Postado originalmente por
Freegells
O nome dele era Aziz Shavershian, Zyzz é apenas um apelido. Morava na Austrália, salvo melhor juízo. Ele é invejado pela ala masculina não apenas pelo seu corpo que, estéticamente, é milhões de vezes mais bonito do que corpos como de Ronnie Coleman e Markus Ruhl, mas também pelo seu estilo de vida "fuck yea". Com seus 44cm de braço (quem faz academia imagina o quanto é foda conseguir isso) e apenas cerca de 5-7% de BF (apenas 5-7% do peso dele era gordura, o normal em uma pessoa magra que não faça academia é em torno de 15%) ele é o que uma boa parte dos homens desejam para si (isso ficou meio gay, mas é verdade).
Além do fato do corpo dele, ele não era igual aqueles fisiculturistas que vivem e respiram academia, suplementos, dieta e anabolizantes. Zyzz realmente aproveitava a vida. Pegava mulheres pra caramba, ia em festas, dançava, bebia (há boatos que também usava drogas), ou seja, curtia a vida sem pensar muito nas consequências. Esse lifestyle parece muito foda, acho que quase todos queríamos viver dessa forma, mas temos medo. O que ele não teve.
Outra coisa muito forte no Zyzz é sua carisma, palavras como "u mirin?" (você, admirando?), "fuaark" (interjeição criada pelo próprio pra expressar algo muito bom), "come at me, jaw brah" (venha até mim, irmão) ficarão marcados pra sempre na cabeça dos fãs desse ícone fitness. Seu jeito de se vestir, se comportar e falar são mais um dos vários pontos fortes do atleta.
Quem sabe agora com essas informações o pessoal pare de perguntar quem é Zyzz e porque o amamos tanto. Texto feito por mim mesmo.