Qual o seu maior problema? Pode ser algo recente, que está lhe incomodando nesse exato momento. Ou então, na falta desse, algo crônico, que sempre lhe atrapalhou.
E então?
Versão Imprimível
Qual o seu maior problema? Pode ser algo recente, que está lhe incomodando nesse exato momento. Ou então, na falta desse, algo crônico, que sempre lhe atrapalhou.
E então?
Meu maior problema e meu maior inimigo sou eu mesmo.
Meu corpo e minha preguiça.
Ainda não explorei os segredos do clitóris.
Ser pobre.
E a preguiça tem me atrapalhado muito também.
@edit
@Feliipee
Véi.... Na boa................ Véi....
O tempo.
Estou ansioso para cumprir meus planos, mas ta demorando demais e não á nada que eu possa fazer para adiantar, vide minhas 24hrs no forum.
Quantos Nerds aqui do forum não gostaria de estar no seu "lugar" e ter a oportunidade de explorar melhor o clitoris.
Desepiçaum
@topic
Ué, ser rico resolveria os meus problemas. Sendo rico a preguiça deixaria de ser um problema, já que eu não precisaria mais ir trabalhar.
Eu não consigo uma namorada nunca. E olha que não sou nem um pouco feio.
Mas, mais do que uma namorada, eu quero me dar bem nos estudos e conseguir dinheiro. Digamos que "namorada" é uma coisa imediata e o dinheiro e estudos, como vão demorar no mínimo 5 anos por causa da faculdade, é mediato.
O fato dela ser normal, sem aliens, paranormais ou viajantes do tempo.
Acho que a maior fonte dos meus problemas é a falta de grana mesmo.
Se eu realmente quiser ser astronauta um dia, ter que estudar a porra toda sobre engenharia, astronautica, e o caralho a quatro.
Melhor eu ser músico.
o meu maior problema é o que eu descobri ontem, que tenho um osso da coluna em forma de C, ou seja, tenho que andar corcunda.
sem contar que já quebrei um osso da perna chamado 'tíbia', no qual não me deixa se agachar.
e também a minha idade, para coisas que somente pode fazer legalmente com 18+
As vezes sou mto desanimado, isso atrapalha mto.
odiar o sistema que nos vivemos :truestory:
Meu maior problema é que o dia só tem 24 horas.
Falta de tempo e vontade.
Acredito que seja o colégio. Ele limita muito as coisas que eu gostaria de fazer. Por mim, queria estudar psicologia e já arrumar um estágio na área, coisa que eu já sinto que estou preparado faz tempo. É foda tem que empurrar mais um ano com a barriga esperando ter idade suficiente para fazer as coisas (coisas que eu já tenho capacidade de fazer).
Me sinto perdendo tempo.
Falta de foco.
O resto, se é um problema, tem uma solução. Se não tem solução, não tenho motivos pra me preocupar, já que não é um problema.
Não consigo ter um relacionamento sério.
Isso está me irritando tanto que você nem imagina. Parece que todo mundo tem namorada menos você. (Até aquele seu amigo alto, lerdão, que joga Gta até 3 da manhã e fica falando de filmes como: Sharkboy e Lavagirl tem uma)
Tenho um dedo podre pra escolher gurias também mas fazer oq :fckthat:
a preguiça.. eu deito no sofá e só levanto dois dias depois
Acho que meu maior problema é pensar, o da maioria de vocês também deve ser. Pessoas que não pensam são tão mais felizes e satisfeitas. Reparo alguns amigos meus, mal sabem o que querem da vida, não sabem nada do mundo, mas se divertem como ninguém.
E pra quem tá falando que pra namorar precisa de dinheiro: nem tenho meu próprio dinheiro, meus pais estão longe (muuuuito longe) de serem ricos e tenho uma namorada que me satisfaz em todos os sentidos.
A questão é onde você procura. Aquela menina quieta e reservada tem muita coisa a te oferecer, aquela linda que vai em todas as baladas vai te iludir, e se um dia você conquistá-la, vai preferir estar sozinho.
Falta de disposição, foco, disciplina e força de vontade. Resumindo, sou muito preguiçoso...
Agora mesmo eu deveria estar fazendo um trabalho, mas estou ouvindo música. xD
Preguiça :D
Sempre idealizo até demais algo, dai quando vou por em prática eu penso "ah melhor deixar queto :fckthat:"
Gambás e a dificuldade que tenho para ir a única academia de qualidade viável pra mim no momento.
E os gambás malditos comendo minha horta.
:angry: Malditos Gambás.
Quando chove pinga no ar condicionado e eu não consigo dormir.
Minha escoliose
Falta de money
O meu maior problema é não ter problemas.
@serious
Eu sempre quis ter uma namorada, mas nunca consegui. E como o outro lá postou, eu também não sou de se jogar fora. Além disso, eu sou racional demais, pondero e calculo tudo. Perco muito tempo pensando em bobagens (sobre a eternidade, sobre a vida, sobre o comportamento das pessoas) que não me trarão felicidade. Acho que se eu não me preocupasse tanto com as coisas, se não avaliasse tanto, eu talvez fosse mais feliz.
Espero que quando eu for mais velho eu amadureça e entenda que o negócio é deixar a vida rolar, chutar a bola pra frente e não me preocupar.
Por que você quer esfregar pro fórum todo que as minas dão mole pra você e não aceita elas por ser gay? Fica meio forçado isso HUAHAUAHUA
@topic:
Não sei, tem tanta coisa se formos ver detalhes pequenos. Mas meus estudos estão se tornando um problema agora.
Bom, minha mãe tem depressão e meu pai é bipolar maníaco.
Tenho certeza que herdei o primeiro e suspeitas do segundo :fckthat:
Mas isso já consegui lidar, o que anda me incomodando é uma garota ultimamente. Não que eu ainda goste dela, pelo contrário. Mas quando toca em qualquer assunto relacionado a mesma me bate uma depressão do caralho que dura algumas horas. Chega a ser frustrante e irritante.
E ando fazendo umas paradas que fazem eu me sentir bem, mas ao mesmo tempo fazem mal. Not drugs, bro.
Acho que são esses.
~HardLife
preguiça, é um problemao