Ai galera quero q vcs babem com essa foto q eu tirei da minha ksa nova ah em kaz... :P
http://img238.echo.cx/img238/9061/di...00034po.th.jpg
C kiserem alguns equips eh soh fla tah bem,tah tdo a venda...
C ya :happy:
Versão Imprimível
Ai galera quero q vcs babem com essa foto q eu tirei da minha ksa nova ah em kaz... :P
http://img238.echo.cx/img238/9061/di...00034po.th.jpg
C kiserem alguns equips eh soh fla tah bem,tah tdo a venda...
C ya :happy:
haha, como vc eh original, ja eh 9ª vez que eu vejo essa piada aki ¬¬
pelamor neh
alem de postar em lugar errado
¬¬ é a sala perto do imperador de Kaaz, muito rox itens bem doido. Eu tirei uma SS igual a essa tambem. :P
Eu naum sou noob, mas issu eh fake, pq ... ou issu existe d verdade e vc fingiu q eh sua casa, ou vc monto esses ekips, pq vc tah usanu crow legs invez d Dragon Legs lah, (nun lembro o nome)...
o seu novato kla a bok,c vc num gosto num posta num fik postando q nen um idiota a toa naum,c for pra flar algo fla algo decente nuam''poha vc eh mto original jah tiraram essa foto 2347364548484 vezes alem d postado no lugar errado...''c vc fosse um sub ou um modera eu ate entendi mas como num eh fik quieto...
e otro noob me xamando d noob ali dizendo q eh fake,vc num leu os outros posts naum kra???isso em kaz e isso foi uma piada ''idiota''d acordo com o q o profion flo...
dps eu q sou o noob hein...
C ya
e a sala dos tesouros de kazz ne?ja ouvi fla......
aff cara.... quem se acha que tu engana falando que essa casa eh sua.... SO SE VC FOSSE O IMPERADOR DE KAZZ.. e como vc num eh...
aham.. é tua casa! ¬¬
esse lugar nem é tão rox assim... loko mesmo é nos djinn, la no inferno pits.. ;)
REALMENTE VC NAUM EH NOOB EH NOOBAUMCitação:
Postado originalmente por Coala Branco
@ topico casinha maneira a sua me convida pra entrar ai 1 dia :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
realmente vc nao eh noob, chamar vc de noob seria uma total ofensa a todos os noobs do mundo... e otra, e dai que eu nao sou sub ou modera?? n posso falar que esta em lugar errado?? nao vi nada contra issu nas regras do tibiabr...
sem querer favorecer ninguem era mais facil vc soh xamar o submodera pra trocar^^Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
e o amor começa na brigas assim depois piora e depois c casam lol :yelrotflm
Detalhe na Dragon scale legs ali eim uaheauhahe e do shield too
porra decima veiz q minha ksa aparece numa ss :P
HAUHUAHua... q bela criatividade.. nao na boa, ridiculo essa ss... soh o cara queh se noob... ele quer todas as atenções do noob voltadas pra ele pq soh pode se isso... q retardado, ja colocaram essas babaquices aki qntas vezes 10 , 100 , 1000?
bom nao sei, mais vc ta entre os retardados -.- ... desculpe se eu fui grosseiro , mas eu tenho o meu direito de me expressar e ninguem vai tira isso de mim
ja postaram a sala do rei ak antes e bem q eu queria ter uma ksa como essa tabem masas seus ekips q lvl vc e ?
ahahhahahahahahCitação:
Postado originalmente por Coala Branco
affff meu da licença ja postaram isso umas 15 X no minimo
Eu nao sei se tá certo, mas, segundo meus amigos, para conseguir entrar ali, tinha que ir 3 pessoas, com muitas UHS, pois, cada uma tinha que fikar em cima dakelas scale armor, no quadradinho, nao que a sclae armor vai estar lah, mas, eh tipo como se fosse no dp, sao iguais, q, ai, acionam a porta para abrir!!!
Mas, eu ja nao sei se ta certo, e..., uma coisa muito importante...
MODERADOR, NO SPOIL, PLZ!!!!
Foi soh para falar, mas, do mesmo jeitop, nao ia ser spoil, pois, nao eh uma afirmaçao verdadeira, entao, dexe keto!
@ Noobs:
E daí q ele posotou pela 1111111111110000000000000000 vezes? Como que ele vai saber se ja postaram ou nao? Quer que ele sai vendo foto por foto pra ve r se ja postaram???????????????
POr favor neh?
Mas eh isso, OK? :thumb: , Flws!!!!
Noob eh vc mesmo, lvl 41 skill 73 UAHUHAAHUUHAUHAHUAUHAUHAHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUH !!!!!!!!!!!!!!!!!Citação:
sem grassa casa do imperador de kazz-.-
sem graça podi ate ser...
MAS RELEMBRAR E VIVER!!!
Nossa, no coments~
Da vontade de bater numa coisa dessas neh?
.::Abraço's::.
Simijoku
auiehaeiuhaeieauhie se ele tivesse dentro pelo menos ueaheauea
essa salinha eh mais velha q minha meia rasgada :)
entra na sala do imperador e tira uma ss dai eu ti respeito =D
vlw
INTAO FOI VC Q ME HACKEO !! xD
Legal axo q eh a centesima vez q postam essa merda aki -.-Citação: