Ahow Galera!
Sou novo aqui no forum, estou postando a foto do meu level 400
:D
http://img825.imageshack.us/img825/6605/400sss.png
Versão Imprimível
Ahow Galera!
Sou novo aqui no forum, estou postando a foto do meu level 400
:D
http://img825.imageshack.us/img825/6605/400sss.png
Parabens irado!
isso sim eh black rose
Usou bot, pega mesmo... depois vem calmera e vem me da KS nos draken. :coolface:
Brincadeira galera, ele nunca usou bot.
Parabéns pelo level. Vou dar uma rushada também para que daqui 2~3 meses possa pegar o meu.
Caso você não me conheça, pelo nick aqui. Sou da Dispoble, guild de Reyz Fury e Coronel Gallier. :P
Abraço! ;)
boooooooooooooooooooooa meu querido
agr morre e perde tudo =*
oxi Oo
nao era bob motel? com um "L" so?
gz
:kiddingme:
Cuidado hein, ve se nao abusa de debug dessa vez
Ja de bot, pode continuar
Gz, lets go 500
Me falaram que esse povo de Magera ia vir pra Honera dar uma lição na DC...
Esse bob ai é muito chato, não gosto dele não.
Anyway Gratz.
Se é bot ou não eu não sei, afinal, só conheço de nome.
gratz, pelo que dizem merece msm :D
agora rumo ao 500?!
Levo ban no char e comprou outro. Char comprado e quer gratz ?
Faça-me o favor.
A reputação dele em magera não é nada boa, dizem que é char comprado.
Pelo que sei das historias ae ele deu balão numa galera pra pode compra o ferumbras hat por mais de 100kk, até apanho na rl hahahaha.
Graatz man ! :y:
Foda mesmo, parabens
Não era você que iria acabar com a DC em Honera e tals? Fez o maior auê e tal...
Ah tá. To vendo.
dc nem aceito warmode, e ele usou a conta da carol dona do sorcerer manipulador pra faz transmiçoes no cast pois ta free no cast
Eu fui aquele que provou por A + B que as acusações foram erradas, baseadas em erros cometidos há cerca de 5 anos atrás mesmo. :) Eu desafio QUALQUER um aqui desse fórum a me achar Boteando. 25kk pra quem conseguir.
Inb4, só vi os que vieram de Magera nos Dummies. Vejo muita falação pra pouca ação. A Dark Camaleons pode ter todos os defeitos do mundo, mas prefiro mil vezes ela a esses randoms.
nossa quem ve tibiacast ve que a black rose nao caça de botter, muitos amiguuinhos de honera aqui que ficao se chupando, bando de non pvp e ficao falando merda da black rose, ja ate pensei em leva uns maker pra honera e chama a guild aqui do forum pra entra em war com meu team.
Os caras (Black Rose) eram de Magera (optional pvp) e foram pra Honera (optional pvp). Quem é o bando de non pvp?
Não sei dessa guerrinha entre BR e DC, atualmente jogo em Luminera, mas as hunts que acompanho do Bob, Chapelero, Insanes e cia limitada são muito boas.
Esse Bob não é aquele que arregou pro leo, pra poder usar programinha nos dummys sossegado? rsrs... Quer vir mostrar seu char com um nivel alto, que você não fez nem 2/3 do esforço para conseguir? Anyway Gratz no lvl...
nao merece meu gratz pois é muito desumilde , ele e os amigos dele nao respeitavam nem a propria Academy da black rose ( em magera ) , uma vez fui fazer um service com outra guild , os amigos dele vieram só p/ atrapalhar ainda entrei no ts pra falar com eles e pedir para pararem, e sabe o que responderam?
isso é pra você aprender e saber que é só a gente que faz service nesse server.
por isso não merece meu gratz :D
Graaatz lvl 400.
go go go 500!!
parabens, com ou sem bot, eh um feito e tanto ! tem gente q nem com bot consegue...