Bom, de facto a questão é realmente simples:
Você acha que o número de botters em servidores Americanos é igual, menor, ou maior do que em servidores Europeus?
Abraços
Versão Imprimível
Bom, de facto a questão é realmente simples:
Você acha que o número de botters em servidores Americanos é igual, menor, ou maior do que em servidores Europeus?
Abraços
O jogo tem mais brasileiros e consequentemente eles jogam mais em americanos, e é claro, que vai haver mais bots nesses.
Pelo mesmo motivo que o de cima falou americano pois brasileiro joga mais nele...
90% dos brasileiros é bot e deu.
Também acredito que boa parte dos brasileiros que jogam Tibia seja botter, tenho meus motivos como mentalidade de brasileiros e faixa etária de quem por aqui joga Tibia, mas não afirmo categoricamente que isto é uma suposição correta.
Acredito que se os servidores americanos são mais cheios, então, são os que há mais botters. Se a situação ocorre nos servidores europeus, logo, eles são os que há mais botters. Algo relativo, acho eu.
Galera acredita em tudo que falam aqui, os poloneses boteiam até a alma também.
-
Deve ser equilibrada essa disputa.
Tem gente ai falando sem nem ter jogado em servidor europeu, ja convivi em servidor europeu e servidor americano, ja lutei war em ambos e pra mim é equilibrado, ambos usam bastante.
na verdade o número é bem equilibrado entre br's e pl's. A diferença é que em server americano é dificil achar pl, e vice-versa. E tanto br, quanto pl, quanto norte-americano, quanto chines, japones, coreano usam bot, não é algo relacionado a uma nacionalidade/cultura.
É muita ingenuidade comparar um cara que usa bot com um bandido.
Esse tibiabr... por isso cada vez mais eu só frequento o off-topic.
Acho que realmente brasileiro boteia mais. Então, mundos americanos.
Poloneses e outros podem botear muito também, mas o número deles é bem menor que o de brasileiros. Logo...
Acho que é um pouco sim, cara. A cultura do Brasil "ajuda" o cara a fazer o que não devia, digamos assim.
Eu não sei se dou risada ou se choro do tipo de comentario "Brasileiro boteia mais" "Bot é coisa de brasileiro" ai ai, é facil comparar ter mais bots quando servidores americanos tem uma media que deve chegar ao dobro da media de players europeus, a maior porcentagem da comunidade é brasileira.
Com isso é obvio que se você achar um bot em todo o tibia ele vai ter uma chance maior de ser brasileiro, mas dizer que isso é culpa do desvio de caráter de uma nação é algo ignorante para todos os outros aspectos que podem levar alguém a usar ou não bot nesse jogo.
Olha, eu já joguei em um servidor alemão, e o número de bots era bem pequeno. Mas sei que outros servidores alemães, principalmente os dominados, ficam lotados de bot, e mesmo nesse servidor tem gente usando bot. E lá quase não tem brasileiro.
Acredito que, numa proporção, seja igual o número. Talvez alguns países (como Suécia e tal) usem menos bot, mas se engana quem acha que é só porque são países desenvolvidos, porque dos meus amigos canadenses do servidor (uns 4 ou 5), TODOS usavam bot.
O número de botters é maior em servidores americanos, pois são os que tem mais players online. Mais brasileiros e poloneses são iguais em número de botters.
Acho que gringo usa até mais, a diferença é que tem menos jogadores nos servidores europeus, logo aparentemente tem "menos".
Joguei 3 meses em arcania e era ridiculo como com 100 players online todas as caves estavam lotadas por bots da echo.
A verdade das verdades os botter são em sua grande maioria chineses, que fazem contas proporcionalmente ao numero de players de cada mundo. Para desta forma não precisarem pagar Wolrd Trade, pois eles vivem de fazer farming nos bots, isso já é bem conhecido. O número de players que usam o bot para si é enorme, mas os farmers, que vendem o gold por grana RL, são os grandes campeões.
BRs são escória da internet e de qualquer jogo.
Notem: BR é diferente de jogadores BRASILEIROS, entenderam?
Eu acredito que seja a mesma quantidade. Brasileiros e poloneses são os que 'dominam' o Tibia então em servidores Americanos teremos BR botters e em Europeus PL botters.
A maioria dos jogadores brasileiros estraga qualquer jogo. Acho que tem mais nos servidores americanos, porque infelizmente br é uma praga.
Olha cara, por uma questão cultural, eu diria que os servidores americanos usam mais bot...
Brasileiro tem uma mentalidade (infelizmente), de país subdesenvolvido, aquele famoso 'jeitinho brasileiro', aquela ganância de querer sair por cima de todos.
A Nação brasileira em geral, infelizmente, possui uma cultura coletiva muito fraca, e um pensamento individualista realmente predominante.
O que é muito diferente com os Europeus.
Além disso, a faixa etária de brasileiros jogando tibia, é bem menor do que a faixa etária dos europeus, tornando ainda bem mais difícil essa cooperação com o game.
É só uma opinião, mas acredito que em servidores americanos seja bem pior, como vários por aqui eu já joguei nos dois tipos.