Todos servidores estao off.
Europeus e Americanos.
alguns estao online.
Oque sera que deu?
cuidado ai meu povo a zica ta voltando.
Versão Imprimível
Todos servidores estao off.
Europeus e Americanos.
alguns estao online.
Oque sera que deu?
cuidado ai meu povo a zica ta voltando.
aurera down.
cara não consegue ficar 1 minuto sem tibia, tem que vir no forum postar, se não da febre!
Será que os ataques DDoS voltaram? :S
Não é ataque DDOS!
Eles avisaram que iam fechar o servidor in-game, logo é premeditado.
Deve ter acontecido alguma coisa, mas não só nos novos servidores europeus, talvez um bug qualquer.
Caras, só pra constar, Olympa e Fidera caiu sem aviso algum.
All game worlds are currently offline due to an unexpected problem with a game server fix that was implemented with today's server save. Currently, we cannot give you a specific time as to when the worlds will be back online but we will keep you updated.
Todos estao off agora
Geralmente são 3 avisos: 5 minutos, 3 minutos e 1 minuto. Em Olympa caiu sem aviso algum, eu não tava hunt, teria visto com facilidade se tivesse aparecido alguma msg.
Em alguns mundos eu vi pelo cast que realmente apareceu o aviso, só que nessa hora, olympa já tava off á uns 10 minutos, junto com fidera, mundo de um amigo meu.
eu ACHO que é algo em relação á 'A Pirate's Death to Me..'
muito estranho.
eu acho que é por causa da "A Pirate's Death to Me."
o piratas estao nos atacando fortemente pelo sul de thais.
vamos nos proteger minha gente :´(
Obs: Eu quero jogar ;´(
Edit: Eu tava em goroma com 1 medusa se eu morrer vo largar meu emprego so pra recuperar o lvl.
All game worlds are currently offline due to an unexpected problem with a game server fix that was implemented with today's server save. Currently, we cannot give you a specific time as to when the worlds will be back online but we will keep you updated.
Todos os mundos do jogo estão offline devido a um problema inesperado com uma correção servidor do jogo que foi implementado com o servidor de hoje salvar. Atualmente, não podemos dar-lhe um tempo específico a respeito de quando os mundos estará de volta online, mas vamos mantê-lo atualizado.
FONTE: TIBIA.COM
All game worlds are currently offline due to an unexpected problem with a game server fix that was implemented with today's server save. We expect all game worlds to be back online around 13:30 CEST approximately.
Quando será 13:30 CEST, é em GMT -3?
Não é pela quest, eles estavam a mudar de servidor na Europa e juntamente com isso lançaram um novo sistema de correcção, que pelos não correu como devia,lol.
Todos os mundos de Tibia estão actualmente desligados devido a um inesperado problema com um serviço de correcção do servidor de jogo que foi implementado com o guardar de servidor de hoje. De momento, não podemos informar quanto tempo irá demorar nem quando os servidores estarão online novamente, no entanto iremos manter a comunidade actualizada. Por favor espere pacientemente e vá fazer alguma coisa de útil! (xD)
Eu não sei o que tá acontecendo só sei que tô furando os braços com estilete pra me acalmar.
We expect all game worlds to be back online around 13:30 CEST approximately.
13:30 CEST = 08:30 aqui
Eita vício..
6 da manhã eu já estava estressado por não poder jogar meus bagui :fckthat:
Cara que tópico engraçado
Tibia é pior que Crack
ouahosuhaosuhaosuha
Espero que volte, só no aguardo.
obs: dentro de alguns minutos uns desesperados vao vir dizer que já passou das 8:30 e Tibia ainda não voltou...Irão ficar mais p da vida do que já estavam.
[THREADTIBIABR="458288"][Ticker] Servidores offline para correção de emergência [ATUALIZADO 09:05][/THREADTIBIABR]