*Eu fiz comentário inda agora, falando sobre os danos vs. armaduras e etc. Gostei muito do comentário e resolvi abrir um tópico com ele, quem concordar e discordar, por favor coloque o porque, para eu ter uma noção!
- Cálculos Baseados em dedução matemática, nas Calcualdoras do TC e em observações práticas do jogo
Ai vai:
A defesa do escudo é somado ao seu shielding habilit e a quantidade armor é reduzida do ataque da arma, antes de ir para o multiplicador!
Isso me parece o mais obvio, por exemplo:
eu tenho 15 de shielding e ponho um escudo de 15, equivale a eu ter um shielding de 30
se a arma do cara da 32 de ataque, isso é jogado no multiplicador (não sei qual é ainda, mas se vc observar a calculadora do TC, vai acabar desobrindo) se eu tenho um total de armadura de 16 isso é diminuido do ataque do adevrsario, ele então teria 32 - 16 = 16, seria equivalente a ele me atacar com uma arma de 16 de ataque e eu sem roupa, o seu weaponskill(club, sword, axe, fist etc...) só influencia na porcentagem de se atingir o dano máximo. sacou! acho que esse é o certo pelas minhas observações.