Ae galera...
Hoje fez 15 dias que criei esse char...
queria umas opnioes... destaque para skills pois estou com duvida em até qto eu fico treinando.
http://img851.imageshack.us/img851/7908/tibiabrss.png
Versão Imprimível
Ae galera...
Hoje fez 15 dias que criei esse char...
queria umas opnioes... destaque para skills pois estou com duvida em até qto eu fico treinando.
http://img851.imageshack.us/img851/7908/tibiabrss.png
Tá de sacanagem.? Tá querendo enganar quem.?
Só pra pegar tudo isso que você tem de skill demoraria por volta de 245 horas,
o que dá 10 dias de treino direto, sem pausa. Sem contar o level 40. ;)
Quem quiser confirmar, fique a vontade, segue o link.: Calculadora de Skills - TibiaBR
cara eu criei o char no dia 7 / 04 / 2012
tenho até a morte salva na death list do tibia.com
Apr 07 2012, 19:29:57 CEST Died at Level 2 by Kraknaknork's demon.
(isso eh aquele demon de rook quando vc cria o char)
level eu rushei com bloker ..
e skills to treinando muitoooooo
ta ok , so acredito quando der o nome pra mim colocar no tibiaring , ou mandar o nick pra mim colocar no site :)
Só queria uma opniao sobre os skills..
não vou passar o nick pq tenho os meus motivos.
se não quer dar uma opnião beleza... agora guenta pq não to mentindo nao sobre o tempo de char :)
ps: como usa esse tibiaring ?
agora fiquei curioso de ver como descobre td la
Vamos analisar: Você tem itens bons, skills muito bons pro seu lvl e afirma que conseguiu tudo isso em 2 semanas...
Bom, não vou te desmentir porque não posso afirmar nada, mas ao meu ver você sabe bem o que faz e pra isso não precisa de opinião nenhuma...
eu sei oq eu faço....
vou reformular minha pergunta..
a intenção do topico nao eh falar ui ele pego x level em x dias.. ui..
não.
a intenção do topico é saber se paro de treina no 80 e rusho 75+
se pego 85 e rush 75+
pq a pergunta? pq a partir do momento que eu parar de treinar e só ir hunt meu shield vai estancar no mesmo valor...
entao queria saber se 70 de shield é bom ou se compensa treinar mais?
pq o distance depois vo treina nos dumy para pegar 100+
Compensa dependendo do que você pretende caçar...
Mas já que você está indo muito bem em relação ao tempo de jogo, eu diria pra aproveitar esse pique e continuar treinando pelo menos até shield 80, pra se garantir.
Eu diria que sim...
Até atingir o 100, dependendo dos bixos que você cace, acaba deixando o skill perto do 90, o que não é tão dramático já que você pretende treinar com dummies.
Então deixa o shield pelo menos no 75... a não ser que você pretenda ser daqueles que prioriza velocidade e distância a todo momento, ai esqueça shield elevado e parta pra porrada ^^
Me explica por que você ta treinando com 3 slimes? ._.
pq só com uma slime ta dando waste de tempo
tenho q fica esperando 30 a 1 mim ate ela sumona mais ja q mato mto rapido :P
mas o ideal seria eu ir treinar nos gargoyle... só q to sem pedrinha de scarab :S
vo treina mais essa semana toda
acho q pego uns 85~90
ai depois soh treino qdo cata lvl 100 pra atingir skills 100+
tibiaring ele aponta todas as mortes e quem o jogador matou desde 2006~
tem tudo lá , então tem a data que tu criou.
é so ir no site (fã site então rlx) , clicar em PVP personagem e em seguida digitar o nome do char , VUALA , easy.
@
foda-se se faz 2 semana ou não , se for verdade ou não , pra mim não muda nada , então continue treinando e dps rushe , bj
Independente de qlqr coisa, skills estao bonitos, pega uns 90/75 e nunca mais treine, a nao ser que nao tenha mais nada pra fazer
Eu usaria paladin armor, talvez voce ate tenha, mas use a MPA pra treinar, certo?
Opiniao 2: Eu usaria golden legs+DH
OU Zao legs+ZH
Esquema agora é pegar 80, se achar necessario(eu acho) compra um assassin, nao esta caro, coisa de 300~~450k(sim, preço varia muito)
parem de discutir, eles estão nos observando:
@topico
quando pegar 90/90 nunca mais treine, rushe level como 1 lunático, e depois compre o set de paladin + avançadinho, ou o master de todos
Cara o que importa é tu se divertir, se tu tá de saco cheio de treinar vai lá caçar, quando eu tinha um kina eu tava largando o f... pros skills e me diverti bastante ;) não me arrependo
Objetivo do tibia mudou completamente hoje -.-
@topic
vai fazer amizades ao invés de só upar
Nome escondido , skill 80 e level 40 em 15 dias e mais equips boladões, tem treta ai .
http://img151.imageshack.us/img151/4655/semttulo4sx.png
E concordo, va fazer uns amigos caras, rir, zuar, se divertir, vaorize o roleplay
http://img823.imageshack.us/img823/2669/semttulo4eo.png
@topico
Uma coisa que eu gostava de fazer é explorar os lugares, fazer quests random, essas coisas, fuja da rotina :y: