Duvida tenebrosa pra quem já perdeu 160k...
Help..
Versão Imprimível
Duvida tenebrosa pra quem já perdeu 160k...
Help..
Cara, qual seria sua duvida? voce nao fez nenhuma pergunta :/ (lol?)
Olha naum vo flar q tdos os proxy tem trojans...
Mas assim 98% tem!
Fora q Proxy eh considerado "ilegal" certo???
Vc so tem a perder... :(
Sim proxy pode conter keylogger, vírus, entre outros. Ele é contra as condutas da cip também.
cara eu naum uso proxy pq tenhu medo de ser hackeado mais a cip so eh contra pq faz vc entrar rapido no tibia e eles naum querem issu querem q vc assine premmy account pra ter esse privelegio !!!!Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Eu axo q hackeia sim....pq com ele deve vim trojans, keyloggers, e outro virus !!
Eu e mais uma penca de nego usa e nunca fui hackeado. Tipow, procure baixar somente de um site que vc confia, prq as vezes o programador não coloka virus e keylogger, e sim alguns donos de site
Na verdade minha opinião é diferente: Proxy, só o da Reebow. Ele É contra as regras do tibia, mas (isso não é uma acusação, uma suposição) e se, percebendo que com o proxy o login se tornaria mais fácil, a CIP resolve mudar senha ou retirar itens de certos jogadores que pareciam usar proxy, ameaçados pela chance de ser hackeados os jogadores não mais usariam isso, e para um login fácil, teriam que conseguir uma Premmium Account. Eu sei que e meio doiddo...mas sei lá x)~ eu já vi um cara no trade channel dizendo: "someone sent me a demon shield!! thank you!!!" xD~ Flws =)
Hackeia nada, ants d eu ser Premmy sempre usava e nunk fui hacked.
Tibia proxy hackeia sim, duvida?
Tenta colocar sua senha e mandar uma mensagem com ela entao, ele vai falare que uma mensagem tem sua senha, obviamente ele sabe sua senha.
ehehehje....eh soh sabe mexe nele q tah pronto....nao hackeia mais.....
naum sei como vcs confiaum em alguma coisa q vc daum seu login e sua senha!
eh melhor ir prum mundo + vaziu!ow coisa parecida!
pq na hora pod parecer legal, + um dia kaundu vc for banido perder os equips e os skills, vc vai se arrepender :P
Kem nunk foi hackiado e axa q tah totalmente livre d virus pense bem (num tow dizendu q tds os proxys hackeiam) mas o hacker pod estar jogandu em otro mundo e num tah kerendu seus equips......
hackeia sim, pois esta cheio de trojans, keyloggers e otros.otro motivo q prova isso ;)Citação:
Tibia proxy hackeia sim, duvida?
Tenta colocar sua senha e mandar uma mensagem com ela entao, ele vai falare que uma mensagem tem sua senha, obviamente ele sabe sua senha
na verdade ele hackia mas vc pode fazer umas coisinhas neles pra não ter esses riscos, mas acreditem por mais q da trabalho vale a pena pq tibia proxy eh mt bom, faça o seguinte:
1. faça o dowload do tibia proxy apenas no forum do reebow.net ( mas ainda não esta postado pra download o proxy tenha um poco de paciencia e va visitando ele td dia pra ve se os modera postam esse programa
2. faça o dowlaod do Spyware , escreve Spyware do google e faz o download e dpois abre a pasta a clice no Spyware remove ai o troço avi encontra td a putaria depois remova td
3 por ultimo abra o tibia proxy e para digitar a senha abra um bloco de notas e escreva o seu acount number nele e cpoie e cole no lugar q escreve aocunt number no tibia***** e faça a mesma coisa com o pass q vc tem 100% de segurança
Eu acho que NÃO hackeia, desde que seja baixado do Reebow, claro.
Eu uso há 1 ano e meio e nunca deu nada.
mas é fods ficar digitando a senha inúmeras vezes sem conseguir conectar. Eu ja exclui o tibia proxy do meu pc. Quero ver como vou fazer pra entrar. Tem que ter muita paciência.
ele pega tudo o q eh digita rapido tipow senha vc naum digita ela lenta e sem da espaço
converse com uma pessoa no msn e digita qlq coisa rapida lah ke tu vai ver o log e vai ta lah o q vc digito
Sim, aconselho NUNCA usar...
Hackeia, se vc pegar de qualquer site furreca por aí. O único que não hackeia éo do Reebow, ams acho que não está mais disponível para dowload. Ou seja, desista de arranajar um tibiaproxy.
o proxy usei i me fudi grrrr
desde de onte ki naum consigo conecta i eu so pa tipow eu do loguin e senha
e da um erro ki merd* alguem me ajuda ae
yO,proxy num hackeia ñ,Uso quase mais de 2 anos e nunca si quer tive pelo menos Um sinal de perder item,Kay no accont ou no Pasoword.
sei la,issu eh palhasada que nego fala que hackeia,Pior eh aqueles de pescar pu se fazer sua Bp de UH.
uehauheuehuaa,No blank plx,Only Blue!!! uehauehuaueheuahuehua,Proxy tenho certeza que eh o PH(Programa hacker)Mais comfiavel de todos.
Valew!! :biggthump
n hackeia e melhor, tem um sistema q evita q a sua conta e sua senha seja mandada pra algum lugar q n seja o tibia.com
eu uso desde o começo do ano e nunca me conteceu nada, e eu continuo usando(premmium plx) pq o meu runemaker(os anti-xiter q m desculpem, MAS FICA 10 HORAS NO PC PRA FAZE 2 BPS de SD EH FODA) soh funciona com o proxy aberto
eh a vida, faze oq ^^
Negada eh mais facil pega o spyware no baixaki
www.baixaki.com.br
Kra tenta desinstala o proxy rapidao e pega o spyware
nem todos, + a maioria S
Hackeia sim! Este programa (onde você insere sua senha, number account, e login, envia teus dados pro servidor do tibia pela internet... mas não só pra lá.... todos os dados de sua conta estarão sendo enviados para os desenvovedores do aplicativo.... é claro que quem é free account pode querer utilizar um aplicativo que faça o trabalho pesado, quem é p.a. não tem esse problema.... eu concordo que a p.a. no tibia é absurdamente cara! tipo.... o ultima online no servidor mystic é 25 reais de 3 em 3 meses.... o jogo tem som musica e o grafico é 10 vezes melhor... mas eu pessoalmente que pago o tibia, pois o acho bem mais divertido.. mesmo quando era free account, não utilizava estes tipos de programas, pois sempre há o risco de vc esta fazendo uma coisa ilegal sem saber, de estar infectando a sua maquina... de estar arriscando perder sua senha.... ou seja, fica na tentativa mesmo e não escolhe os horários de pico para jogar.... ou tenta a sórte.. mas concordo que é um saco quando ficamos mais de 30min sem conseguir entrar...
Uma vez que você digita sua conta e senha num programa que envia esses dados para algum lugar, você corre o risco de ser hackeado.
nunca fui haked nem com proxy nem k naeda
Não use cheater