Postando a fake final do C.E.P. porque deu pau nos links do tópico original lá... 8/
Agora pelo menos eu tenho um hoster próprio! 8D
~
Não sei porque, mas gostei de Fakear a santa ceia...
Ainda mais ouvindo Ave Maria... E olha que eu nem sou Cristão, mas foi tão... Santo o___o'
Ainda ficou mais parecido do que eu esperava! 8P
kkkkkkkkk
20-04-2012, 14:42
Picoles
HUAHUAHAU Epic.
Gostei muito da parte da luta lá, fico linda.
E Btw, com 2 pernas eu corro quase tão rapido quanto um bixo com 4, fuck yeah!
Só esse bagui de musica ae que ja ta enchendo linguiça vlwflw
Mas parabens pela fake. E agora que você tem o cálice, faça cerejas maduras.
20-04-2012, 17:03
Diferentaum
Ri muito ali no começo onde você falou sobre cerejas maduras. :awwyea:
E eu não irei ser distraído pelo Picoles sendo estuprado por duas focas. Então, agora que você tem o cálice, faça cerejas maduras. ²
Boa fake. (y)
21-04-2012, 03:21
kamalcranio
Muito boa, mesmo... Até o negócio da ambientalização ficou massa 8D
Agora, eu lutei pelo quê? Hot Pocket mais barato? Cartola nova? Aprender a mapear?
[]'s
E até mais!
21-04-2012, 16:46
Dahira Dracul
A ideia de por músicas para cada cena deixou a fake excitante. Não poderia ter escolhido músicas melhores.
Gostei, ficou muito boa, deu gosto de ler rs
bjks
21-04-2012, 16:52
Goiabaa
Kkkkk muito boa a fake mesmo adrianox, parabéns e... EU SOU FRUTA TAMBÉM kkkkkkk '-'
Obs: Panz Gigante kkkk dahorinha :D
21-04-2012, 22:08
Adrianox
Citação:
Postado originalmente por Goiabaa
EU SOU FRUTA TAMBÉM kkkkkkk
Eu ia colocar você... Mesmo... o__o'
Não tinha seu outfit mas ia fazer um amarelo tipo o do laraanja e colocar como vc...
Só que ai pensei que você nem existisse mais no MF e desisti u__u
Citação:
Mensagem original de Dahira Dracul
A ideia de por músicas para cada cena deixou a fake excitante. Não poderia ter escolhido músicas melhores.
Gostei, ficou muito boa, deu gosto de ler rs
Obrigado ^__^
Minhas musiquinhas são muito importantes pra mim :3
Citação:
Mensagem original de kamalcranio
Muito boa, mesmo... Até o negócio da ambientalização ficou massa 8D
Agora, eu lutei pelo quê? Hot Pocket mais barato? Cartola nova? Aprender a mapear?
[]'s
E até mais!
Lutou pra encontrar seu motivo pra lutar..............
o___O'
Citação:
E agora que você tem o cálice, faça cerejas maduras.
Citação:
Então, agora que você tem o cálice, faça cerejas maduras. ²
Mas lendas... São apenas lendas :coolface:
Uai... u__u
22-04-2012, 04:16
Diferentaum
Citação:
Postado originalmente por Adrianox
Mas lendas... São apenas lendas :coolface:
Uai... u__u
E aqui é o MF, onde tudo é possível e não há distinção entre fantasia e realidade. :awwyea:
22-04-2012, 11:47
Limon Matador
Tuche...
Fake foda Adrianox, mereceu seu premio o/
Muito boa a idéia e bem distribuida nos 40 quadros. A da cerejas maduras foi a melhor, e o Picoles sendo o amigo do principal tmb KKKKK
Usar os gifs e as musicas deu um toque especial para a fake, muito boa mesmo. Parabens :y:
L
22-04-2012, 12:43
CJean
Citação:
Postado originalmente por Limon Matador
Fake foda Adrianox, mereceu seu premio o/
Muito boa a idéia e bem distribuida nos 40 quadros. A da cerejas maduras foi a melhor, e o Picoles sendo o amigo do principal tmb KKKKK
Usar os gifs e as musicas deu um toque especial para a fake, muito boa mesmo. Parabens :y:
L
Disse tudo. :okay:
Só queria deixar claro que aquele antropomorfismo da minha pessoa, eu desconheço, ok? u__u
E, novamente, parabéns pela fake épica! :D
22-04-2012, 21:42
Marcotonio
CÊ INTERROMPEU AVE MARIA, CARA, EU TAVA NO CLIMA NATUREZA CRIAÇÃO CÁLICE E AÍ BAM, PAUSE.
Gosto das músicas para acompanhar, embora minha internet seja lixosa e eu tenha de esperar carregar enquanto faço outra coisa. Mas o tempo podia ser melhor pensado, né? u.u
Fake fodástica. FODÁSTICA. Vendo a do Artesox eu não quis acreditar que tivessem ganho dele, mas realmente, as duas se batem de frente, se superaram! A .gif da Shikata no jardim vai ser pendurada na minha parede. Quando inventarem quadros à la Harry Potter que não custem 8213909 dinheiros. :awesome:
Parabéns.
E a última parte, do pessoal se aglomerando, fatalmente me lembrou do Ultimate Showdown of Ultimate Destiny.
Vei...
Que fake fodaa! 8D só vi ela agora que eu estava sem tempo mano ficou muito show tudo! principalmente o soundtrack que você colocou e ate o efeito de Gif la ficou muito fera mano parabens!
