Até agora, ninguém se sabe para que será usado o addon 3, eu tenho muitas dúvidas :hmm:
Agora tipo, vamos tentar por o papo em dia, já foi lançado no site da cipsoft para que será usado futuramente ou não?
Se não, deem suas opiniões!
Versão Imprimível
Até agora, ninguém se sabe para que será usado o addon 3, eu tenho muitas dúvidas :hmm:
Agora tipo, vamos tentar por o papo em dia, já foi lançado no site da cipsoft para que será usado futuramente ou não?
Se não, deem suas opiniões!
Boatos a muito tempo atrás de que o addon 3 seriam pets.
Depois que lançaram as montarias, achei mais difícil.
Não lembro de ter lido algo sobre o futuro lançamento do addon 3.
Pelo que eu sei nada foi dito, mas pra mim futuramente o addon 3 vai ser pra mudar as cores dos mounts.
:pftch:
Olha, existir addon 3 nao existe, porem tem uma criatura, Irashae http://www.tibiawiki.com.br/images/5/55/Irahsae.gif, no qual podemos ter ideia que e um projeto nao descartado pela CipSoft.
Senao me engano, li uma vez que a CipSoft diz que nao implementou ainda pois e muito trabalhoso.
Eu acho que tem outfit com os 2 addons que não tem mais o que por de addon.
Mas vamos ver ne
Tomara que não seja pets, lol.
Boatos de que seriam creature products pra fazer o addon 3,tipo orsha brain etc,mas na verdade nao se sabe nada mesmo.Espero que nao coloquem,tem muita frescura de outfit já,foram criados muitos,e é até dificil de ver os addons com os super gráficos tibianos (dependendo do outfit,claro).
Addon 3 é apenas a mesma coisa da SOF....Dexa povo crazy :)
Tão trabalhoso como criar um comando pra sentar, tibia deve ser feito na mesma engine do Crysis do jeito que a cip diz, tudo é trabalhoso pra ela :D
@topic
Duvido muito que seja pra mudar a cor da montaria, provavel que ainda não tenham idéias, mas eu gostaria muito de um terceiro addon para o citizen, acho ele muito sem sal
Eu não acho que ia gostar muito apesar que poderia mudar de ideia, claro.
Mas imagina um vai-vai outfit (insectoid) com mais alguma coisa?! :aah:
Desde que lançou os Outfits, temos várias hipóteses do que poderia ser esses addons 3.
Muitos falaram que seria mais "acessórios" para o Outfit. Mas algunsjogadores de MUjogadores diziam que seria asas.
Eu não considero nenhuma dessas hipóteses, nem cor para as montarias :facepalm:
Creio que seja uma carta na manga para Cip.
- Há já lançamos tudo que tínhamos, quest, novas áreas, balanceamento das vocações e etc. Já sei, vamos distraí los com os addons 3.
Mas convenhamos, será uma distração bem divertida! :D
Depois que vi a foto dessa criatura: http://www.tibiawiki.com.br/images/5/55/Irahsae.gif
Imaginei que o terceiro addon poderia ter algo relacionado a asas.
Existem tantas teorias sobre o que provavelmente seria o addon 3, e até hoje eu não consigo ter uma noção do que realmente seria. :(
Bom pessoal eu acredito que o 3ro addon não irá sair tão cedo, pois se é meio complicado para se adquirir, tem umas aí que o passo 2 é ter o chapéu do Ferumbras, imagina o que vai precisar para o 3ro, bom tomara que seja de grande desafio, talvez uma quest ou outro evento, mas acho que ainda não terá esse addon.
Eu que o diga, adoro addons e outfits, gastei kk's nos adereços e uso Yalahari Armor porque não tenho grana pra comprar MPA.
:truestory:
@topic
Só pra complementar, acho que eles fizeram apenas alguns addons legais, outros não ficaram bons então resolveram trabalhar melhor do que lançar coisas cruas.