SkyHall - A lenda do Castelo Flutuante
Skyhall - A lenda do Castelo Flutuante
Capitulo 1 - Uma estranha noite
Kyte, acordava agora um pouco ofegante, tinha acabado de ter um pesadelo no qual seu pai que nunca tinha conhecido aparecera tentando lhe dizer algo, alguma coisa importante parecia ser pois ele parecia nervoso e tentava lhe dizer algo. Mas ... talvez não era nada, apenas um pesadelo como muito outros.
Levantou-se e caminhou até a janela, que estava semi-aberta afinal era a época de calor e o quarto necessitava de ar para ser refrescado, mas estava estranho agora, um vento frio batia em seus cabelos, o sereno tocava levemente sua face causando uma sensação incômoda. Mas o tempo não era algo que preucupava Kyte, ele estava oucupado olhando para o universo, mas como estava bonito o céu, limpo e todo iluminado pelas inumeras estrelas e aquela lua apaixonate que ofuscava de leve a vista de quem a observa-se.
Mas Havia algo no céu, uma forma indefinida em meio as névoas, estranho um céu bonito não devia ter névoa e nem neblina, mas agora havia. E seus olhos acompanhavam lentamente algo que em meio aquela escuridão da noite flutuava, era algo o qual nem a própria lua poderia iluminar. Kyte então sentiu algo, algo que lhe tocava o peito e lhe causava uma pequena sensação de dor ... isso era estranho como isso acontecera ? Uma noite tão bonita se transformava em algo inexplicavel.
Subtamente ouviu um estalo ... agora mais ofegante ainda ele levantava da cama e apressadamente corria para a janela para poder ver, mas não o céu estava ali como em todas as noite ... estrelado e iluminado pela lua. Tudo não passava de um Sonho, um sonho estranho mas nada que o impedisse de voltar a dormir, tinha coisas mais importantes do que se preucupar com o pesadelo, na manhã seguinte iria começar seu treinamento para ser um nobre guerreiro.
Foi-se então deitar ouvindo o vento que passava pela janela provocando um ruido parecido com seu nome sendo sussurrado ... Kyte ... Kyte ... Kyte.
Continua ...
Capitulo 3 - Yarrow o falecido
Capitulo 3 - Yarrow o falecido
Julia encheu seus pulmões de ar, tomou um pouco de folêgo e coragem afinal um segredo nunca pode ser escondido para sempre de alguem, a verdade sempre tende a aparecer. A Mãe de Kyte não sabia por onde começava, não era um assunto que se trata geralmente em um café da manhã. Mas realmente não era o momento certo, decidida ela falou - Kyte ... suba ao seu quarto, faça o que quiser mas esqueça isso -.
Kyte subiu, agarrou e partiu para escola, estava até mesmo contente era seu ultimo dia de aula, bastava apenas mais um dia aguentando aquelas professoras medilcres gritando em seus ouvidos. Após a escola se divertiu um pouco até que que o sol de suon descia apressadamente o horizonte ao encontro da noite. Ao chegar em casa percebeu que o clima estava meio tenso, seu pai e sua irmã deram uma boa noite desaniamada, e seu pai então acrescentou - Sua mãe disse para que assim que você chegasse para se dirigir a biblioteca -.
Ele Desceu então aquelas velhas escadas de madeira empoeiradas que levavam ao porão que fora recentemente adaptado para alojar a biblioteca de sua mãe. Ao abrir a porta, percebeu que apenas um lampião iluminava a sala, e sua mãe se encontrava sentada a uma velha poltrona.
- Kyte - Disse sua mãe - Acho que este é o momento certo para você saber muitas coisas que lhe foram privadas até hoje. Não sei muito bem por onde começar, lhe confesso que não esperava que este fenômeno se repetisse tão cedo assim. - Ela abanou um velho livro verde que se encontrava ali perto, assim tirando o pó podia se ler o que ali estava escrito. "Skyhall". Sua mãe agora abrindo este livro voltava a falar - A mais ou menos uns 20 anos atras, 4 anos antes de você nascer, eu e seu pai ja tinhamos um filho jovem chamado Yarrow, que infelizmente dizia ele, ter visto esta mesma coisa que você, ele era uma pessoa muito curiosa, eu e seu pai não conseguimos detêlo quando quisera partir em busca daquilo. - Agora ela foleava o livro até parar em uma pagina e dizer. - Este livro que aqui temos, diz que quem conseguir desvendar os enigmas ira conseguir uma grande fonte de riqueza. E seu irmão por ser muito ambicioso partiu em busca deste tesouro, mas infelizmente nunca mais voltou.-
Filho - sussurou ela - por favor eu imploro que você não faça igual a seu irmão e permaneça aqui conosco, não sei se você tem este sangue ambicioso que le tinha herdado não sei de onde, mas com certeza não de nossa familia. -
Kyte saiu da biblioteca meio desiquilibrado, não conseguira entender muito bem, e ele tambem notara, que o sumiço de seu irmão não era tão simples assim, havia algo que sua mãe não sabia ou não havia lhe contado. Afinal ninguem esta disposto a se matar por apenas dinheiro.
Continua ...