Waste total...mas a diversão foi garantida...
http://i4.photobucket.com/albums/y15...Lord3Photo.jpg
Fomos Hellspawn subsolo e depois Dragon Lord em Darashia...
Pelo visto o Dragon Lord é mil vezes melhor...
Versão Imprimível
Waste total...mas a diversão foi garantida...
http://i4.photobucket.com/albums/y15...Lord3Photo.jpg
Fomos Hellspawn subsolo e depois Dragon Lord em Darashia...
Pelo visto o Dragon Lord é mil vezes melhor...
Se eu te disser que se você vender as essences a 1k cada você tem as SDs pagas, você acredita? E com 1k de lucro ainda...
Por isso mage >>>>>> resto.
Ta enjoado? compra umas sds.
loot foi bem triste.. mas com SD waste não importa, ainda mais se chegar um cone level 100 pra fazer graça, você gasta umas nele (em pvp).
Eu upei meu sorc do 45 ao 100 fazendo justamente isso!!
Comprava centenas de SDs da galera no trade (ou direto na loja) e ia rushar nos DLs de Darashia.
Em termos gerais foi uma mega waste de gold, porém atingi meu objetivo perfeitamente!!
Dinheiro, afinal, é pra ser gasto, então nada melhor do que gastar se divertindo... :D
Na verdade galera...só a hunt foi waste...pq o dinheiro foi lucro de outras hunts...
Faço direto hunt de Crystal Spider...e normalmente por hunt eu lucro uns 20-25k, peguei uma hunt de uma semana e torrei nas SD...quer dizer...então foi parte do lucro que deu waste (?)
Mas muito animal...estava faltando 100% pro level 96 agora faltam 73% pro level 97... hoje tem mais!!!
Salvo engano, se a memória não me trai, pra vc poder caçar em Dl Darashia vc precisa ter lvl 60 no mínimo, ou seja, lvl 45 não entra...
Porém, mudando de assunto, pra quem tem grana e disposição é uma boa pedida, principalmente pra sair da rotina de hunts...
Não na verdade é level 40 a porta...a que é de level 60 é na dos wyrms que é a quest dos necromancers
Grana eu não tenho...eu conquistei...a partir do level 90 eu comecei a pegar muita grana muito facil...em uma hunt de 1 hora de gs eu cheguei a lucrar 40k.
Em outra de Energy elemental eu lucrei (isso mesmo tirando os gastos) 55k.
Então quer dizer...acho que saber jogar e saber quais bichos é bom para você é essencial...assim você conquista a sua grana e pode jogar do jeito que quiser...(me dei ao luxo de comprar quantas SD eu quisesse para poder me divertir)
Off topic
Acho que é o mesmo dos outfit...quando você conquista seu outfit é uma delicia...ralei demais para pegar o oriental, mas acho que valeu muito a pena!!! Meu próximo é o summoner...acho que se você compra não tem muita graça...
Caraca, sempre o que vale é a diversão, se da prejuízo paciência, mas se divertiu melhor né.
Name: Kamahl Yamabushi
Sex: male
Vocation: Sorcerer
Level: 122
Created: Jan 21 2005, 03:50:11 CET
Cone.
Em nenhum momento eu me citei, mas como tem muito cone nesse forum que gosta de se meter em tudo.. o dia que você conseguir me solar, ou solar alguem agente conversa.
Ja foi pra war? hm acho que não.
relaxa garoto, não quis te ofender, só estava brincando contigo
E quanto a sua pergunta que não entendi o proposito, eu acho que já lutei mais war do que você tem de DIAS de vida
caso não entenda que foi só um modo de falar, claro que não lutei mais de 1000 wars, mas a resposta é sim já fui pra war, e muitas por sinal.
:notbad:
vai lizards na sd, fazia 500k/h na sd!
alem disso ja ate deu lucro uma vez
Waste porem diversão
e a exp não foi ruim n ^^
Estou pensando em fazer outra mesmo...mas dessa vez penso em ir SD ou de repente gastar todo o dinheiro que eu gastei das SD caçando Wyrm...com certeza mais xp eu teria...
você ta citando meus posts, ta se referindo a mim, então é LOGICO que a carapuça foi direcionada a mim.
Eu não te julguei pelo character em momento algum, só fiz uma brincadeira meio ironica, um cara informando que tem um char lvl 90+~100- falando pra soca SD em lvl 100 cone... é estranho.
