-
OMG!Olha isso!
FAla sério!
Eu to tentando evoluir com meu rookchar, e por acaso eu fiz em Tenebra...
Agora voces me perguntam, o que isso tem a ver com o titulo do topic?!
Meu deus, vai dar uma olhada na pagina oficial do tibia, e compara.
Agora é 1:30 da manhã. Todos os mundos tão vazios, e ainda tem mais de 900 pessoas em Tenebra!!!! Como isso é possivel?!?!? E eu ainda olhei semana passada pra confirmar!
O que diabos os br's ficam fazendo a madrugada toda???
O que eu quero dizer é...
A cipsoft tem que pensar num jeito melhor de distribuir as pesssoas nos servers. (tenebra ta mais cheio que qualquer outro mundo)
Eles tem mais de 50 servers e todo mundo fica num só?
Nao liguem muito pra minha indignação, mas isso é realmente muuuito estranho....
Deem suas opniões ai, que eu to tentando achar algo pra fazer hoje a "noite".
Asha Thrazi
-
...
nussa!!!!!!! q isso!!!
esse serve e mo cheio msm...
bm.... pode ser pq deve t altos kra no MC. sei lah pega MC d uns 10 maker pra kd pc.... isso fod* o server :mad:
-
Ainda bem que nao jogo ai
Soh tem br ai.....
a maioria dos MCs vem de Brs.......
e os viciado sao a maioria brs.......
-
pra vc como é br é tudo vagabundo memo, nao tem + oq faze...
-
Eu imagino q 99% dos jogadores de tenebra sao brs ou de paises perto do brasil... Isso eh, fuso horario parecido
Nos otros servers q tem bastante gente de otros paises com o fuso horario completamente diferente, 1 hr jah eh lah pras 5 da manha, isso eh, quase ninguem dos otros paises online...
Isso tb serve pra jogar lah pelas 8 da manha em mundo q tem muito polak.... no dp de carlin soh vejo gente falando akela lingua estupida, pqp... -.-
flw
-
É porque os br's são apaixonados pelo Tibia!!! :D
BR ROX!!! Nois tem a maior popoluação no Tibia!!!
será?
:P
mais serio isso ja aconteceu comigo lol.. da raiva...
de madrugada o mundo full... mais eu sei porque também...
porque muita gente ta de feruras...
Flwz ;)
-
Eles estão fazendo a mesma coisa que vc está fazendo a essa hora no server... ;)
-
só o povão jogando....
eu ia criar char em tenbra, mas tava sempre xeio, nem vale a pena
mas aposto que se fosse olhar o povo online na hora, iria ter quase metade só de druid lv11 e sorcs15...
é triste... xD
-
como ja disseram com certeza é tudo players deixando Makers em macro/Suite! Isso deixa o jogo xato, eu por exemplo sou P.A., mas tem muito free Acc q ficam na fila esperando sem jogar pq tem uns 300 UH Makers logados.....na minha opiniao a CIP devia banir todos os druidas de lvl entre 10 a 15 com ML superior a 30.....
voltando ao asunto, boa parte do pessoal prefere caçar de madrugada, axam q é menos lotado o server, menos lag, mas isso ta se tornando cada vez+dificil axar um bom respawn pra se caçar sozinho ;\
-
odeio tenebra!!! me arrependo ate hj de ter feito um char lá... :(
mas desistir agora num dá mais.... mas é fodx.... sempre xeiu...ate nas quartas feiras q nos o0tros mundos entra direto eu pego uma fila de 150... -.-
-
Desculpem aew mas Tenebra é um lixo de mundo...
Negada toda da PA,shareia,o server é cheião...
flws ;l :
-
30% dos chars de tenebra sao druida lvl lvl 9 ate 15..dae vc ja imagina..eu tinha 3 mc..todos meus amigos tinham uns 2 3 druidas cada..no minimo..eh issu ae gogo br