[Ticker] O quê você gosta no Tibia?
Tópico para a discussão do ticker do Tibia.com publicado no :tbr:. Confira um trecho:
Citação:
A CipSoft lançou um formulário de feedback perguntando "O quê você gosta no Tibia?"...
Leia na íntegra:
O quê você gosta no Tibia?
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
O quê você gosta no Tibia?
O que eu realmente gostei do tibia, não foram apenas as caçadas, treinamentos...
O que mais me motivou e fez o Tibia ser especial para mim foi os grandes amigos que tive a chance de ter, amigos de verdade que não nos decepcionam...
Amigos nas horas boas e ruins...
Agradeço a Deus por ter vivido nesta época em que conheci eles...
Se não fosse por eles, eu não teria chegado até aqui!
Agradeço a todos e ao pessoal que administra o jogo!
Abraços.
Bom e isso ai que eu mais gosto do tibia...
O que eu mais gosto no Tibia?
Eu nem sei por onde começar,no tibia tem de tudo,aventuras, amizades, também muitas batalhas e muito mais,esse jogo é muito bom,nunca vo achar um jogo melhor que esse,antes minha vida era chata,sem graça.
Ate que um dia meu amigo me chamou para jogar um jogo diferente no principio eu não tinha muito interesse mais quando eu fui pegando mais experiencia foi gostando de tudo.O mais engraçado era que muitas pessoas gostam de julgar nos e principalmente o tibia mas se elas soubessem o que estão perdendo nunca mais daria conta de parar pois de longe e o melhor jogo que eu já joguei na minha vida...:y::);)>:]:biggrin:
Shanor Thix
Astera