00bs dele .. e do fato dele ter morrido po karo com uhs hahahahha
corre nenem, corre... soh isso q sabe fazer ..e matar pally com 700 d vida eh mole .. vem em mim q morre os 4.
primeiro... tava lag.. otra... tava com menos de uma bp de uh... mais uq eu vim fala aki num eh pra fika me justificando i talz.... morri mesmo... num jogo mais aki... o ki interessa eh ki foi bem loko... zuamo com u noob da bound... ahhh e otra... para de c paga pau... c nem da bound eh... ke fika fazendo moral com us cara... nao seja assim... num fika gozando com o pau dos otros... para de c otario.. ok??? noob!!!!Citação:
Hail Waloria!
Anjo paga pal dos gringo boa kra por te matado esse bosta...se kiser nosi conbina uma trap no ANjo meu nick Quack SLim Explosion blz...Hail Br's Nuam aos pela-saco de valoria xDD