Ta ai as 2 ScreenShots dos loots:
Spoiler: Hide's Loot #1
Spoiler: Hide's Loot #2
No momento estou lv 33 e fazendo mino task, ja matei 2100 minos e ja tive um profit excelente, acabado eu posto aqui também, cortei a SS pois é me flash e etc..
Versão Imprimível
Ta ai as 2 ScreenShots dos loots:
Spoiler: Hide's Loot #1
Spoiler: Hide's Loot #2
No momento estou lv 33 e fazendo mino task, ja matei 2100 minos e ja tive um profit excelente, acabado eu posto aqui também, cortei a SS pois é me flash e etc..
Caraca, manda por parcel lá pra Port Hope essa sorte pra mim?
Aqui ta triste, haha.
Acho que vou fazer basicamente a mesma coisa que você, o meu medo é que são 5k de minos e meu tempo é curto, além de ser uma área com grande probabilidade de bots.
Por falar nisso, da pra pegar 2 tasks ao mesmo tempo? Tipo, apes e minos?
No aguardo do loot final da sua task, haha!
Da sim brother, pode pegar quantas você quiser simultaneamente, mas eu fiz 2 de croco, 2 de tarantula isoladas e to fazendo a dos minos, jaja eu acabo, e eu comecei a 3 dias, estou com uma sorte ridicula, ja tenho 140 mino leather e nem cheguei na metade haha.
Postarei em breve ate sabado se der.
Você joga em que mundo?
Sou de balera.
Fiz 3x crocodiles.
Agora vou fazer 3x tarantula, depois apes e minos e aí dependendo do meu level, faço mammoth e o que mais tiver.
Acho que tasks me motivam a jogar.
Mino é interessante, eu tenho só profit la, nao vendi nada ainda. Mas eu acho que gastei uns 15k só ate agora no maximo e ja lucrei em media 25k na task.
(detalhe, faço a task inteira no stealth, só tiro para recolher loot e na sala dos mages)
Cara normal isso :smile:
Parabéns mesmo assim
Acho que é normal, na minha primeira task de tarantulas droparam 2 silks '-'
Não é sorte, é PURA CAGADA.
Quando fiz task de tarantula não tive tanta sorte :okay:
Mino dá um bom lucro mesmo, ainda mais se você vai com Obsidian Knife e sai matando mages tbm
já dropei da Hide, 2 ss, knight legs, terra hood, time ring, 400 gp :D
normal, mais gratz
Você deu azar na primeira, porque só dropou 1 silk.
Na minha primeira: 2ss, k-legs, tera hood, 400gps.
Na segunda: 2ss, 400gps.
Na terceira: 2ss, 200gps e mais uns lixinhos que eu não lembro =s
Mas gz anyway =]