Eu prometi uma fake épica quando o meu quarto ou quinto banimento fosse cancelado. Bom, agora que eu sou um homem livre e com os pontos de reputação mais peculiares que o TibiaBR já viu, decidi fazer valer a promessa.
Bom, eu ia esperar pra postar porque queria que o trailer rendesse mais pessoas animadas, o que não foi o caso. Espero que essa fake faça as pessoas voltarem para o Mundo Fake.
Bom, sem mais falatório, eis que lhes apresentam a minha melhor gif e provável última fake, afinal nada mais justo do que fechar com chave de ouro e com os motivos que me levaram a ser minimamente conhecido a uns 5, 6 anos atrás:
@Sério - Tem nego que trabalha litros pras fakes e acho mor sacanagem o cara ver e não dar a opinião. É direito de vocês, mas que valha um favor ai...
Aqui vai, novamente, a primeira fake do Monstrengo. Ela foi feita a uns 5, 6 anos atrás e, como podem ver, eu preservei o sprite do Monstrengo por considerar um clássico:
Eu ri muito cara, a fake ficou muito boa. A parte da sheep, pqp!
Tiveram algumas falas desalinhadas, mas nada que comprometesse a qualidade da fake.
:bompost:
26-04-2012, 19:22
Artesox Eagelin
Cara, muito boa, realmente, seria bom se as gifs revivessem com essa qualidade :D.
Assim, esta bem old style a fake, ahaha, mas é um estilo que eu gosto e sinto falta D:
Mas sério, cinco anos, e até agora os noobs nao conseguiram vencer a jossa do mostrengo ._.
26-04-2012, 21:28
Chaos of Shadows
Velho, a parte do penhasco, chorei aqui. IUDSAHODIHAWOEIH
"Esse é o caso de quando um ser mágico aparece pra ajudar o aventureiro?"
"Não."
OIDUSAOIUDHAWOIUE
26-04-2012, 22:14
Tiozin
Cara, que fake genial!
Seu humor é incrível. Fazia tempo que eu não ria assim em uma fake! Aliás tá faltando mais fakes com humor desse naipe por aqui
"Você não precisa matar as pessoas... Você pode amá-las!"
Ganhei meu dia hahaha
26-04-2012, 23:21
Vinics
Só to postando por causa dos negao sedussaum.
Adorei a fake, ficou muito engraçada e bem feita, os movimentos ficaram incríveis.
Gostei muita da parte do cara louco, ele pensando ser um rotworm e depois o Barman matando ele com uma garrafada ficou demais.
E esse Monstrengo não tem coração não :/
27-04-2012, 01:46
Jesusluiz
Muito boa, e é claro que eu visito aqui, raramente mas visito.
27-04-2012, 04:21
Soldier Neves
kkkkkkkkk
bem vindo de volta cara, boms tempos que via essas fakes ai no msn e em varios tipos de site que o pessoal usava como assinatura...
bem vindo de volta vai ser bom ter você aqui de novamente :D
27-04-2012, 08:53
Angus Rook
Hahaha ficou mt bacana cara, parabéns.
Muito interessante fazer uma continuação depois de 5 anos. Isso foi mais bacana.
Abraços
27-04-2012, 09:58
GrYllO
Desse jeito você recupera sua reputação RAPIDINHO! :D
Fake muito engraçada. Prendeu do início ao fim!
(Pena que o FB não aceita Gifs... Mas vou dar um jeito nisso...)
<CJ! CHEGA MAIS!>
27-04-2012, 10:41
AstinAran
:lolguy: AUHAUHAUAHAUHAUAUHAUAH
Muito boa a fake cara. Para mim estava mó non-sense, (mas eu tambem não vi o 1º episódio). Mesmo assim eu ri d+, não tem nem como eu escolher uma parte que eu mais gostei, pq eu gostei da fake toda. :2up:
27-04-2012, 12:49
Camandaroba
A minha primeira fake que eu vi :enraptured: (no youtube eu nem sabia que existia forum tibiabr ainda) mais ficou ótima e 5 ANOS E NINGUÉM VENCE O MOSTRENGO VERDE e o Chaos Ta vivo lol (e não muda de outfit nem a pau). :awesome:
27-04-2012, 13:57
Adrianox
Cara você conseguiu reviver o espírito das fakes antigas em uma fake nova...
