[CENTER]Essas criaturas são os que mais matam em todo tibia hehe
Espero que gostem :D
http://img202.imageshack.us/img202/2668/ving1.jpg
Acho que dei uma melhorada :D
Versão Imprimível
[CENTER]Essas criaturas são os que mais matam em todo tibia hehe
Espero que gostem :D
http://img202.imageshack.us/img202/2668/ving1.jpg
Acho que dei uma melhorada :D
PDOAJPODAS
Muito bom cara, curti (:
Toma REP+ ai
Vlw Gui! amanhã vou ver se scaneio a imagem para ver se fica melhor hehe.
UEHEUEUHEU, eu curti :B
Bom traço e boa história.
Pretende fazer mais tirinhas, Sckarr? Tem futuro.
Mas dá uma olhada nesse tutorial:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=457873
Logo que eu entrei já pensei: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena". :D
~~
Muito massa, já estava na hora desses malditos pagarem!
Uma dica é melhorar a caligráfica, está meio difícil de ler.
Estou tentando aqui hehe
Sobre fazer mais tirinhas; Eu demoro muito fazendo elas por exemplo essa hehe. Mas consegui fazer depois que criei a historinha^^
Acho que posso criar mais, basta um momento de insperação :D
Sim sim :D
Preciso melhorar isso ^^
Cuidado com o post duplo, use o botão editar.
Achei sua letra caprichada até, mas a variação de força no traço deixa ela confusa, além do scan enfraquecer um pouco as cores.
SHOW a tirinha, colocaria no meu jornal se eu fosse dono da Tibianus Times. 8D
Eu adoro caçar bicho fraco por vingança. Nem sempre por morte, mais por "HÁ, VOCÊ ME DAVA TRABALHO HÁ 20 LEVELS ATRÁS, MAS AGORA VAI SE VER COMIGO!".
Não é muito importante já que o desenho não tem compromisso com a realidade, mas duas coisas pecaram, na minha opinião:
- Queixo: mandíbula redondona, o queixo fica a cargo da nossa imaginação, e a cabeça encaixa no pescoço de forma meio estranha, como se ela estivesse mais pra frente (vide último quadrinho);
- Balões pontiagudos (grito e magia no último quadro) ficam feios quando feitos com pressa, o cabelo do char me faz pensar que você sabe como fazer certinho. ^^
É isso, e fica aqui um elogio extra pros ratos e as botinhas. Gogo jogar e se inspirar. ;)
s=D|--<
Foi mal marco pelo poste duplo, se você acredita, eu não sei jutar dois postes assim hehe.
Eu não cosegui escanear, deixei a imagem que fiz do meu celular.
Eu foquei mais na historia e me relaxei no traço, pq assim eu faria a tirinha mais rápido xD
A minha inteção era fazer a tirinha em SD, mas acabou saindo como uma criança (lvl baixo) hehehe.
Realmente fiz com pressa o último quadrado, pois estava ansioso pra postar a minha primeira tirinha.
As letras e os quadrados foram as últimas coisas que fiz.
E parece que o que me dá mais trabalho e o que eu nunca desenhei é sempre o que sai melhor desenhado hehe.
Desenvolve mais um pouco este personagem pra deixá-lo próprio e começa a fazer tirinhas tibianas com frequência! O humor está legal e o traço é bem solvo e divertido.
Só faltou botar algumas cores aí. :]
Sim bruce, espero desenvolve-lo mais, porque estou formando mais uma ideia de tirinha.
Sobre as cores; quem sabe eu não vá colocar futuramente ^^
woowwww! que bonitinho! Achei uma graça, o sentimento de matar de forma triunfal aquilo que num passado não muito remoto nos amedrontava é mara ^^ (eu tive trauma de varias criaturas, então entendo bem o sentimento)
Mas que letra bonitinha! '3'
Gostei bastante do teu traço, principalmente quando observei os ratos e o cabelo do char. Curti também o efeito de iluminação excessiva que a wand provoca no terceiro quadrinho.
A sugestão que dou é que você tente tornar a divisão de quadrinhos cada vez mais dinâmica. Ela pode ser uma boa marca de originalidade para as futuras tirinhas (:
Bem a minha história isso ai, até hoje quando passo por eles eu não deixo eles vivos é difícil esquecer tanto mal que eles nos causaram kkkkkkkk muito bem feita a historia o desenho kkkk perfeito quando olhei só o desenho já tinha entendido o que estava se passando kkk
''YOU WON PERFECT''.
Me rachei cara, ficou ótimo!
Achei bem legal, parabéns =P
Interessante! AHUAHUHAUAHUAu, e o desenho ficou muito bom!
Morram, MUAHAHA, RATOS MALDITOS, SOFRAM A MINHA PRAGA, ME CHAMEM DE PESTE RUIVA... (imaginei o cabelo dele vermelho =P) IUHASUDIASHD, curti.