estava tentando entra no site do tibiabr e apareceu isto aqui http://desmond.imageshack.us/Himg839...pg&res=landing
é só um alarme falso ou realmente tem algum problema?
Versão Imprimível
estava tentando entra no site do tibiabr e apareceu isto aqui http://desmond.imageshack.us/Himg839...pg&res=landing
é só um alarme falso ou realmente tem algum problema?
Olá,
Estamos cientes e investigando. Possivelmente trata-se de um banner...
Comigo também apareceu a mesma mensagem! :longneck:
O Admin bloqueou esse domínio no site e fórum, nos banners, etc.
Se por um acaso continuar aparecendo, nos avisem aqui! :y:
Estou achando que é algum anúncio do google ou do hotwords.
Fiz o bloqueio que deve demorar uns 20 minutos para acontecer.
Daqui uns 20 minutos acho que some o alerta, me avisem se continuar.
Já tava tirando uns print p fazer um escandalo auhsauhs
brinks <3
Bom q foi só um alarme falso ( ou n )
mas cabei de entrar tanto no site como no forum e veio essa msm imagem
Apenas eu estou recebendo uma mensagem de que o site "tibiabr.com" e "forums.tibiabr.com" estão infectados com um malware? Utilizo o avast como anti vírus.
Com certeza é um falso positivo, mas ja vi o tibiabr ser hackeado uma vez, então fico sempre alerta.
Em refugia 5 pessoas já me informaram que estão passando por isto.
http://i.imgur.com/UlqWz.jpg
Discutam o assunto nesse [THREADTIBIABR="451840"]tópico[/THREADTIBIABR].
Parece que isso é algo relacionado aos banners/propagandas do site.
E eu achando que havia sido o primeiro a notar ._. Já tinha até enviado MP pro Admin e pro Gryllo.
Continua dando a mensagem... :(
Hoje, 10:18 (mgn de giovane).
Agora, 10:54. 36 mim e não surgiu efeito! :hmm:
Mesmo com anuncio da Boa Compra. Estou encucado com isso! :hmm:
No Troll explorer (internet explorer) não está mais aparecendo a msg, o problema é usar isto, da até nojo, credo !!!
eu confiei no tibiabr e cliquei em 'continuar nesse site'. É muito amor mesmo.
-
Continua aparecendo aqui no meu cromi.
Sexta-feira 13 e tals... :fckthat:
O Portal Tibia e o TibiaWiki.com.br também foram afetados - e eles também utilizam os banners do Google. Certeza que é isso.
Aqui as mensagens pararam. Experimentem limpar o cache para ver se o problema persiste...
Aqui no Firefox se você clicar em continuar vai aparecer uma aba la em cima com um botão "Este site não é um foco de ataques..."
Ai você clica e para......
O que não quer dizer que o problema esta resolvido :fckthat:
Porque todo usuário teria que fazer isso...
Que coisa maluca x.x
No meu chrome ta insuportavel andar por ai. O jeito é ficar de Firefox, mas não sou fã dele, prefiro o chrome, sempre tive resultados melhores la.
O curioso é que isso só está acontecendo com sites relacionados a Tibia, claro se o problema for banner, e o pior é que são todos os outros mesmo x.x
Se estiver postando na área errada, favor mover o tópico.
O titulo do tópico já diz, estava tranquilo navegando na internet quando resolvi acessar o Fórum e uma mensagem estranha do navegador:
http://img35.imageshack.us/img35/2735/tbri.png
Pesquisei pra ver se havia um tópico assim e não achei nada, caso exista um tópico com o mesmo assunto já resolvido, favor fechar.
Edit: o problema ainda continua.
Eis que eu normalmente como faço todo dia entro no forum. Me deparo com a seguinte página.
http://i40.tinypic.com/a44sg9.jpg
Mas eu confio no ADM... ele não quer roubar meu p-7, então entrei mesmo assim.
No meu chrome ainda ta dando isso :( e eu tentei entra no TibiaWiki e realmente tbm ta assim lá...
Também me deparei hoje com a mesma situação, mas nem muita bola.
Isso tá dando direto em uma porrada de site...
Nem ligo, só mando continuar e simbore :fckthat:
Tá foda aqui.
Só consigo acessar pelo IE :desprezo:
O problema ainda persiste, isso que da ficarem chingando os anônimos no OFF, haha.
Acabou de aparecer esse aviso aqui também.
Sim, tem ums site de mangás que eu acesso que tá dando isso também.
Talvez eles usem algum sistema de denúncia pra sites com vírus, e tem gente trollando esse sistema.
Ou então tem algum banner com vírus no TBR mesmo...
Ta acontecendo comigo, isso é muuuuuuuuito chato ;S
No Chrome está aparecendo, não testei nos outros pois aqui no pc eles ficam dando erros...
Mas o Avast geralmente quebra a conexão do site quando realmente detecta algo malicioso no conteúdo, então se não o fez é porque está seguro, eu acho... =X
Galera, pode levar até 24hs para o aviso de segurança sumir, mas o problema já foi corrigido. Podem acessar normalmente, ignorando o aviso. :y:
12:31 e esse alerta não saiu '-'...
Ignorem esse aviso.
Já pedi o google para avaliar o site novamente.
O que aconteceu é que algum banner do google adsense fez isso e ai eles bloquearam tudo que tem tibiabr.com
Outos sites que usam meu sistema de banners que tem o endereço tibiabr.com também foram bloqueados, eles falam que pode levar umas 48 horas para resolver.
Vamos depende do google agora, mas pelo que vi acontece somente no firefox.
Admin é esse layout clarão ai que cegou o google e botaram que ta com virus, troca ele.
acabei de tentar entrar e ainda está aparecendo D;
e agora?
Firefox
Ferramentas / Opeções / Segurança / DESMARCA - bloquear sites avaliados como foco de ataques.