Eu achei a fake ótima, não foi a decepção que normalmente as "continuações" são (pelo menos quando se trata de filmes) que eu estava temendo que fosse...
Hum... Claro que... Eu não sei quem é esse carinha da segunda tarefa... O espadachin... Ele é o novo top level do Tibia ou coisa assim? Não acompanho mais isso D;
De maneira nenhuma ele chega a "epicness" de duelar com o Cachero ou o EO mas...
Serviu pelos efeitos da cena :fckthat:
E a cena do penhasco foi a MELHOR!
Por causa de todo o humor que teve ali... O Sheep, o espírito do Tibia e o Mendigo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi muito boa ^^
27-04-2012, 14:23
charmilian
véio sensacional!!! eu tive que pedir pro forum me reenviar outra senha pq eu tinha perdido, só pra postar aqui (e medo dos negões O.o)
muito boa MESMO
eu sempre ouvi falar da sua fake monstrengo verde mas nunca tinha visto ela, hoje eu vi, e agora vi a 2, muito boa, muita comedia, movimentos legais e moderados, muita qualidade em TUDOOOOOOOO, não vi falhas, nem tive tempo de reparar pois estava rindo
"eu não sou louco! agora eu sou um rotworm" kkkkkkkkkkkkkkk
pm do monstengo verde: eu vou matar voces.
<pausa dramatica>
monstengo verde: depois cagar nos seus corpos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei xD
fake muito boa mesmo, parabéns!
me dá até vontade de fazer fake.......... mas vou deixar a vontade passar hehe
27-04-2012, 14:25
Picoles
Hahahahah muito epic.
Parabens mesmo pelas animações e pelo humor, ficaram muito bons.
E o cara como rotworm foi foda. Eu achei a ideia muito boa mesmo.
Foi bom ver uma fake nesse estilo de novo, depois de tanto tempo.
Gratz pela fake.
27-04-2012, 14:30
Marcotonio
Lindos movimentos, na medida certa... história ótima, seguiu a fórmula antiga, mas melhorada. Quase bate a nostalgia ao ver o outfit do Chaos ali... :D
Cara, ISSO é uma continuação. 5 anos de espera? Tudo bem, tudo bem. Agora é botar no YouTube sonorizado e fazer sucesso. \o/
CJean e GrYllO, acho que seria bom esperar a fake estar com som pra divulgar, vai ser muito mais impactante.
Só senti falta de uma coisa, cara... CADÁVERES CAGADOS! No The End, podia ter o Barman sem cabeça e o Shamy com aquelas rubbishes que parecem cocô.
s=D|--<
27-04-2012, 14:35
Mestre Shake
Farei a versão com som, podexá. Provavelmente amanhã eu comece, ou hoje a noite.
Obrigado pelos coments, haha. Fico curioso pra saber o que é "uma fake nesse estilo antigo", mas ok. Sempre foi meu estilo.
27-04-2012, 14:53
Cybernox
Meu cú não será perdoado é? :megusta:
Hm,brinks!
Essa fake eu achei uma vez no GoogleIMGs mais essa atualização ficou FODA!
Me acabei de rir. PQP! :fckthat:
27-04-2012, 17:50
Thos~
Mestre Shake
é 3ª vez que tento escrever um coment...
Então gostei de toda a fake, e ri em muitas partes (o que é raro hoje em dia)
é uma das melhores gifs que eu ja ví, Os cenários e o humor está 100% presente.
os pontos que eu mais gostei foi a estocada que o barman leva do rei das rotworms
Alem de que a aparição do Tibia como ser magico que não ajuda me fez CAGAR de RIR.
espero que volte a fakear e mostrar aqueles movimentos loucos que vc faz
:y:
27-04-2012, 18:26
eitorlaba
Citação:
Postado originalmente por Camandaroba
A minha primeira fake que eu vi :enraptured:
Faço dessas palavras as minhas!
Eu lembro que eu tinha essa GIF no meu PC antigão EAOEHAOIEH; antes mesmo de eu saber mexer com qualquer coisa!
Namoral vey...
Posso andar com tu no recreio?
Mto foda *-*
27-04-2012, 22:54
CJean
Citação:
Postado originalmente por Mestre Shake
Fico curioso pra saber o que é "uma fake nesse estilo antigo", mas ok. Sempre foi meu estilo.
Fazer uma fake onde a história é o ponto forte e não a estética (não que a sua esteja feia, não entenda errado).
@
Véi, na boa... 10 a 0 na primeira. :O
Muito bem feita a fake, Shamy. História sensacional, humor impecável e as animações em GIFs fantásticas. Sem dúvida alguma, uma fake digna de entrar para os anais do MF. :fckthat::fckthat::fckthat:
Quanto ao barman e sua relação na faculdade... Não posso dizer nada. Sacomé, né... Exatas aqui. :okay:
Reza a lenda que em Humanas rola altas festas. Festas em CiC é só no The Sims. :okay:
Mas deixemos esse papo de lado e voltemos a comentar a fake... Se desse para resumir seu trabalho em uma palavra eu diria que seria: perfeito! :D
Grateado, Shamy e gogo com esse vídeo! :yuno:
28-04-2012, 00:36
Undead Peforon
Hahahahah, muito boa a fake, a parte dos noobs no dp e a do penhasco foram as melhores.
28-04-2012, 14:18
Mestre Shake
Gente, editei o main post com a fake com som. Confiram lá :D
28-04-2012, 16:57
Elite Meth
APSOKDPASKODPOASKD que f#da mano !
"Eu não sou louco! .... Sou uma rotworm!"
kkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais ;D
qual é o nome daquele rock que toca quando eles reencontram o monstro pra tenta mata ele ?
28-04-2012, 18:20
Adrianox
Citação:
Postado originalmente por CJean
Citação:
Mensagem original de Mestre Shake
Fico curioso pra saber o que é "uma fake nesse estilo antigo"...
Fazer uma fake onde a história é o ponto forte e não a estética...
Pra mim é uma fake aonde o humor seja o ponte forte, não a estética.....
História? Que história... O bixo cai do céu e as coisas começam a explodir!
Monstrengo verde não tem uma históóóória...
Tem humor...
As fakes antigas eram o que?
Quests por Swords... Crowley ataca...
O foco do "espírito das fakes antigas" (quem falou em "estilo" antigo?) não é na história...
...é no humor 8x
28-04-2012, 18:51
Marcotonio
Poxa, nem gostei da versão com som. Só músicas e umas explosões explodidoras de ouvido. u.u
Mas ainda é show pra divulgar. 8D
E resolve o problema do FB não aceitar gifs, já que dá pra embedar vídeos.
s=D|--<
28-04-2012, 19:06
goldboy
Santa maria! O monstrengo verde voltou! E pra cagar nos cadáveres!!:ohcrap:
Eu lembro muito bem dessa fake. Até lembro que tinha caras de pau que copiavam sua fake e colocavam créditos a si mesmo! :fckthat:
Os movimentos me lembraram do Charmilian! Hueheuheu, principalmente quando o barman entrou no buraco! Genial! Gostei muito mesmo! Humor 100% garantido!
O final arrasou!! Agora me conta, quando vai sair o Monstrengo Verde 3? :fckthat:
Todo mundo deu ponto positivo. Agora tem que ficar de olho nos malandros pra não te copiar! Grateado Cópia do Shama! :coolface:
Cye Ya!
28-04-2012, 20:15
Esponjudo
Eu lembro quando o monstrengo verde foi postado. Bons tempos...
28-04-2012, 20:30
Thos~
Eu já acho diferente falar sobre fakes antigas, os cenarios eram bonitos e a historias engraçadas e envolventes e te prendiam a atenção, coisa que foge muito das HQ que são infinitos quadros, isso cansa o leitor, imagens em movimento são melhores por isso.
Falta o povo daqui fazer mais gifs
Citação:
Pq vc n faz entao?
Eu ia fazer um segundo capitulo de uma serie minha em gif, mas o pc acabou quebrando e perdi uns 300 frames, triste
Podia ter uma dica do mês a ensinar a fakear em gifs perfeitamente ou re-upar o topic do Diluo
@Fake com som
Eu sinceramente gostei da parte do começo onde o Monstrengo Verde manda eles fazerem algo ilegal pro gm n ver, aí há um momento de espera e "ANDA LOGO" fez eu rir rs.
