Procuro amigos para hunts , quests , estou muito forever alone (kk) em arcania e se torna chato jogar assim.
Versão Imprimível
Procuro amigos para hunts , quests , estou muito forever alone (kk) em arcania e se torna chato jogar assim.
Man, a melhor forma de achar "amigos" in-game é participando de guilds ou conversando com os jogadores no dp( oq ue eu acho extremamente chato)
kkkk vai demorar para achar alguém em Arcania, vazio demais
Fala comigo lá mano, voltei essa semana, Elite cesaria!
E outra, tem topicos antigos retratando o mesmo assunto, evita criar topico assim, apenas comenta nos outros que a gente responde ok?! fala cmg in-game
Olá,
Você pode mandar mensagem pra mim também! ;D
Old Purple Box.
o/
Lenunn, ao seu dispor!
Salt union, só mandar pm :3
ja add vcs, assim que eu entrar mando pm
Sou de lá
TOmei hacked, ma se pa até entro
Power meglin
Add ai Knight Aquarius! =]
Estão todos add , meu nick eh Boltz Man , ta level 8 skills 67 quando chegar no 70 vo dar uma rushada, ja que o char esta P.A.
Vlw
fala comigo la tb man
Bola Daun
procurando uma galerinha legal pra hunt e quests tb ^^
Galera que joga em Arcania... estou saindo de Aldora e pensando em ir pra aí.
como ta o mundo? da pra caçar tranquilo? e os preços? tem guild boa pra entrar ae ?
sou kina, lvl 76 - 88/86 ..
Olha cara, apesar da war e tudo mais arcania ainda é um otimo world, eu recomendaria esperar o desfecho da war que ta rolando.
Nem precisa esperar ... é so fikar na sua q ninguem mexe , o pessoal + procura 1 das 2 guilds pra matar . To lvl 83 Rp me Procura Thunder Devill.
Já mandei o pessoal não matar neutros. Agora vai ser apenas quem está na lista (ou seja, quem já ajudou a Echo de alguma forma ou que tentou nos prejudicar).
iaí galera, de boas?
To fugindo da muvuca de non-pvp(pacera).
Aqueles que quiserem trocar ideia e fazer amigos, basta add.
"Zerkian" e pode chamar de Zé.
cya!