-
O caso da morte do General Tiozin
-
Bela Fake, estou curioso pra saber quem é o culpado, embora eu tenha quase certeza que não é o Loro. acho que o foi o Jack e_e
Parabéns, espero o próximo capítulo.
-
Aaah, cara? Eu li esse tempo todo... Para achar um baita de um "continua" no final? Isso foi broxante D: AUHSUHSHSAU
Bem... Como a fake tá gigante... Vou simplesmente dizer que uma fala saiu do quadro. E descontando alguns erros de grafia, não há mais nada =).
Amo mistérios e suspenses e sempre fico vidrado em saber o que vai acontecer. Sempre tento adivinhar mas nunca acontece aahsahu. Tá ficando muito interessante e, se houverem algumas reviravoltas a mais, creio que poderá melhorar muito mais! Basta se lembrar de fechar cada nó criado no enrolar da história.
É isso, meus parabéns, goldboy, excelente trabalho (Y)
-
Opaa gostei muito da fake cara, muito boa mesmo.:y: . E eu tenho certeza que não foi o Loro, afinal não tem como o Tiozin ter levado um tiro nas costas e ter acertado o Loroufos ao mesmo tempo. ;)
E no mais eu só achei vários erros de português (são os únicos que eu consigo identificar). :okay:
PARABÉNS PELA FAKE E GOGO COM A CONTINUAÇÃO!!!!
-
Eu acho que não foi o lorofus,
Lembra de alguns dizendo "ele nunca acerta o alvo"
E também acho que o culpado é o adrianox que pediu um saquinho de biscoito do mesmo lugar que lorofus comprou
Imteressant.
-
Muito boa a fake, tô curioso pra saber quem é o assassino.
-
Gold, quanto tempo cara!
Gostei bastante, me prendeu do início até o fim.
Ótimo enredo e ótimos cenários.
Fora uma fala que invadiu e foi cortada pelo layout e alguns erros ortográficos, ficou tudo muito bom.
Eu espero realmente que você termine a fake!
-
Como a Fake é muito grande, vou ir escrevendo o comentário a medida que vou lendo a fake... Por isso é provavel que vá ficar muito grande ;]
Pessoal com preguiça de comentar em fake grande, please... D8
Seu outfit esta muito parecido com o Artesox agora g_g
Pra esse tipo de Fake... Com nomes fictícios e Generais, e soldados...
Não sei se os personagens do Mundo Fake combinam tão bem, talvez tivesse sido melhor se você fisesse as fakes com personagens criados de uma vez.
Os Fakers são muito coloridões pra uma Fake séria... E como sua fake teve poucas piadinhas, eu acho que isso prejudicou a "atmosfera" que você podia ter criado, de suspense, e tal.
Seu outfit por exemplo, é um dos unicos que parece apropriado ao papel na Fake... Além do Royal'Scarpa que parece um detetive... E a do General Tiozin, é claro...
Mas ao mesmo tempo tem personagens demais na Fake pra inventar todos eles :/
http://i50.tinypic.com/2d91pie.png
Heh... A fake esta parecendo bem um jogo mesmo...
Você chega e fala "Eu quero saber sobre o General Tiozin"...
Isso me lembra esses RPG's em que você escolhe a opção que vai falar, como Skyrim, Mass Effect, KotoR, etc.
É sempre assim... Tem lá uma opção:
"Fale-me sobre isso..."
rs
êêêê... apareci! 8D
Estava suspeitando do Laaranja... Agora estou suspeitando de mim!
A Fake esta muito bonita, e muito bem trabalhada... Expecialmente esse último cenário da casa grande, com as estátuas, e o fogo... Aonde provavelmente vai acontecer o julgamento... Os outros cenários também estavam bons, só achei um errinho ali de uma fala saindo da borda... Tinha algumas palavras comidas, mas isso é normal pra uma fake tão grande assim... Pode se dizer que a estética ficou ótima......
Mas é só isso... Como você disse, tem poucas piadas... Não vi nenhuma na verdade...
Tem muito texto, muitas falas, cidades fictícias, muita gente, muito anda pra lá e muito anda pra cá...
Muitos quadros...
Acho que sei qual o culpado da falta de comentários no seu caso....
O humor... Ele fugiu, e abandonou a cena do crime :fckthat:
E por conta disso, o pessoal não ta se animando muito a comentar...
Mas você sabe disso né?... Foi você mesmo que alertou......
Agora se é o estilo de fake que você realmente que fazer...
Boa sorte ;]
Acho que eu matei o Tiozin u__u'
-
Hahah muito legal a fake véi. Há quanto tempo não vejo uma fake sua!
Muito bem trabalhada a fake, deu pra ver que gastou um bom tempo pra planejar tudo isso.
Só fiquei puto que acabou na melhor parte UHAUHAHUAHU.
