... when the shit turns real. :fckthat:
É isso aí. Outra tirinha e para o TibiaBR. Já que não estão vindo muitas fakes, vou postando isso mesmo, porque, pelo menos assim, dá um up. :sanguine:
Versão Imprimível
... when the shit turns real. :fckthat:
É isso aí. Outra tirinha e para o TibiaBR. Já que não estão vindo muitas fakes, vou postando isso mesmo, porque, pelo menos assim, dá um up. :sanguine:
/GPOY/ Treta mesmo é quando o cara percebe que nem rope tem.
Cara, é muito raro eu rir de uma tirinha, mas essa foi muito boa uaheuaheuaheuahe
Mentira, isso daí é treta pra conseguir mais pontos no top nesse momento vazio do MF.
RE
Pior que eu tinha muito medo de acontecer coisas assim. :ohcrap:
Aí o cara vai ver era de otra pessoa e o amigo ta ganhando exp na cave.
Fico bem legal a tirinha, teve um humor bacana. Só cuidado pra não exagerar nos memes.
E só uma encheção de saco básica: A fake ta desalinhada.
deixe me adivinhar.
essa tirinha foi feita para o facebook?
Por isso que eu nunca confiava no cara da rope.
Pois é, não vejo necessidade nesse primeiro quadro, por exemplo. "Carinha says: beleza." é perfeitamente fazível.
A fake ficou legal, retratou bem a situação e é uma coisa bem tibiana, uma boa tirinha para ir pro mural do FB.
Ainda sendo rabugento sobre memes, eu acharia mais engraçado um silêncio constrangedor após ropar o morto e, depois de um quadro, algum desfecho com a reação dos dois, tibianamente mesmo.
s=D|--<
hummm, sou neutra em relação aos memes, acho que o ultimo ficou bom, mas o primeiro foi desnecessario, mas o que é realmente importante é que é uma fake engraçada mesmo para mim, que jogou um pouquinhosito só de tibia
Nem é, pô. =(
Não são os pontos que mostram os verdadeiros fakers e sim o reconhecimento! :sanguine:
Nem está. o_o
Sim! 8D
É. De fato, foi desnecessário. :(
Mas sobre memes, acho que não é algo que se deva dar taaaanta importância assim. Porque, veja bem, temos que pensar para quem é o público-alvo das tirinhas. 90% do pessoal ali curte memes e afins, justificando os mais de 100 curtir em cada fake do Gold. Portanto, não acho que devam ser descartados, mas também manerarei daqui pra frente quanto à frequência deles. xD
Eu tenho um certo desgosto por memes (desde a primeira vez que vi o trollface), mas fazer o que AHUSSAHU
Juro que dá para montar uma boa história com isso... Envolvendo muito mistério e suspense... Tá, eu tenho que parar com as dorgas.
Mas massa, deu para entreter um pouco SHUHUSA
;)Teria ficado boa se não fosse os "memes".
Vocês deveriam parar de usarem piadas e expressões prontas e fazer igual sempre foi feito: Improvisando, usando originalidade e colocando apenas os próprios "memes" do Tibia (como o nunca vai dar 3,2k), ao invés de ficar importando piadas de outros lugares. Começou com aquela idiotice de usar imagens aleatórias no meio das fakes pra expressões, foi piorando e o resultado é esse total desvirtuamento de idéias, um total aborto criativo.
Uma imagem exempleficando:
http://i886.photobucket.com/albums/a...atwemust/9.png
Apenas para deixar bem claro que essa é sua (e minha também) opinião.
E completo:
Só não adianta mudar (voltar a ser como era antes) se for desagradar a maioria. Meu estilo sempre vai ser memeless. De meme, pra mim, já basta aquele tópico nos Artigos e Tutoriais. Mas, a voz do povo é a voz de Deus o/
Lol, ja aconteceu isso comigo, mas deixei ele morrer de proposito :fckthat:
:facepalm:
Cara, você acha mesmo que eu tive um empenho gigantesco para essa tirinha? Óbvio que não. Esse é o tipo de fake que nunca será bem visto aos olhos sagazes da galera da seção, né. Isso é apenas uma tirinha de Tibia focada para os gostos de outro núcleo de leitores. Por favor, não confunda as coisas.
Acho uma baitolagem foda ficar com esse mimimi sobre colocar coisas que não sejam de Tibia nas fakes.Citação:
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
O mundo é globalizado e a porr* toda é misturada, choro é livre.
@
Achei desnecessário aquele meme no primeiro quadro, um fmz mlk zika é nos kkk já tava bom.
Já me aconteceu isso várias vezes, principalmente quando a net tá ruim.
Boa fake, eu ri. :fckthat:
Espera, você usou a constituição para discordar do Yorick e depois deu a mesma opinião que ele, mas usando um meme paradoxalmente desnecessário e um vocabulário mais macio? :hmm:
Mais macio para com o criador do tópico, já que tem um 'baitolagem foda' pro outro cidadão.
E deu a entender que todos são livres para se expressar como bem quiserem, expressando-se contra a expressão de alguém livre?
Concordo com o Cidinho, no entanto, sobre a eficiência da tirinha visando ao público alvo do Facebook, as fakes dão um pau nas Fun Artes. :'(
Mas publicidade non é minha área.
s=D|--<
Eu disse que achei o meme no primeiro quadro desnecessário pois ali dava muito bem pra poder passar a ideia usando texto. Não critiquei o ato de por memes, mas sim a quantidade que foi colocada.
Já o cara veio com todo um sentimento nacionalista faker dizendo que os bons costumes foram deturpados e que a idiotice começou a se espalhar. Como se ter características de outras subculturas da internet fosse algo ruim.
Na teoria nossa liberdade acaba onde começa a dos outros.
Existem leis que limitam a liberdade individual com a finalidade de impedir que uma pessoa afete outrem de forma violenta, preconceituosa e etc..
Mas aí, eu não sou manjador e muito menos advogado. Então é melhor que eu não adentre mais no assunto pra não acabar falando bosta.