http://i.imgur.com/thhhS.jpg
Algumas perguntas:
1) Como está o char?
2) Devo treinar até que skills?
Algumas informações:
1) Char em Aurora.
2) FACC.
3) Atualmente eu to upando na cave de troll/ rotworm perto da saída norte de Thais.
Versão Imprimível
http://i.imgur.com/thhhS.jpg
Algumas perguntas:
1) Como está o char?
2) Devo treinar até que skills?
Algumas informações:
1) Char em Aurora.
2) FACC.
3) Atualmente eu to upando na cave de troll/ rotworm perto da saída norte de Thais.
Nem sabia que Free tava liberado em Aurora o.o
Enfim, minha opinião sobre pallys: upe normal e só treine offline. (Antes do treino offline eu só caçava, nunca treinei meu pally e nunca tive reais dificuldades por isso)
Treino offline apenas, ainda mais em server 2x, estou jogando em um pally em aurera há 4 dias, ta lvl 35 skills 75 ja apenas treinei offline
Desculpa pelo insulto, mas....
Voces são burros ou o que? Eu já disse ali em cima que eu so Free ACCount.
pow mano baixa a bola né,caça nos rot até pegar grana p comprar um plate set,caso acabe suas spear vc mata alguns trolls pra dropar spear,vc pode upar até o distance 50 só na spear msm,upe ae até o lv 20 faça desert melhora o set e vai em ghouls de thais faz uma grana mt foda la... espero ter ajudado ;D
tipo cara, o char não está muito bom não,
sobre treinar skills, voce quem decide, o skill que te deixar satisfeito
eu recomendo upar nessa cave ai mesmo, se for a que eu to pensando,
a que tem carrion rot~, rot~ e cyc~?
se for fica ae mesmo.
espero ter ajudado :y:
[QUOTE=Second Mira Magis;6389649]Desculpa pelo insulto, mas....
Voces são burros ou o que? Eu já disse ali em cima que eu so Free ACCount.
:reactionface: cara não precisa gritar feito um desesperado, eu até tirei da fonte ali pra não poluir o forum mais ainda, parece uma criança de 8 anos que erra a idade e ela fica P da vida (se realmente você tiver, me desculpe).
outra, teu char precisa de muuuito muuuito treino, como pally upa skills rapido e tu tá em mundo 2x nem precisa, então não fica postando que nem louco aqui :sanguine:
cya!
Char ta um lixo. Delete e faça outro.
Pergunta noob chegando: Onde é esses ghouls?
Essa mesmo.
Desculpa.
Vai pra POI no nível 1 e faça um favor para o mundo.
Desculpa.
Realmente foi engraçado.
Obrigado por me aturarem.
Treina 45/45, é uma boa =x
Se quiser ser fodinha mesmo treina até 70/70, pega lvl 20 e treina até 80/80.
Ensinarei um metodo bem pratico para se upar em seu nivel:
-Compre uma premmy account.
-Ache/compre/consiga a chave dos demon de edron
-Coloque todo o seu dinheiro dentro da backpack e seus itens também
-Vá caçar os demons, como todos os seus itens estarão na backpack, você não irá tomar nenhum hit.
@Topic
Sou muito fan de paly ñ, mas acho a melhor free, se você for colocar premmy faça um kina.
Se eu fosse você iria para venore caçar swamp troll, eles dropam um item que(pelo menos no meu mundo) vale um bom dinheiro.