concurso do espadagarotasnalinha, não desenhei, só pintei:
http://fc03.deviantart.net/fs71/f/20..._4-d4vv443.png
Spoiler: boca de urna
NÃO OUSEM ROUBAR MEUS 1000 DÓLARES
Versão Imprimível
concurso do espadagarotasnalinha, não desenhei, só pintei:
http://fc03.deviantart.net/fs71/f/20..._4-d4vv443.png
Spoiler: boca de urna
NÃO OUSEM ROUBAR MEUS 1000 DÓLARES
Cara, para mim, o seu melhor, continue nesse estilo, achei os dedos da mão direita meio quebrados, mas fora isso, tá lindão,
Ele não desenhou esses dedos, só pintou, lembra?
Mas a pintura ficou mto boa, mto bom o brilho da poção na personagem (mas o livro podia estar mais claro, olha o tom da mão em cima dele)
Ótimo o brilho da poção verde ali no canto...
Usou poucas cores, mas ficou mto bom.
Cara que pintura perfeita show um dia chego perto de você kkkk parabéns e vou votar lá.
Sensacional! muito bom mesmo, parabéns
Tem algum tutorial pra compartilhar?
Acho que só Tsundere e Timyan te ameaçam na votação, embora em prefira o seu. Só olhei a primeira página, no entanto.
Como o showman falou, a menina parece fluorescente, porque o cenário em si ficou bem escuro em pontos próximo da pele iluminada.
Mas as cores e os níveis de contraste estão lindos, dessa vez a extensão do preto foi bem balanceada e a ambientação que você deu com roxo e verde realmente deu certo.
s=O|--<
Eu gostei muito da pintura :O
O detalhe da poção do amor bem iluminado, a luminação da pele do personagem, a poção verde...
Enfim, sensacional! Parabéns XD
Só não posso te ajudar por causa da preguiça :fckthat:
Cye Ya!
vou perder mesmo :smile:
*outro com desenho bonito aparece*
Boa sorte no concurso, ficou muito boa a pintura.
Sério, gostei mesmo. Você utilizou quatro cores fortes (vermelho, magenta, azul e verde-neon) em contraste com um fundo muito escuro aproximando-se do preto, isso é uma grande jogada.
Bom trabalho \o
Boa sorte no concurso. A pintura eu gostei mas achei a poção verde na esquerda muito artificial.
Ah, e se pronuncia (mais ou menos) "Pôushon", não "póshon".
Agora que vi.:motherofgod:
PS: O Marco tava assombrado comigo no dia hueheuheue, nem fiz comentário referente ao desenho... até então.
Mas ficou bem legal as cores e tudo mais, parabéns independentemente de conseguir a vitória ou não.:y:
(vish prêmio valendo 1000 obamas? :notbad:) good luck !!!