-
JOGO DA HISTORIA
Seguinte. Eu começo a historia e vcs devem continuar (mesma coisa de sempre) PORÉM, a sua parte deve terminar com uma dessas palavras:
sombra, rua, guarda-roupa, bomba, o emoticon : :eek: , assim, luz, mas, medo, xixi (pra naum falar alguma coisa + feia), demais, computador (ou PC, escolham), carro ou rato.
Deixem a palavra em destaque. Aqui vai:
Certo dia, eu tava jogando playstation, quando faltou LUZ.
-
Liguei para coelba, e mandei todo mundo se fud*, pois ja estava qse fechando o jogo de rpg mais foda do ps e n tava tava salvo, Mas...
-
So q como eles demoraram, eu desisti e fui atras deles eu mesmo com meu CARRO...
-
só que eu não tenho carteira de motorista e parei numa blitz.. RUA
-
...Ai o Policial veio falar comigo, xinguei ele e ele apontou a 12 na minha cara, naquela hora, nas minhas calças eu fiz XIXI...
-
Dai ele começo a rir da minha cara e...
-
ô.O....
perguntou se eu era um homem ou um RATO
-
aih eu respondi q tava com uma se ele num me dexasse passar eu estorava uma bomba
-
ele riu da minha cara otra vez pq tava duvidando q eu tinha uma bomba pois eu era pobre, entao peguei a doze dele e estorei a cabeça dele e depois fiquei com medo e me escondi numa sombra. ( :P )
-
quando vi atris da onde me escondi tinha um cara que paresia kiko e era um noob falando tudo errado entao ele nao parava + fhee ilec blx
-
Como eu tava nu meio da sombra e tava mto eskuro, eu korri pro meio da RUA...