Um amigo meu me informou isto, alguém pode me confirmar se é verdade? Eu não jogo tibia faz vários anos, mas agora to querendo voltar, caso seja verdade.
Versão Imprimível
Um amigo meu me informou isto, alguém pode me confirmar se é verdade? Eu não jogo tibia faz vários anos, mas agora to querendo voltar, caso seja verdade.
Não é verdade, os bots continuam sendo o maior problema do tibia, infelizmente.
Não!
Apenas o principal foi descontinuado por modificações na legislação local do desenvolvedor.
Mas já existem muitos outros em atividade, infelizmente.
Acabei de mata um bot em fibula, faz nem 1 hora xD
Não é que "acabaram", ainda existe, mas diminuiu bastante o número desde que o mais importante dele fechou suas portas
Eu voltei a jogar por causa desse boato (infelizmente é boato)
Dei até uma chance pro flash client, que está me surpreendendo.
Ontem mesmo, lá pelos arredores de Edron, fui cortar uns trigos (:lol:) pra fazer a quest do Jester.
Encontrei dois carinhas lá treinando, um lvl 80 kina e outro 20 pally.
Só foi eu aparecer na tela dele, que ele ficou spameando "oi" "oi" "oi"
Fiquei irada com a situação, reportei e estou à espera..
Vai que da em algo..:hmm:
O que diminuiu muito foi o uso de bot no char principal. Mas os makers ainda estão por aí.
Em Rookgaard, pelo menos, deixou de ser a peste que era, quase não se encontra mais botters.
Quando a CipSoft resolver de vez essa questão, investem de vez em novos servers 2x, deixando os servidores atuais para quem abusou do bot no passado.
[ ]'s
Eles tiveram um breve hiato, mas j´´a voltaram, e estão cada dia em maior número.
E a propósito, qual a pena deles ? Banimento ?
Eu reportei 3 botters esse último fim de semana, e loguei ontem com meu char, tavam os 3 online, parece que nada foi feito =/
Não, Só diminuiu bastante mas acabaram não
Por falar em Ban, o ultimo mass ban teve nao sei quantos mil accounts detectadas, mas nenhuma de Unitera, ainda e realmente defasado.
Por incrível que pareça só vi um bot até agora em Venore de Fortera...
mas eles ainda existem sim, infelizmente :dammed:
o negócio é pegar um lvl considerável e sair matando esses caras que atrapalham nossas hunts :bravo: :challenge::fckyea:
Sobre os Reports, eu reportei quase 50 botters, entre Secura e Honera. Sabbem quantos foram Banidos?
Nenhum :)
Reflitam sobre.
Se fosse no meu world eu logava o noob char pra ir lá matar mwhahahahha
@topic
Ainda tem, e agora esquecendo esses novos que estão atuando por ai eu espero ver fim no mais famoso warbot (vulgo mb), domínio de servidores seria outra coisa sem os robozinhos pra lutar na war.