leva ou n?
Versão Imprimível
leva ou n?
acredito q naum, caso o gm fale pra vc er banido diz, ué tava só correndo do monstro...
Lurar leva Ban SIM, eh contra as regras, agora a desculpa que vc vai da eh outra historia..
mais inclusive hj tava conversndo com o ander a respeito, eh ridiculo Lurer leva ban, o certo eh a comunidade punir esse lurer, nao GM
mas q punição sem prova? exmp: e cara ta andado e ve uma gs, saio correndo até chegarno dp, o cara é inocente, como provar isso? se o cara luro de proposito ou nao?
Meu deus do ceu.. mais ai nao eh agente que defini kra, ele ta perguntando se lura LEVA Ban, Sim lurar LEVA BAN, como o Gm vai provar eu nao sei, mais ele tem de saber isso, agora vc quer ensinar o mlk que ele pode lura dando desculpa?Citação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
Ele tem de estar ciente que eh contra as regras, agora se há um metodo para diblar a punição, nao vem ao caso e nem eh adequado ensinar..
Blz entaum, e desculpa, naum estava ensinado metodo d lurar sem ser banido, tava só dando um explodo sabe? vc ta taum irritado...
:cussing: Saudaçoes Humanos
Karamba os kras diskut atoa.... :biglaugh: mas ae c vc Lurar 100 kerer e os caras vr nao tm geito Banimento na hr...nao tm mais ...entao nao fike perto d Lurers :rock:
Facil todos os seus moviemntos podem estar gravado num arquivo do seu char, pelo menos num jogo de MMoRPG que agora não lembro o nome, grava todos os movimentosd numa só pasta.
Leva apenas se vc tiver provas, provavelmente uma ss
ta, tira uma ss não pode cr considerada prova, pois ela pode muito bem ser alterada, colocando a culpa em alguem inocente.
Afinal oque é lurar?????
À pedidos:
Lurar(do inglês Lure=isca): Ato de levar uma criatura de seu respawn para outro lugar a qual não se localiza ou não habita. Por exemplo, levar um Cyclops de Mintwallin até Thais seria considerado Lure, pois Cyclops não dão respawn em Thais(ou habitam a mesma).
Estava pedindo aos Tutors no Help Chat se era permitido levar criaturas para treinar no telhado de sua própria casa... E eles me responderam que isso seria considerado Lure, e que poderia levar um Ban no caso da criatura lurada ser um Dragon, Giant Spider, Cyclops, ou seja, criaturas de grande força(Cyclops nem tanto)...
Você vai levar ban, por exemplo, se for um pally level 60 correndo de uma GS em direção ao depot. :402:
Se vc lurar ou correr de um monstro e u GM axa q vc luro se pod dize q u Steve mando vc corre daquele monstro mas ele vai te banir u max q ele vai fala de uma desculpa q vc der eh : aham...
Eu tava correndu de um D-guard e me ban pur lure me fud*
eu nunca vi ninguem levar ban por lurer, mas se leva ban eu vou começar a falar pros gms, pq lá em thais os kras luram mino-g e cicly a cada 5 min, o melhor jeito de evoluir é ficar na frente do dp matando os bhs, ciclopes os minos g ...
Screenshots muito raramente são aceitas como prova por serem facilmente falsificadas(a seção de screenshots daqui é uma prova viva disto)
Em Geral o GM aceita como lurer quem for pego no flagra ou caso haja muitas testemunhas
E a reputação do lurer também pesa bastante
eu sei que nao pode,mas...
se vc quiser lurar é simples da uma olhada na janela do help e ve se tem algum gm no seu servidor
no meu caso em azura naum tem nehum nunca
enatao comprei uma bp de paralyse e vo tenta rooka um maluko que mato um summon de elf scout meu :( na paralyse e lurando
ja matei ele uma vez
ele me decho com sangue no olho
ainda mais que é pally lvl 9
vai voutar pra newbi island
bom é isso
fui
ah
faça o que eles dizem
e nao o que faço
Sim. Propositalmente ou não.
Nunca tinha dado ban antes do Update em Pacera
depois do update nunca mais vi GS, só alguns dias depois que teve GS lurada e um GM mando msg pra td mundo perguntando quem era o safardano
Lura leva ban sim pois é contra as regras o dificil é gm dar ban , uma vez um kra luro gs e quase me mato eu era lvl 25 na epoca ai eu reportei ele e varias pessoas reportaram tambem umas 8 pessoas axo ao todo ai o gm baniu o kra por 30 dias :happy: nao sei bem como funciona esse negocio de "provar que o kra luro" mas essa vez foi a unica que vi gm banir nego, ja luraro bixo em maigo meu eles reportaro e nada...entao sao meio que raras as vezes que eles banem.. :mellow:
Se lurar banir pode lurar uma galera de rook que fica lurando minotauro pra matar a galera :mace: