Postado originalmente por
Marksman
O Red versão free acabou, agora só pagando (pagando pra não jogar, vai entender), o Neo reza-lenda que a cip pagou uma ''propina'' pro cara parar o Bot (pq todo mundo tinha, vendia que nem água), e então ele deu aquela desculpa de que ia se concentrar em outros trabalhos, mas eu duvido que ele ia abandonar aquela mina de ouro, o cara vendia mais bot que a cip vendia premmy quase, o forum dele aqui no Brasil bombava de usuário.
Agora tem outro versão free que tá popularizando por ter as mesmas funções do Neo, já vi um monte usando, é um pesadelo sem fim :|
A venda de itens no Tibia é antiga, se não me engano o TibiaBR fez uma matéria falando de um site grande de venda entre outros sites que vendiam gold, itens a preços muito baratos, e vende muito, e o que mais se compra é gold, na maioria das vezes pra sustentar mage, com esses mass kicks ouvi falar que tão vendendo gold por tonelada quase, não tem santo nessa história, pra mim o que cada um faz individualmente é problema dele, mas usar um programa que afeta todos ao redor é ridículo, apesar de que o cara comprando gold a dinheiro real afeta o mercado do tibia, mas a própria cip com essa semana de double acaba fazendo isso por si própria, ela mesma tropeça nos próprios erros :n: