Tópico para a discussão da notícia publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
...para os Encontros Regionais TibiaBR 2012! :yupi:
Preparem-se...
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da notícia publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
...para os Encontros Regionais TibiaBR 2012! :yupi:
Preparem-se...
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Uhuuuuu é isso ae pode te certeza que esse ano eu participo
Olá senhor Menezes, caso haja evento em Curitiba, peso-lhe que não realize-o nos dias 21 ou 22 de julho, pois nesses dias ocorrerá outro grande evento em Curitiba, chamado World RPG Fest ( http://www.defensoresdetoquio.com/wp...pgfest2012.png ), obrigado.
Será que esse ano vai ter camiseta do TibiaBR?
Curitiba jungle lan de novo pq é perto de casa.
Gryllo quem é da equipe não precisa de pulseira né :p
:lolguy: Quem sabe esse ano eu vou! :y:
Te espero em goiana.
Vou levar algumas meninas para animar à lan-house... :cool:
Espero que venham a Recife!
Só vamos se alguém postar algum lugar para fazer. Sem lugar não vamos.
Postem as lanhouses boas aqui:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=344
Espero que voltem a fazer encontros no RJ...
Agora que tem menos gente jogando Tibia e tal... acho difícil ter "aquela confusão" novamente....
Também espero um encontro no RJ - capital porque ir naquela lan longe é complicadoz
Fui procurar uma lan em Brasília, não achei uma que pareça decente pra ter um encontro. Nem site próprio as lans daqui tem.
:facepalm:
Acho que o senhor, por morar perto da Jungle Lan, é a melhor pessoa para cadastra-la aqui no fórum para um possível futuro encontro, você poderia fazer este favor pra nós? Obrigado http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=361
A Jungle Lan já faz parte do grupo de revendedores Boa Compra GOLD não tem motivo de cadastrá-la de novo. Pra ser uma lan house do encontro a única exigência é fazer parte do grupo, veja a lista de revendedores de boa compra gold no site http://www.boacompra.com/shop/info.p...83c78ae34a65c5
Não se preocupe os eventos anteriores sempre foram aqui pois ela já é cadastrada!
Acho muito legal os encontros do tibiabr... a muito tempo atrás ganhei até uma camisa! kk
bora ganhar mais uma camisetaaa xDDDDDDD
1 mes sem jogar jah =( pc fd.....kkkkkk
by halh
Será que esse ano Rola em Salvador/Ilhéus? :\
Acho que ninguém está querendo encontro nesse ano :X
Tem que indicar as lan houses pra receber o encontro :P Muitas delas fecham, outras abrem, etc.
(até agora só a TibiaBR LanHouse tá cadastrada)
As lan houses já estão indicadas, no site do boa compra tem vários :P, se os encontros em cidades que já aconteceram são sempre em uma lan house todo mundo acha que não precisa fazer nada pois é lá, não deu problema, pra que mudar? Acho que só de cidades que não tiveram encontros que deveria cadastrar
Mas a ideia é essa Andrew_ (cadastrar novas)... :P É a oportunidade das cidades que ainda não receberam encontros terem o seu primeiro, hehe
Sempre queria ver um encontro em Cuiaba-MT.
Mas aqui so tem lan house nas favelas.
e todas sao uns cacos.
Não sei direito onde haveria lan-house maneira aqui no Rio...
Pessoal do RJ favor indicar alguma :D
Se tiver encontro aqui eu dou uma passada lá para conhecer o pessoalmente a galera do forum!
Se tiver em São Paulo eu vou kkk, aqui acha lan house sussa não é dificil, na paulista mesmo tem umas com 3 andares.
Po galera se vocês querem um encontro na cidade de vocês pega a lista telefônica e procura, deve ter pelo menos 1 lan house aceitável em uma boa localização.
Se alguém de SP quiser ir atrás, eu sempre passava na frente dessa aqui, parece ser top:
Monkey
Alameda Santos, 1217
3253-8627
edit:
Vish, tava olhando aqui, parece que essa já fechou. Eu lembro de outra, só que na Rua Vergueiro, também em SP:
Stadium Lan House
Rua Vergueiro, 2177 - Vila Mariana
Vocês topariam organizar algo em Presidente Prudente - SP?
Fica à 600 km da capital, mas se toparem eu vejo alguma boa aqui.
Imagina isso, o povo faz um encontro, feito eles fazem que o povo do tibia se encontra, um monte de gente, imagina se chega alguém e fala, TIBIA É UMA Mërda, garanto, o cara não saia vivo dali
Você tem 22 mesmo, meu chapa??
Não aconteceria nada já que os retardados que partiriam para a agressão são poucos.
veem pra araraquara de novo *-*
Moro em Curitiba e eu gostaria de estar lá =/ bem enfim, há tempos que não entro no TibiaBR xD
Se tiver por aqui por perto do RJ eu vou
Tomara Que venha Para Recife-PE :P