Bom galera, to querendo saber qual dos dois server se encontra em situação mais calma.
Ja vi que em arcania a gurizada da Divine Union é tudo gente boa, mas quero saber de honera tambem.
Versão Imprimível
Bom galera, to querendo saber qual dos dois server se encontra em situação mais calma.
Ja vi que em arcania a gurizada da Divine Union é tudo gente boa, mas quero saber de honera tambem.
Arcania sempre né manow õ/
Chega mais com nois!
Man..
Honera é Non-pvp!!!
ah nao tinha visto isso, aisdsiuhusadiu. arcania ae vou eu
furora kkkk melhor
Arcania Rulez 4ever! :D
Haha, ja to com um kina level 10 30/30. Depois tenho que falar com a outra guild pra ver se rola transferir meu ed 98
Tambem vou pra arcania ;D
só estou treinando skill no mundo que tenho o druida pra sumonar o monk.. quando pegar o skill certo ja vo indo ai :yupi:
Quado chegar aqui me adiciona: Casperdi ou Casperdi Sern
Gente, tenho um char lá em Arcania, Didi White, add ae por favor !
furora '-'
Rapaz eu te falo uma se quiser ir para arcania vai ser bem vindo mais uma coisa eu te falo vai ter uma Revoluçao em Arcania daqui um tempo ;P
Pode me explicar mais? que tipo de revolução?
Bom pessoal, aproveitando o tópico. Eu tinha parado de jogar, até perdi a ACC e tals, vim aqui no fórum ver qual World a galera tá jogando, e vi que um bom pessoal está jogando em Arcania. Criei meu char lá e até ai tudo bem, mais realmente começar do 0 é tenso, ai eu queria saber se alguém que joga lá, e se puder, me doar um P-Set, só pra ficar um pouco melhor. Nick: Gloryous.
Agradeço.
Qual é a dessa revolução? Vocês não vão estragar Arcania não né? Brasileiro é cheio de foder com servidor bom...
Estragar Arcania ia ser muita sacanagem...
Por causa disso ae nao posso transferir meu druid. oh godshhhhhhhhhhh
puff as mina pira na invsao :D
Não Vamos Estraga Arcania concerteza, apenas vamos tira os pl do servidor :P
e iremos cria uma guild academy para quem nao quiser luta war e quiser fica jogando de boa ;)
Em Alguns dia meu time estara chegando no servidor e vamos ver quem ta do nosso lado ;)
Tão vindo de mythera?
Não Lennun isso eu te garanto ja lutei war em 3 mundo Trimera Flawless,Samera Bonde da Capela e por ultimo lutei pela Ons em Trimera nao fiquei em nenhum dos 3 por um unico motivo ! nao concorda com atitudes dos lider sobre domina hunts e etc só quero deixa arcania melhor do que é,e joga tranquilo !
Os Interesados me manda pm aqui no forum ou Ingame nick: Shyenia
tmb no time tem gente de variados mundo :)
E porque querem tirar a Echo do domínio? Vocês acham mesmo que Arcania seria tão bom se não tivesse uma boa guild no comando? Eu não acredito que vocês vão tirar a Echo de Arcania pra melhorar o mundo.
Pelas informações que tenho conhecimento vocês são botters. E também acho que é caô, estão falando isso desde o ano passado.
Vocês querem deixar Arcania melhor do que já é? Arcania é super de boa, não tem power abuse, garanto que se fosse dominada por br só daria power abuse ;d
Btw, se forem vir, vem preparados, já estamos esperando, aliás, faz muito tempo que esperamos, até agora ninguém deu a cara a tapa, só falam mas nunca vem :(
Olha Lost, não é só a Echo que vai defender Arcania não viu? Todas as guild do server (pelo menos as significantes) tem um consenso de manter o mundo como é, então amigo, pode trazer um time BEEEEEEEEEEM grande. Eu prefiro fazer transfer do que ficar em academy de guild dominante jogando em um regime, principalmente agora que percebi que membros da Divine não conseguiram suas transfers por causa dessa historinha de vocês, querendo ou não, essa conversinha já ta influenciando o server pra pior.
Vo começa em Arcania tb, meu nick Crush Finally
se eu me tranferi para la esse echo vai corre de medo de mim aque e tora kkkk.ainda bem q furora nao tem essa bobagem ae:P
Te garanto que estamos mais preparados que vocês ;)
Como o Markin falou aí em cima, várias guilds irão defender Arcania, não é só a Echo não, é muita gente :)
Estamos ansiosos esperando, já que arcania não tem war faz alguns anos. ;d
Aí vocês que vão ter que ficar 6 meses esperando pra poder dar transfer de novo :~
kkkk o cara crio um topico com uma duvida dele e o topico acabo virando um assunto totalmente diferente kkkkk
Nao tem problema, isso é de assunto geral do mundo. Agora fui permitido a levar meu ed pra arcania. GG
Aham, o boil libero, essa semana vo transferir ja
uma duvida meio besta.. Pra transferir precisa de permissão? Tenho um MS lvl 97 em neptera, e to querendo tirar ele de lá. Mto power abuse. Se tuh não for da guild dominante, ngm respeita. ;/
Precisa sim de permissão, que se consegue com o Líder da guild dominante, o Boil.
Permissão que o Boil está embaçando pra dar por causa desse papo de que vão dominar Arcania, tenho certeza que ele não se importa com as transfers desde que sejam pessoas pacíficas como o mundo é, mas é foda porque dizem que o mundo vai ser invadido e vem gente pedir transfer pra ele, ta difícil dele liberar e ta certíssimo.