Eu fiquei de cara quando vi isso, faz um tempinho já, 1 mês mais ou menos, esqueci de postar. Isso é possível?
Spoiler: Mostrar
Alguma explicação? :hmm:
Versão Imprimível
Eu fiquei de cara quando vi isso, faz um tempinho já, 1 mês mais ou menos, esqueci de postar. Isso é possível?
Spoiler: Mostrar
Alguma explicação? :hmm:
Bom pelo uq eu entendi o char q esta vestido de vampire é o seu, e pelo q eu saiba é possivel colocar qualquer outifit quando vc esta usando bot. Tem como vc explicar isso?
Da onde vc entendeu isso Mateta? lol. Isso deve ser do evento de Hallowen.
Não é o char do cidadão que postou a imagem.
Esse cara está com roupa de vampiro por causa do Haloween Hare (um monstro que aparece no haloween e transforma as pessoas em criaturas do capiroto).
Esse player pode ter sido afetado pela criatura e não ter logado desde então, por isso estando com essa roupa até hoje.
pra saber mais sobre a criatura \/
http://tibiawiki.com.br/wiki/Halloween_Hare
Entendo a resposta acima retiro uq disse sobre o programa ilegal!
Na minha época se alguém aparecesse com algo inexplicável a galera pirava e criava char no mundo do cara pra investigar, ou ficar spameando a mil no forum.
Hoje em dia se alguém ver algo diferente começa "pfff...bot lol"
Meu kina usando utevo res
Existe um evento que aparece a The Mutated Pupkin e para os Rookers aparece o um rat chamado Halloween Hare.
E Bem chato rook, muitos não consideram rook como um continente
tibiano.
Uma amiga minha lvl 200 desconhecia a historia da SoF sendo que e uma coisa bastante conhecida por todo tibia.Acabou com minha graça Dark ;'(