http://img.photobucket.com/albums/v5...c/foiquase.jpg
Quase morri pra Fire Elemental, uma explosion me deixa no red, corri tacando exura, depois foi firefield, no 9 de hp o dano de fogo para
foi sorte ou não?
Versão Imprimível
http://img.photobucket.com/albums/v5...c/foiquase.jpg
Quase morri pra Fire Elemental, uma explosion me deixa no red, corri tacando exura, depois foi firefield, no 9 de hp o dano de fogo para
foi sorte ou não?
HuahuAUHaHU quase foi pro brejo em foi sorte sua sair vivo dessa
UH plz!! USahuahsha ;) Sorte mesmo!
Grande merda morrer nu lvl 9, quase num desce xp, ainda tinha a chance de num perder nenhum equip(sux por sinal) soh ia perder a bp... mas o q a bp dtinha de importante auhaahuahah uvc eh noob cara jah fui assim ;D
sabe oq eu axu? oq um lvl 9 vai faze nos FE de folda -.-?
é q vc nao viu meu amigo com 1 de vida,2 hit de ds
hoohoh tem screenshot depois eu posto
e meu kina..3 de life! fui queimando na bruxa ate ficar com 3 de life
hohoho mó rox qdo acontece isso!
tava explorando a caverna em busca de Rots serve?Citação:
Postado originalmente por Paladino 4ever
O fogo tinha que ter acabado BEM nakela hora \o/
Sorte e azar ao mesmo tempo....
Azar por ter encontrado o bicho,sorte em ter sobrevivido. :D
Essa foi realmente por pouco. :ninja:
kkkk, pode cre, se o fogo batesse + 1 vez...Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
You are dead.
Nossa velho que ignorante vc eh.Citação:
Postado originalmente por Alucard Jagex
@topico: Levo sorte mesmo em kra, mais cuidado da proxima. ^^
HAUHAUHAUAUAHAHU, QUEM MANDA NAO COMER FOOD E LEVAR UNS 6 MEAT CONSIGO, HUAHAUHAUAHUAHUUAHAUHAU.
O cara, ve se da proxima vez presta + atençao velho!!! Essa foi por pouko, mas pense, olhe o que vc ia perder!!! 247 gps!!!! E pra level 9, isso nao eh pouko nao...
OK??? Flws!!!
b quase morri pum fe em folda, lurado ¬¬... me deu uma explosion d 144 e otra d 127... I HATE LURERS... + um hit e eu deitava :riso:
sort sua tb... os fire elementals naum vaum nos mata :)...
FLW...
naum foi sorte foi cagada :P
kraca...vc sobreviveu...xD...caraca realmente foi muita sorte vc ainda eh lv 9 ahh num ser que isso seja uma fake (achu que ñ)...
alguem pergunto se tinha chance ou n de perder ekips ?Citação:
Postado originalmente por Alucard Jagex
e o unico NOOB aki parece ser voce e continua sendo
por que o cara ali pode ate ser newbia mas NOOB aki é voce
_|_ :mad:
nau sei pq qe um lvl 9 tava la nus FE
so pra tenta se suicida mesmu
noob
ehauehau eh rox isso.. ainda lembro qndo eu fikei com 4 de vida no meu primeiro dragon solo o_O
heauhe bota sorte.. eu ja topei com esse bixo 2 vez, uma eu tava explorando e a otra luraram :rolleyes: mas n da nada as 2 vez eu escapei
ps: a 1º eu tava com amigo e ele morreu hauhua eu nem me prestei pra busca o loot dele :P
caraleo
:S
q sorte cara
e tbm ja morri aí, tava taum empolgado pelo 1% pra upar lvl q deitei nu FE XP
aí passa aquele white skull lv 7... sorc... querendo ser rookado e taca uma hmm em vc xDDD e tu deita hgeiHEIUHAEIUHEIU ...
Deu sorte hein rapaz! Uma vez o socram tacou uma UE pra gente tirar foto falando smile... caralho... eu tava com 500 de life fui pra 30 com um dragon na minha cola heaiuehaiueha... eu dei uh na hora cara...