23-04-2012, 22:35
Adrianox
Citação:
Postado originalmente por CJean
Só queria deixar claro que aquele antropomorfismo da minha pessoa, eu desconheço, ok? u__u
Fiz pra um projeto que é provavel que nunca saia então...
Dei um jeito de encaixar ali :3
Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
CÊ INTERROMPEU AVE MARIA, CARA, EU TAVA NO CLIMA NATUREZA CRIAÇÃO CÁLICE E AÍ BAM, PAUSE.
Gosto das músicas para acompanhar, embora minha internet seja lixosa e eu tenha de esperar carregar enquanto faço outra coisa. Mas o tempo podia ser melhor pensado, né? u.u
Ah, que bom ouvir isso de você :P
Eu estava preocupado que essa coisa de por musicas nas HQ's tivesse uma rejeição como a das imagens RL ou dos "memes"...
Eu só coloquei 3 nessa ai porque... Bom era a final do CEP né?
Ai eu tive que dar uma apelada u__u
Mas em geral eu vou tentar não abusar tanto desse recurso, pra não dar maus exemplos pros mais novos, sairem enxendo a fake disso...
Citação:
Mas o tempo podia ser melhor pensado, né? u.u
Normalmente é... Mas com um limite de 40 quadros né? 8/
Tive que "BAM!" interromper mesmo...
23-04-2012, 23:14
Undead Peforon
Uma fake muito boa, a ambientalização e as gifs combinaram bem com a fake.
24-04-2012, 00:03
Mestre Shake
Achei que você não ia acabar a fake, ia jogar para próximo episódio. Estava pronto para te xingar sobre o Cerejas Maduras UHAUHAUHAUHAUHA!
Fake muito boa. Achei bem bonita e bem detalhada, com todos esses gifs espalhados e músicas e etc. Deve ter sido bem difícil de fazer, paciência infinita hein? Eu que to fazendo uma gif aqui já to me descabelando todo UHAUHAUHAUHAUHUHA!
Ri da parte que a Dahira quer ser homem, meio que imaginei ela falando isso kkkkkkk.. Fake épica Adrianox. Não perdeu o tato é? Boa, muito boa.
26-04-2012, 01:07
Trizotto
Ok, desdecepcionei. Você realmente merecia ganhar. Meus parabéns.
Batalha épica, final óbvio e rápido. Mas mesmo assim, gostei.
28-04-2012, 19:21
brunu
kkkkkk
coitado do kra, fico vivo e morre pro fogo omg :D:D
28-04-2012, 19:51
Artesox Eagelin
Sabe algo que eu só reparei agora?
O Adrianox vira o rei do Mundo Fake e talz... mas tipo... todos os fakers morreram na luta, ou seja, Adrianox virou rei de um lugar sem ninguém...
Ele é tipo o CJean então :P
28-04-2012, 22:35
CJean
Citação:
Postado originalmente por Artesox Eagelin
Sabe algo que eu só reparei agora?
O Adrianox vira o rei do Mundo Fake e talz... mas tipo... todos os fakers morreram na luta, ou seja, Adrianox virou rei de um lugar sem ninguém...
Ele é tipo o CJean então :P
Qual o significado da analogia? õ_o
28-04-2012, 22:44
Marcotonio
Citação:
Postado originalmente por CJean
Qual o significado da analogia? õ_o
Mudo fake deserto, projeto H2O... não vejo outra possível interpretação.
s=D|--<
29-04-2012, 13:25
Tiozin
Ooôh, Adrianox... Só consegui ler agora D8
Velho, ficou muito boa!
Você tem um ótimo repertório musical para ambientação de fakes.. Gostei de todas!
E mesmo tendo um limite de 40 quadros, você usou bem o espaço, e acabou ficando "grande". Ainda conseguiu colocar um bom humor haha
Boa!
29-04-2012, 13:44
CJean
Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Mudo fake deserto, projeto H2O... não vejo outra possível interpretação.
s=D|--<
Sim, sim... Isso eu entendi. Mas queria saber o porquê da analogia. Foi um comentário bem desnecessário. :1
29-04-2012, 15:29
Artesox Eagelin
Foi uma piada com o estado do Mundo Fake quando você assumiu o poder, entendo, virar "rei de um Mundo Fake meio desértico". Por que tips, quando você entrou as coisas estavam bem ruins né? Mas agora estão boas! Foi um elogio vish D:
Edit: e na verdade eu queria mesmo era brincar com o fato de que o Adrianox virou o rei do mundo fake, só que no caminho matou todo o reino, só eu achei isso engraçado?
07-05-2012, 10:04
AstinAran
Citação:
Postado originalmente por Artesox Eagelin
Edit: e na verdade eu queria mesmo era brincar com o fato de que o Adrianox virou o rei do mundo fake, só que no caminho matou todo o reino, só eu achei isso engraçado?
Eu tambem gostei muito disso lol, eu gosto dessas histórias em que todo mundo se mata e todos se fodem. :megusta:
Gosto também de quando surpreendem agente, como o fato de que o Adrianox não vai terminar Cerejas Maduras (sim, eu ainda tinha esperanças). :okay:
Affs cara, porque você faz uma séries daquelas e quando esta chegando no final você simplesmente para? :dammed:
10-05-2012, 16:47
Dragao Baiano
Lenda mesmo porque quando o Adrianox terminar o Cerejas Maduras todos os caras que participaram da fake ja vão estar com filhos~ hahaha