Opa e aí galera? acabei de terminar mais um desenho
dessa vez é o Kurt:
Anexo 2481
tinha começado esse desenho a um tempão, mas hoje deu coragem de terminar ele hsauhsa. q q cês acham? :D
Versão Imprimível
Opa e aí galera? acabei de terminar mais um desenho
dessa vez é o Kurt:
Anexo 2481
tinha começado esse desenho a um tempão, mas hoje deu coragem de terminar ele hsauhsa. q q cês acham? :D
Si-nis-tro demais!!
Muito bom o desenho. Quero chegar besse nível seu, cara.
Detalhes nos cabelos, ficou F*da demais.
Uma colega minha ganhou um desenho do Kurt, o cara fez numa folha A2, ela colocou numa moldura.
Parabéns
:surpreso:
Cara... eu gosto muito de Nirvana, e esse desenho.... PORRA!! Você teve mesmo a manha. Eu não sei desenhar, passo aqui só de vez em quando, mas você desenha muitoo! Sério, mereceu rep+.
Ficou perfeito o desenho, não sei nem mais o que comentar, fiquei sem palavras.
#Táparei.
vlwflw.
Acredita que há meia hora eu tava voltando de ônibus pra casa e pensei em desenhar justamente o Kurt? Só agora vi o tópico.
Pena que ele tá morto e você não pode enviar o desenho pra ele como você fez com aquela guria inglesa :(
Mesmo assim, aposto que ele adoraria o desenho. A melhor parte, sem sombras de dúvida, foi a guitarra. A tridimensionalidade que você conseguiu é absurda.
Todo o resto também merece elogios. O único defeito aparente que eu achei foi ele parecer velho demais, o rosto, sabe. Mas isso é detalhe.
Parabéns \o
gostei do jogo de luzes no rosto!
e uma regra básica que me ensinaram no jardim de infância: pinte o fundo em uma só direção.
e você usa esfuminho?
Julia@
se vc achou ele com o rosto velho então a culpa é da foto kkk
http://img84.imageshack.us/img84/2296/cobainkurt.jpg
Luke@
não, não uso esfuminho. às veses eu uso algodão, mas nesse eu não usei nada.
Então use, pra homogenizar os riscos...
é, era só isso mesmo hue
Tchê, muito foda o desenho!
Não consegui achar nada o que criticar. Muuuuito bom, parabéns!
Caramba.
Tive que comentar... sensacional cara!
Expressão muito boa, hachuras seguindo os volumes e perspectivas, coisas com lens blur no fundo (insano :chocado:)
Única coisa que me incomodou foi a mão esquerda com dedos gigantes... :P
De qualuquer forma , muito bom mesmo, se você conseguir chegar nesse resultado em suas próprias criações vc tá feito.
Lambert, o rei do contraste. Como sempre, preto e branco muito bem-utilizados.
Vou só discordar do TSCG, o fundo não me convenceu; ficou mais grafite esparramado do que blur mesmo.
Você faz tudo no olho mesmo, ou usa "mesa de luz"? Esse particularmente me impressiona pelo posicionamento dos elementos.
s=D|--<
Marcotonio! você não morreu! \o/
já estava preocupado com a sua ausência repentina D:
eu também não gostei muito do fundo, mas sabe como é, fim de desenho... com o saco cheio já... já tava ficando impaciente! kkkk
e o que é mesa de luz? eu faço como a maioria dos desenhistas fazem, aquelas linhazinhas marotas... ou então coloco parte da folha no monitor e defino alguns pontos chaves. depois o resto é no olho mesmo. :y:
...e não desapareça mais!
po velho, massa demais ein o.O