A musica que aparece na hora dos rotworms é maneira tbm me fez lembrar do episódio do "Um maluco no Pedaço"
imaginei eles chegando e dançando kkkkkkk
Onde arranjou os outros sons? só na base do google ou ja sabia onde procurar?
28-04-2012, 23:07
Mestre Shake
Hahaha, eu não tinha ideia do que fazer no som. Sei que eu queria um fundo de música e efeitos de som atrás ao mesmo tempo. Faltou um pouco de habilidade da minha parte, haha. Primeira vez que edito um vídeo pra falar bem sério. Taque músicas que me vinham na cabeça e que eu achava adequada, espero que tenha ficado bacana, haha.
29-04-2012, 00:57
Rocko
Nossa cara, ri demais, muito boa mesmo!
E os efeitos de som, incrível!
Ri muito com a explosão dos noobs.
Parabéns!
29-04-2012, 22:22
awesomist
AHNFCUIOASHMFVASDIFVASDIOD NOSSA, CARA! Eu to rindo MUITO aqui!
Eu criei minha conta agora, mas acompanho o Mundo Fake DESDE a época do Monstrengo Verde. Amigo, naquela fake eu ri. Ri muito. Aqui eu ri MAIS!
Você tá de MUITO parabéns. Minha internet tá uma bosta, se não eu fazia um comentário maior. Novamente, Mestre Shake (Shamy Zenden). Parabéns. :B
29-04-2012, 23:44
CJean
A versão com áudio ficou muito fera. As músicas bem escolhidas na minha opinião. E... será que eu fui o único que notou a aparição daquela música da batalha contra o louco-rotworm em algum seriado do Will Smith? :hmm:
30-04-2012, 11:51
Flashbek
Acho que o MF inteiro vai me condenar por este comentário mas... Eu achei bem inferior ao "Monstrengo Verde 1".
Mas sabe como é, né? Eu sou o mais conservador possível e não gosto que fiquem fuçando nos sprites do Tibia para criar movimentos e coisas assim na fake. Por esse motivo, eu não gostei muito dessa. Estaria ÓÓTIMA se não fosse por isso.
É a volta de um clássico, a volta da fake que me animou a fazer gifs. A história dessa vez saiu legal, mas, mais uma vez comparando com a outra, faltou humor. "Monstrengo Verde 1" mexendo com os noobs foi mais engraçado. Porém, esquecendo a outra, o humor dessa ficou muito bom.
Eu senti desnecessária a versão com som... Maaas, serve para animar o povo de ver a fake. E meus parabéns, este tópico está cheio de comentários ;O.
Sinceramente? Aguardo mais trabalhos seus. Por mais que eu pense que não irão acontecer, fico no aguardo. Quem sabe não bate uma nostalgia, hã?
Parabéns pela fake :D.
30-04-2012, 14:44
Lorofous
Só eu achei engraçado para caralhos ele falar Awn... ao inves de Ahn...? Parece que eles tão achando tudo uma fofura só kLJDFSKDJÇSAKJDLÇKSAJDÇKSAJDÇLK JAÇSDJ
Enfim, a fake foi legal, mas gostei mais da primeira.
De qualquer maneira, foi uma boa fake.
Gostei da cena no penhasco, principalmente do mendigo. Aquilo foi muito aleatório.
Fechou com chave de ouro sua estada, parabéns 8D
..:: Lorofous ::..
02-05-2012, 15:23
Limon Matador
Citação:
Só eu achei engraçado para caralhos ele falar Awn... ao inves de Ahn...? Parece que eles tão achando tudo uma fofura só kLJDFSKDJÇSAKJDLÇKSAJDÇKSAJDÇLK JAÇSDJ
/\ this
Ficou foda a fake, muito bom trabalho. Confesso que pensei que a idéia da história ia mudar nessa, mas você fez o mesmo tipo de história mesmo.
Curti muito a parte do homem rotworm cara SUAHSAUHSUH
Enfim, você surpreendeu com os movimentos, ficou ótimo mesmo, parabéns o/
L
26-05-2012, 10:16
Lola Azkan
Muito engraçada me tirou grandes gargalhadas, adorei a movimentação e a parte da garrafa do barman ficou fera de mais, sem fala que o monstrengo verde ficou muito bom.
Agora to na procura do 1 monstrengo verde que eu não to achando :'(