Precisa ficar todo revoltado não cara, relaaaaxa
A sim, você me citou e esperava que eu ficasse queto? ASUIEAIS
Como eu disse antes, se você tivesse a noção basica de interpretação teria visto que em nenhum momento eu disse "EU SO FODA MATO TODO MUNDO UHAUAAadasdasd".. apenas fiz uma citação, e como varios outros cones desse forum, você quer TENTAR (fail como sempre) trollar até a mãe se postasse.
Mas como fica no tibia conversando no DP o dia todo fica dificil aprender.
E eu jogo desdo 7.1, se você acha mesmo que esse char que joguei 2 meses é meu mais forte bom pra você :)
Relaxa ai garotinho, ta mt nervoso.
Outro cone.
Não ligo se você veio lamber as bolas de um level 122 fraco que tenta pagar de trollzão falando só coisa sem sentido e não aguentou a discussão.
A war de Balera começou pouco tempo após eu parar de jogar, e eu era neutro a war não tinha nada a ver com minha guild.
Ai qualquer dia, quando você conseguir comprar 1 braço agente conversa sobre como era dominar Xantera :*.. triste saber que hoje em dia qualquer zé ninguém é lvl 200.
2006? coitado tão novinho.
Se você tivesse essa noção basica de interpretação teria visto a ironia, acho que vou ter que voltar a colocar observações em branco nas mensagens avisando "ou, relaxa é brincadeira/ironia", geralmente uso isso quando de antemão percebo que o cara não consegue entender, já você alem de teimoso é ignorante.
realmente você joga mais tempo do que eu, eu comecei no 7.3 com esse meu lvl 122, e ele é meu main char, pois os outros joguei não eram meus, eu sei é ilegal e blablabla, mas estava ajudando meu primo na maioria das vezes, isso quando não era contratado pra lutar em war, vai ve até lutei uma war com você, ao seu lado ou contra você, já que você é o Cavalcante rei do tibia.
Olha a falta de interpretação ai de novo, eu acabei de dizer ali no outro post, que um cara que ta INFORMANDO que tem um lvl 90, não sou adivinho e pra mim seu unico char (e geralmente mais forte), é esse que ta na sua descrição, por isso eu fiz a brincadeira.
valeu irmão, kkkk
mas nem discuti com esse cara, ele é teimoso, só vai perder tempo.
Eu falando coisa sem sentido? cara, releia seus posts, olha a besteira que você ta falando.
Como eu já disse, você é teimoso e ignorante, eu já fui teimoso (ignorante não, kkk), sei que é dificil fazer você assumir seus erros ou mudar de opinião, então nem vou mais discutir com você, porque você tem papo de moleque, e só pelo fato de ficar aqui debatendo com você já me senti um também.
Cara que depoimento.
Ja ta me xingando? nossa fico tão nervoso assim?
Então deixa eu entender, você tenta trollar e eu sou obrigado a ficar queto? agora dando essa desculpinha que ta brincando? falando que é o rei do forum porque tem um lambe trolha do offtopic? ASEUHSAIU
Se você não é adivinho e justamente não conhece os chars que ja tive porque veio falar asneiras? se não sabe opte por ficar queto ou apenas responder o que o dono do tópico perguntou, e não vir tentar trollar cada post pra ganhar uma falsa moral com lambe-sacos do offtopic.
Relaxa cara ta muito nervoso.
Na verdade nunca fui bom de fazer money no jogo... Com knight até que rolava um lucro, porém era bem pouco pra chegar e gastar livremente com runas.
Só que após pegar o 100 no knight eu perdi o "tesão" de upar (5 anos pra chegar no 100 :timido:)... Ai com isso fiz uma boa quantia através da devovorga e lightbearer do ano passado, o que me deixou totalmente livre pra upar um sorcerer, vocação que eu nunca tinha jogado pra valer.
Hoje estou com 35k no balance e apenas passando o tempo, esperando agosto chegar pra voltar a rushar! :D
Galera, vamos nos ater ao assunto do tópico, isso aqui já ta virando Programa do Ratinho...
Olha uma coisa que eu percebi (apenas por experiência minha)
Knight é muito fácil ter lucro do level 20 até o level 100, mas depois do level 80 acho que mage faz mais lucro que kina heim...o problema é chegar até esse level né