14:55 GM Faerin on Harmonia: Test Server Tomorrow! :)
Não sei se essa informação é verdadeita, mais foi oque está rolando em Harmonia sobre está mensagem no dia 02/07/05.
Espero que seja verdade!!
=]
Versão Imprimível
14:55 GM Faerin on Harmonia: Test Server Tomorrow! :)
Não sei se essa informação é verdadeita, mais foi oque está rolando em Harmonia sobre está mensagem no dia 02/07/05.
Espero que seja verdade!!
=]
Tomara quero zoa mt no TS xD
oh loko!
Será?? ainda bem q to copm bastante runa esses dias... huhuhu..
test server dia 10 galera...do dia 10 ateh o dia 15...e update eh dia 16-18 um desses...nao ta previsto nenhum new server...informaçao direta da fonte
;)
ken me conhece sabe q eu n minto
test server amanha soh pra Gms, counselours, p arrumar lag e essas coisas
E-R-R-A-D-O (na minha opinião)
Se o TS fosse amanhã eles já teriam anunciado no tibia.com
pelo menos é o que eu acho, a cip também pode ter feito isso para manter todos jogadores com os olhos grudados na tela xD
flw
~~Broad~~
talvez seja isso que o Ricardo epidemia falou, só para Gm's e etc..mesmo assim, ta pertinho em galera..uhuhuh
=]
Então amanhã é TS privado aonde apenas pessoas da CIP , SGM e alguns outros , que no outro ts o nosso sub-admin Anderslash foi convidado !
Que venha o TS público !
Sub-Admin plxCitação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
Submoderadores não tem o nick rosa nem dão owned em todo o fórum duma vez
N dá realmente pra falar mto sobre o TS, a CIP anuncia exatamente qndo libera pro público, intom só podemos esperar
eles só botam no tibia.com no dia que começa ao meio dia daqui +/-Citação:
Postado originalmente por Broad
cada um falando uma coisa de ts
vamo ver qdo que começa -.-
Certo, mais qualquer informaçao de TS, mande para Admin, Sub-Admin, Moderas e Sub-Moderas. Ja tem um topico fixo pedindo issu.
Num creio que abrem o TS hj... talvez amanha, e privado ainda.
Aliás aquele tópico "Test Server ON" fixado no topo do fórum tá lá só pra enganar.
Moderador fazendo flood! :) :) :)
na verdade esse e o faerin são 2 GMs diferentes =pCitação:
Postado originalmente por Lucash
qt ao TS, n se preocupem tanto, ele vai vim e quando vier vamos pegar uma fila de 5k de pessoas e desistir de entrar xD a n ser é claro q entrem logo apos o sever save ou sejam premmy o.o, mas sei n, de qualquer forma ja faz dias q to esperando o TS =D
ai galera...a lissa disse mim q vai ser dia 10...pra ken n sabe o nick dela, procura no site
gm lissa
xD
tipo o ts soh tem como saber na hora q abre igual new server soh nah hora q se fika sabendo... mais antes de abrir para o povo tem o private TS q eh pra GM's, SGM, conselheiros e convidados... pra saber soh vcs tentarem entrar se tiver off vai aparece connet out se tiver on aparece soh pessoas autorizadas podem entrar...
se alguema ki do forum entrar postem ss...
flw
:eek: AAAAAII!! AI AI AI!! PELO AMOR DE DEUS EU QUERO IR TS!!! LIBERA AEW CIP!! :eek:
Nossa cara sensacional!! test server vai ficar on!! naum vejo a hr!! :P
ai ai ai.... Estou Com pressentimento que Ts está vindo aí.. hueahueahueah.. ô friozinho na barriga que dá sô xP
Test server plx
tamo ai pra arregaça all Hail RJ Team
14:55 GM Faerin on Harmonia: I'll Give free itens tomorrow, at DP Carlin!!
:mad: Pronto, acabo de passar uma informação falsa, assim como o autor do tópico fez. Bom, é perda de tempo discutir aqui. Não acreditem nessas merdas, tem gente que cria usuário aqui no fórum só pra curtir com a cara de todo mundo.
temos um topico fixo:
Test Server ON!!!
OK?