Dia do basta foi hoje com protestos pelo brasil todo. Sua forma de organizaçao foi pelas redes sociais. No rio onde eu estava foram umas mil pessoas.
Voce foi?
Versão Imprimível
Dia do basta foi hoje com protestos pelo brasil todo. Sua forma de organizaçao foi pelas redes sociais. No rio onde eu estava foram umas mil pessoas.
Voce foi?
Nem tava sabendo disso não, ninguém me avisa...
Mas e você, foi?
Dia do basta?
Q isso?
Aham... De 6 mil pessoas que falaram apenas 1 mil foram.
E a maioria das pessoas que chamei falaram "se acha que isso mudará algo"?
triste = \
Problema se foi só 1k de pessoas, quero saber o motivo desse basta:rageface:
LoL?
Corrupçao no país...................!
Não, sou elitista burguês babaquinha, minha orientação política é muito superior à de qualquer um que vá a essas passeatas e, por isso, não me uno à escória intelectual.
Eu dei uma passada sim, haha, bom saber que tem gente que, mesmo que seja só para pagar de jovem revolucionário, sai às ruas.
Fui nada cara, tava comendo um lanche daora ali no subway.
Não me pago de jovem revolucionário e tenho uma vida, podemos dizer que boa em padrao de dinheiro. Apenas luto pelos direitos de todos.
obs: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2...te-sabado.html
obs ²: tinha uns 400 e nao 1k ;s
Ok, e qual a necessidade de vir se explicar? Nem falei de você oO
joguei skyrim o dia td, e dps fui no burger king
é isso ae
Haahahaha. Achei que tinha falado de mim hahaha.
Faltou divulgação talvez, eu nem li/ouvi algo do tipo.
Custa nada pedir pra passar numa rádio de notícias né?
em curitiba foi grande, teve divulgação na imprensa e tudo mais, cobertura do jornal e pans.
Não sabia nem que existia esse dia :fckthat:, pra mim, é só aniverssário de brasilia hj.
se fosse o dia do busto tava cheio de gente
http://static.fjcdn.com/comments/Gue...f878ba4261.jpg
@ nem fui, mas se soubesse do evento antes é claro que iria not
Não fiquei nem sabendo disso o.õ
~HardLife
Pronto, por isso que protesto não vai pra frente.
Cara acha que só causar vai mudar algo.
Tem que conscientizar a população da causa deles, e se for legítima, tem gente que vai lutar e talvez mude.
O que a gente vê acontecendo hoje não muda p*rra nenhuma, na minha sincera opinião.
EDIT > Também não fiquei sabendo.
Cê acha que muda? Tem uns vinte dias do basta no ano, corrupção continua forte. O povo tem que deixar de ser burro e redirecionar os protestos. Protestar contra a máquina pública ineficiente e infestada de sanguessugas, ou protestar contra o sistema carcerário de merda. Pra mim são assuntos mais importantes que a corrupção. Veja que esses dois problemas citados aí, diferentemente dos relacionados a corrupção, ainda podem ser resolvidos.
Detalhe, já participei de passeatas. Não deram em nada, não prestaram nem pra dar merda.
Uma de mil pessoas então?
Semper Fidelis