Eu tenho uma duvida imensa, eu sempre crio sorcerer, mais vejo que muitos usam druid! Qual voces preferem, sorcerer ou druid? E qual as vantagens e desvantagens entre um e outro!
Versão Imprimível
Eu tenho uma duvida imensa, eu sempre crio sorcerer, mais vejo que muitos usam druid! Qual voces preferem, sorcerer ou druid? E qual as vantagens e desvantagens entre um e outro!
Bem eu gosto de sorcerer por causa que o elemento Fire sempre foi e sempre será o meu preferido, é ótimo pra caçar os monstros que eu mais gosto (undeads) e é muito bonito.
Mas acredito que o Druid seja bem mais forte. Cura super bem e ataca tão bem quanto o Sorcerer, SD dá pra comprar.
Mas é como eu digo, quem é fiel mesmo a vocação não larga dela mesmo se estiver uma bosta, nerfs sempre vão existir e sempre vai ter a vocação "do momento". Todas ja tiveram seu tempo e é a primeira vez que os Druids são a melhor, eles merecem por todos os anos que foram um completo lixo.
Dão no mesmo. Druid compensa se você gosta de jogar com amigos, Sorcerers é pra quem gosta de power-level. Antes do level 150+ são extremamente iguais, só que Sorcerer tem a Rage of the Skies e Druid tem o sio.
Lugar errado meu filho,
Existe um board só para VOCAÇÕES.
Mas se for premy druid é melhor.
Eu iria de Druid. Faz mais o meu estilo, curto mais a história de ser um curandeiro e "aliado" dos animais e da natureza.
Os dois estão praticamente balanceados, escolha o que gostar mais.
Mas como sou noob e morro muito de mage, fico com meu Paladin mesmo, haha.
Votei Master Sorcerer e não troco meu MS por nada.
MAS...
Só não encherga quem não quer, Druid é mais completo do que Sorc, eu diria até mais forte!
Está certo que Mas Flam hita mais que Mas Frigo, entretanto numa war um time com kinas, palas e somente druids ganha uma war, ja um time de kinas, palas e sorcs é um completo lixo, qm vai dar sio? qm vai paralyzar? qm vai usar wild growth (n lembro com escreve isso o.o)
Se não estou enganado sorc era pra ser uma vocação do "mal" , da força. mas n é isso que eu vejo. um druid sola facilmente alguem paralyzando e chutando na diagonal, e pra segurar pz de um druid? quem luta war sabe doque estou falando, exana flam, exana pox, exana vis, exana kor, só faltou exana san e exana mort! Ta certo que druid é a vocação da cura, mas como falei, druid ta mais completo, é bom em se curar, curar os outros, fugir e atacar, enquanto MS só é bom em atacar.
Tive essa duvida ontem quando fui passa para main meu novo char.. Queria mage mas nao sabia qual escolher..
Acabei escolhendo Sorecerer, mas essa escolha foi baseada no meu gosto.. e nao por ser
melhor que druid, até porque nao é..
RPGgisticamente falando, sempre vi o Druid como aquele velhinho que cura as pessoas, e o Sorcerer aquele cara das magias poderosas.. Eu preferi o "cara das magias" :P
druid eh um sorcerer com wild growth e exura sio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera mano, eu gosto mais de druid, mas cada uma tem suas caracteristicas
eu nao tenho lvl alto em nada, mto menos em mage, maaaaaas oq ja vi por aqui
sorcerer eh mais independente e soh cumpre funções de shoter
druid eh healer e tambem pode ser shoter, mas eh mais dependente de knights pra caçar bem
nao sei ai vai de vc e de como vai caçar
Voce quer atacar e curar
OU
So atacar
Se voce curti hunt solo, MS
Se voce quer um bloker, ED
Sempre gostei da vocação de Sorcerer
isso vai de acordo com a natureza de cada um uns preferem Druid outros Sorcerer e assim vai...
Eu escolho Sorcerer idependente de druid atualmente estar de igual a mais forte que sorcerer pois tem cura , suporte e ataque igual ao dos Sorcerers enquanto os Sorcerers tem apenas o Ataque
independente do que acontecer com eles eu escolho Sorcerer, ñ fiko apelando vendo qual é a vocação mais forte a do momento e tals
eu já sei qual é a minha vocação e ponto.
e isso por mais que role duvida em alguém todos sabem
bom, muitos falam bem do ed.. mais eu ja fui level 104 em ed e te juro que queria que fosse ms ..
mais cada um tem seu gosto, eu comecei a gostar de ms depois que injuei do ed, quando eu parava pra pensar, eu pensava assim:
sorc deve ser muito melhor, runar sd, rushando ml rapidinho e tals ..
mais cada um tem seu gosto!
eu gostava de caçar elementos de agua, e se eu fosse ms seria muito melhor pelas magias de vis.
hellspawn é um otimo lugar para ir de ms, já de druid não vai dar aquele profit que o sorc ganha .
sem contar que o sorc runa suas proprias sd's, já o druid terá de compra-las.
mais isso vai em conta se voce caça solo, se é mundo pvp, o que voce gosta de caçar, etc ..
procure os monstros que voce mais tem vontade de cacar e veja com o que eles são fracos, e faça uma analise .
druid = ice, earth
sorc = death, flam, energy ..
espero ter ajudado! :P
Solo: MS
Com grupo: ED
FACC: SORC
PACC: DRUID