guerra em fortera mt rox
loot surpreendente q eu peguei entre eles um armor mt difude so nao vo fla qual e pq senao perde a graca
http://rapidshare.de/files/2762243/guerra_biu.rec.html
Versão Imprimível
guerra em fortera mt rox
loot surpreendente q eu peguei entre eles um armor mt difude so nao vo fla qual e pq senao perde a graca
http://rapidshare.de/files/2762243/guerra_biu.rec.html
ae! primeiro video bom aki em anos!!!rlz d+! confeream awe!
vc tem uma imaginaçao fertil rapaz mto fertil n_n
som nao vi guerra =D :wub:
Cara se for pra postar um vídeo ao menos posta algo útil! Não uma mentira, não tinha guerra coisa nenhuma.
Fecha essa coisa inútil!
naum baixem gent, naum tem guerra nenhuma, so um noobzin lvl 11 ml 9, de noob-set, fazendu 1 hmm e falandu sell bp of hmm
aff noob.. posta alguma coisa que preste..
nao baixem!
eu amu warrrr foda è a grana mais c ganhar issu n ter importancia....c perder vc c fode huhuhu
huhu nem vi ainda mais pelo q estao falando è bem ruim uaehueahuehue nem vou baixar sò vou comentar q a war è boa...sò c ganhar mais c perder vc c fode por issu eu n curto mto entrar em war sò c for mto necesario e eu tiver seguro q vou ganhar com minha gente huhuuhuh flw flw :P
Aff kra, c nem baxa o video e fika floodando pra ganhar post... tem capacidade não?Citação:
Postado originalmente por diego tino
o q menos tem nesse video eh war, não baixem!
vai toma nu meio d rabo fdp grrr perdi meu tempo ¬¬"
meu posta um vidio q seja o msm q o titulo :mad: mto bravo
AAFFFFFFFFFF ¬¬
NOSSA KRA, MAS Q GUERRA EMOCIONANTE
fla serio, isso foi ridiculo
ainda bem q tenho uma internet boa e nao precisei esperar nada pra baixar
Meu deus.. que cara ingraçado
Hahaha
AFF noob é foda. Ainda é lesado e analfabeto
hauuhUha to rindu ateh agora aHUHUauhaA NJUM TEM O Q FAZE FICA FLOODANDU
o cara fais de conta q viu o video so pra ser o primeiro post ....... esse noob viuCitação:
Postado originalmente por Makumbero de Olinda
esse povo fica flando q o video e uma merda mas eu vi e posso fla q nao e isso td e iveja deles portanto BAIXEM
lixooooo
horrorozo
afferson, tu ja fez a noobesca coisa de colokar esse video no site, e ainda quer fazer mais noobing mandando os otrus baixarem?? em vez de fika aki floodandu poderia fazer um video decente, axo q os modera tinham q fecha, pq o titulo naum tem nada a ver com o que acontece, sorte q so demorei 17 segundos para baixar essa p*rra, e tava fazendu runas igual, e naum perdi tempoCitação:
Postado originalmente por Sanduba
afff como eu odeio esses noob q nao tem uq faze -.- peguei o video axando q ia ter uma surpresa em ver o "SUPER LOOT"
aff vai toma nu c* ... seu noob ........ modera fecha esse topico INUTIL plz! :mad:
aff mais um noob fedorento
affeeeeeeeeeee
sem coments...
nada de engracado
eu ñ vi guerra coisa nenhuma muito menos loot...video sem noção e totalmente sem graça...vc andando e perguntando kd a Guerra..aff fechem plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :mad:Citação:
Postado originalmente por Herbert
Tópico sem noção por propaganda enganosa. Diz ser uma coisa mas é algo totalmente sem noção e sentido. :rolleyes:
Não justifica tbm todos ofenderem, era pra eu rolar cabeças no BAN nesse tópico, mas não farei. Da próxima não haverá isso. Se o video é sem noção não ofendam pois podem acabar banidos. Aqui não é a Casa da Mãe Joana. Lembrem-se disso por gentileza.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.