Outro em Construçao '-'
By:Zina
Versão Imprimível
Outro em Construçao '-'
By:Zina
Dahora. Sucesso aí pra guilda =P
Como é o sistema de ranks? (não encontrei no tópico)
hum bom recomeço para vcs boa sorte^^
o povo deve ta pensando que arcania ta uma merda chio de botter,etc etc.So pq a DU tomo hunted n siginifica que os br's todos estao hunted --' la cont calmo com poucos botters e poco power melhor mundo para se ficar ainda mais com a nossa guild tamo começando agora galera mo vida loka mt gente fina todos.
se alguem esta proc novo world arcania melhor opçao
Por que essa exigência de nível?
- Chz
a guild tem que ficar forte,nao pdemos ficar so lvl 20 30,agora em 1 mes se nao pega 30 fica dificil ate mesmo eu que jogo 2h todo final de semana peguei lvl 28 1 semana '-'.
se todos ficarem 1 ou 2 messes no mesmo lvl como vamos proteger os mais fracos contra pk'-'
falei com a lider da nossa guild peço desculpa por colocar ali aqueles lvls etc. ele me disse que para entrar na guild vc tem que estar lvl 20.ae so alegria '-'.^^
A guild ta piquena ainda por isso nao estamos fazendo nenhuma exigencia de lvl foi erro meu rsrs^^.gogo começem la ja levei 2 amigos aque do forum para la
Dnay, esse formulário foi criado por mim e pelo Skearf, a gente usava ele via e-mail e agendava uma entrevista ingame. Olha que só que mala.Citação:
Formulário
Sobre o Character
Nome:
Vocação:
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos:
Antigas Guilds e motivos de saída:
Maior level conquistado:
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo?
Qual seu horário de jogo?
Sobre Arcania/Phoenix Warriors
Você está vindo para Arcania por causa da Phoenix Warriors (Sim ou Não)?
O que espera encontrar na Phoenix Warriors?
Enfim, boa sorte com a guild aí, cara :D
Eu ia participar.
Cheguei até a upar um char e ir pra main...
O servidor é muito vazio.
Assim fica meio ruim pra jogar :x
Vou ver se entro ^^
Sobre o Character
Nome: Dante Irghilae
Vocação: Palladin
Informações sobre você
Antigos Chares/Mundos: O ultimo Char meu foram, John Sinner, Sorrisao e Crow Stories em Fidera
Antigas Guilds e motivos de saída: Awake (A guild se desfez), Carpinteiros Do Universo (Guild atual em Fidera)
Maior level conquistado: 108 (ED)
Já fez uso de programas ilegais? Se parou, foi a quanto tempo? A coloca um bom tempo nisso, cheguei a usar o programa para abrir mais de um tíbia e tinha Fazendas de Makers, mas parei acredito q em 2003.
Qual seu horário de jogo? 19 as 22 Seg A quinta, sexta das 19 as 24 +- e final de semana normalmente horário livre.
Sobre Arcania/Phoenix Warriors
Você está vindo para Arcania por causa da Phoenix Warriors (Sim ou Não)? Não.
O que espera encontrar na Phoenix Warriors? Amigos :)
Dnay? Eu fui o porta voz do primeiro tópico de recrutação, caso fiz tudo com os meus creditos, só o "sobre arcania" com creditos do Lenunn.. mas enfim passei um final de semana viajando, quando chego, me deparo com isso... mas esse tópico aki não é de minha autoria ;d