1- Nas regras não tem falando nada de mostrar o rosto no vídeo. Posso por apenas o cartaz na frente da câmera e fazer o som?
2- Tem limite de criaturas?
3- Se não tiver limites, 1 vídeo por criatura?
23-04-2012, 12:31
Filfro Palla
Citação:
Postado originalmente por LiPe CaVeRa
3 perguntas:
1- Nas regras não tem falando nada de mostrar o rosto no vídeo. Posso por apenas o cartaz na frente da câmera e fazer o som?
2- Tem limite de criaturas?
3- Se não tiver limites, 1 vídeo por criatura?
To na mesma duvida aqui, pode fazer mais de 1 criatura por video? ou como faz? :s
"só valem criaturas que tenham sido introduzidas no jogo a partir do Spring Patch 2011!"
aff não tinha visto que era apartir ...vou gravar outro depois então kk
só me tirem uma duvida? esse é o update de verão ou inverno?
23-04-2012, 16:11
GrYllO
ATENÇÃO PESSOAL! AS REGRAS FORAM ATUALIZADAS! :y:
23-04-2012, 17:27
jackzinnho
Nossa que bando de jacu do mato tem medo de mostra a cara no video!
24-04-2012, 16:28
Maylson
Eu tenho duas dúvidas.
Gostaria de saber se a gravação precisa ser, necessariamente, em formato de VIDEO, e não somente ÁUDIO.
A outra dúvida é: Afinal de contas, qual é esse spring patch 2011? Procurei no Wiki e lá só diz Spring Patch 2010 e Spring Patch 2012. Alguém poderia me mandar uma PM com o link? Ou sei lá, falar quais são os monstros introduzidos após este patch.
Obrigado.
24-04-2012, 18:36
Rochman
Concurso tibia br 159: Imite os sons de uma criatura
Alguns desses eu fiz só por fazer, pra ter mais chances.
Bom, como na regra fala que podemos fazer quantas imitações quisermos, mas ser premiado por apenas uma delas (caso selecionada vencedora), estou de acordo com as regras :P
Boa sorte a todos!
P.S.: Não editei a voz em ponto algum. Na parte dos deeplings, eu fiquei fazendo aquele "bilu bilu" com os lábios, igual pessoas estranhas fazem pra simular um "efeito underwater". O Golden Servant foi feito em falsete pra TENTAR simular uma voz meio robótica.
30-04-2012, 19:48
raguzzoni
Citação:
Postado originalmente por Maylson
Eu imitei 5 criaturas mas resolvi colocar todas no mesmo video, pois não ultrapassa o limite de 1 minuto, mesmo assim.
Alguns desses eu fiz só por fazer, pra ter mais chances.
Bom, como na regra fala que podemos fazer quantas imitações quisermos, mas ser premiado por apenas uma delas (caso selecionada vencedora), estou de acordo com as regras :P
Boa sorte a todos!
P.S.: Não editei a voz em ponto algum. Na parte dos deeplings, eu fiquei fazendo aquele "bilu bilu" com os lábios, igual pessoas estranhas fazem pra simular um "efeito underwater". O Golden Servant foi feito em falsete pra TENTAR simular uma voz meio robótica.
Golden Servant - Voice Changer amiguinho :)
30-04-2012, 20:14
Maylson
Citação:
Postado originalmente por raguzzoni
Golden Servant - Voice Changer amiguinho :)
Eu até comentaria a respeito da sua insinuação mas prefiro não alimentar um troll. Caso você queira levar esta discussão a diante, manda MP. Caso não queira, procure estudar um pouco a parte prática do canto e procure aprender o que "falsete" significa.