Estou em dúvida entre o Lorofous que deve ter acertado o Tiozin sem querer com a runa, já que é um péssimo mago, ou o Royal, porque na parte a mina da loja falou de alguem com um chapeu com pena que tinha comprado os biscoitos...
Quem sabe não foi até a própria mulher da loja. u_u
-
-
OBJECTION!
GOLDBOY TERMINARÁ TODA A SÉRIE E NINGUÉM SABERÁ QUEM FOI O CULPADO!
[]'s
E até mais!
Tá tá... Agora é sério...
Muito boa a fake sérião mesmo, melhor ainda se eu entrar nela :fckthat:
aliás, você tem uma "idéia" de quantos capítulos terão a fake?
[]'s
Esperando continuação...
E até mais!
-
Meu palpite (Cuidado, possível Spoiler):
O Tiozin ama biscoitos. Ama tanto, que acabou comprando muitos, não conseguiu pagar e ficou seriamente endividado. Clotilde então bloqueou a venda de biscoitos para o Tiozin, até que a dívida fosse quitada.
O Tiozin, nada bobo, pediu para o Lorofous comprar os biscoitos pra ele. Jamais ficaria sem os biscoitos. O Lorofous, de alguma forma, pode ter contado que foi o Tiozin quem pediu os biscoitos, e Clotilde ficou com muita raiva do Tio. Claro, este estava devendo montanhas de dinheiro para ela.
Em um ataque psicótico de raiva e histeria, Clotilde bolou um plano rápido: Correr até a casa do Tiozin, matar o infeliz caloteiro, e de alguma forma botar a culpa no pau-mandado do Lorofous.
Caso resolvido. (?)
Achei muito bem bolado o roteiro da fake! Tenho certeza que não vai ter nenhum furo, está tudo muito bem pensado, cara :y:
Estética impecável, digna de Goldboy!
Só alguns erros de português (principalmente de concordância e sintaxe) que são bem recorrentes em suas fakes :(
Mas a gramática tá boa! :)
-
Só uma coisa a dizer sobre a fake...
Quem matou o Tiozin foi o mordomo D8
Serio agora, gostei muito da fake!
Me lembrou Carmen Sandiego! UHAUHAUHAUH
Me pergunto quanto tempo você levou para montar a fake inteira D8 Altas historias :1
Acho que quem matou o Tiozin fui eu :okay:
A culpa é sempre do com menos culpa rs
Detalhe que essa foi a primeira fake que apareci com um papel que não seja de figurante rs
Só isso mesmo :1
Flw!
-
Na real, o CJean deve ter culpa no cartório. Tá muito enigmática a aparição dele. E já prevejo que estarei vinculado à divisão Horse... :yuno:
-
Fiz essa fake rápido, por isso não tive tempo pra revisar...
Além disso, meus olhos sempre me trolam... :rageface:
Anyway, esse caso terminará na próxima fake, no julgamento.
Terão vários casos, esse foi apenas pra começar.
O MF só tinha histórias engraçadas, aventuras e ações.
Mas agora irei implementar mais categorias! :fckyea:
E escolhi mistério pra começar, graças ao jogo que me influenciou.
Também, gosto de gente desvendando e dando opiniões de quem é o culpado.
No próximo caso, vou ver ser faço em flash pra matar saudade 8D
Enquanto isso, vai remoendo a cabecinha por enquanto pra ver quem acerta o verdadeiro assassino. :coolface:
Cye Ya!
-
Não precisa de humor, ficou excelente assim. Li tudo num mergulho e não achei entediante, o humor deixaria o gênero mais "barato". =P
Agora, por favor, Gold, desde as suas antigas fakes quilométricas a dislexia vem sendo um problema e tanto. A sua fake, no começo, tem praticamente um erro por fala. Depois dá uma rareada, mas continua acontecendo várias vezes e eu fico aqui me debatendo no chão. D8
Awesome, continue! Fiquei meio decepcionado com o "CONTINUA!", mas como é uma fake já para ser concluída no próximo episódio, acompanharei. Se tiver um terceiro, pulo fora. u.u
Parabéns.
s=D|--<
-
Goldboy, vc por aqui? Veio trazer essa linda fake.
Sério, muito boa, gostei da inovação com mistério que você fez, a idéia de advogado é inovadora mesmo.
Apesar dos erros de fala no começo (e alguns durante a fake) não me causou problemas, consegui ler tudo certinho.
Citação:
Anyway, esse caso terminará na próxima fake, no julgamento.
Terão vários casos, esse foi apenas pra começar.
O MF só tinha histórias engraçadas, aventuras e ações.
Mas agora irei implementar mais categorias!
Como adoro essas coisas militares estou no aguardo pra saber o final, fiquei curioso. O julgamento promete.
Implementar mais categorias? Boa idéia isso kkk eu tenho o inicio de um roteiro que pretendo fazer esse ano ainda de uma fake que possui categoria "romance" e "suspense"...
Enfim, bela fake Gold :y:
L