Teve uma vez tbm... eu no lv 34, nego falando.. pow bloca dl, vamo testar... subi lá... tomei 2 wave seguidas... 221 e 150... desci na hora
e eu ke fikei kom o life assim ontem no demon ae ele foi dah um atake em mim e fez akela fumacinha sabe? ae usei uma uh...n recupero kuase nada....ele tako uma gfb meu life foi pro red...usei + 2 uh e meu life foi pro verde.....knd vi meu life no preto eu jurei ke tinha morrido =P
enkuanto akontecia tudo isso meu amigo soh mandando sd no demon ^^
UAHSDaushdASUDH Quase foi pro saco aHDUasdhuAS Sorte msm :P ]
Si aparecece um cara decece la subise e ropase e decese? sadhusdahus provabilidade boa
hauHEUHAEUheuhae...Essa foi boa kra ja passei por isso mais num foi em Fe foi afk me empurraram no fogo enquanto eu tava afk e me travaram quando voltei tinha 200 de vida dei 2 exuras e quando o foro paro fikei com 6 ahHAuh..mais eu era NoOb de+ naquela época!!daora Esse SS e sua história do Fe :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
hahaa uahauhauha xD, bota sorte nisso , aconteceu cumigu em folda , qndo era noob naum sabia do fire daeewww se sabe né . . . só q morri uahuahuaha xD . . . :) :P
compensava + morrer e voltar de full hp
c ia perde nada de xp e esses ekip cagado nao pega nada se perder ¬¬
eu jah Fui nesse F.E.
eu murri uheiheiuhaa
eu naum sabia q ai era FE huieheiua xDD
foi eim calmera faiz mtu tempo, tava ajudandu 1 amigu a Upar
ai agenti c perdeu
ai eu Murri ueiheiua
sorte sua tu ter fikadu vivo ^^
@Alucard
Concordo plenamente
---------------------------
[Quote] Ir hunt com o Cachero
O garoto sonhador!
Nossa, vc teve sorte msmo, mas vc tem q toma cuidado pra ond vai.
Sorte? Foi uma cagada ensaiada :yelrotflm
Mano , oq vc foi fazer nos FE de Folda? Rookar o char? :\
Newb plx -.-'
cala a boca veioCitação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
tibia não é um jogo de roleplay e nunca foi
alias, sua assinatura é uma zona hein pqp q porcaria
o meu ta meiu podre mas ta ai
oq vale eh a intensão
fuizzz
bye :P
Pow, muita sorte mesmo kara!!!
AHuHAUhA
eu me lembro quando eu tava em rook...eu la, lvl 3, caçando troll, vem 3 poison spider, eu achando q podia...fui tomando 10, 12, comecei a me desesperar, poison...
quando akabo de matar, o poison continua...continua....até que, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3....E PARA!
UHAuhUhA
foi mta cagada minha...
mas a sua foi mais LoL!
flw!
Hauehuaheaeu kra, aconteceu isso comigo há poco tempo... tava indo de Venore pra Darashia de barco, e cai no Ghost Ship...Matei os ghouls e skells da parte de cima, e fui descer pra ver como era o lugar onde tem Vamps la...Tava tudo lurado, DS Vamp e Wich...hauhauhauha subi com 15 de life tomando fogo, tinha 4 exuras...e dps ainda tive q aguentar o Ghost pra sair...;D
Flw ae
dps dessa eu lembrei de quando matei cyc no lvl 14... tava mana cheia.. dei uns 2 ou 3 exura enquanto matava o cyc... 4 di life no final!!!!!! so q claro eu tenho um druid q me levo umas ih ja q n podia usa uh hehe..
acho q esse lvl 9 n tem nada na cabeça.. ou se tem eh merda... primero qq ele vai faze nos FE de folda e ainda no lvl 9... se tu q se mata vai no castelo de ab e vai no draggy ou no seker ou vai nas gs de venore.. + pelo visto tu tu ainda n percebeu q saiu de rook.. se liga tu tah em main, se eu fosse tu eu ia la nos troll upa e n i expandi o map
Cuidado! Gm Rebel vive em Astera!
-Nunca ande sozinho.
-Procure seguranças.
-Cubra a sua retaguarda.
-Não quebre moveis ou objetos.
-Não corra muito rapido.
-Nunca abra a janela do trade.
-Não pisque.
-Não peide ou arrote.
-Ande sem fazer Barulhos.
Siga essas medidas se vc quiser não ser banido.
AUIEHAUIEHiuAHIEUhAUEh nossa q sorte veiu lol
:P :P :P
mais um ff tu tomba naum acreditu -.- sorte mesmo flws