Fizemos algo de errado pra ter a REP zerada? e_ê
Versão Imprimível
Fizemos algo de errado pra ter a REP zerada? e_ê
Essa pegadinha de 1° de Abril do Tibiabr é inválida.
http://i43.tinypic.com/119oyde.png
Porque tiraram a minha pouca rep? Tinha só 86.
acho que foi só voce o.o
Eu ia criar o tópico, mas vocês obviamente foram mais rápidos.
Isso daí já vem sendo falado desde o ano passado - quem lembra? Os moderadores estiveram esse tempo todo investigando quem estava abusando de alguma forma do sistema de reputação.
Existem 2 classificações:
A larga maioria teve apenas a sua reputação zerada. Casos mais graves ficaram com -250 pontos de reputação.
E, desde o início desta semana, está valendo: levou ban = terá reputação zerada. Não faz nenhum sentido um usuário banido ter boa reputação.
De agora em diante, aprendam a utilizar o sistema de reputação corretamente - nada de ficar trocando reputações sem motivo algum. Caso identificados, perderão as suas reputações de acordo.
Vai ver tavam achando que a gente fez panelinha de rep.
Só Zafalkar me dava rep já fazia um tempinho aeiuheaiuheaiuahe
De onde tiraram que eu panelei rep? Só porque recebia sempre das mesmas pessoas?
Tem que ver issae.
Na boa Gryllo. Ja houveram pegadinhas melhores.
Posso te provar que é mentira =)
Melhor você tentar salvar sua pegadinha. :fckthat:Citação:
As regras dispostas neste tópico podem sofrer alterações a qualquer momento. Qualquer mudança será anunciada por todo o fórum.
Se não for pegadinha, eu tinha proposto uma solução aqui mesmo, mas nenhum admin ou moderador comentou.
Se a moderação tem os dados de reputações ganhas do ano passado, pode me mandar? Eu queria ver quem me reputou e por que.
É sério... no painel só mostra umas 10 reps :(
@Cana
Não faz sentido, uma hora ou outra a gente recupera tudo.
quem acha que deveria zerar a reputaçao do grylo levanta a mão \0/:lolguy:
tiro a rep de todo mundo ou só de alguns?
É verdade que quando você reputa alguém, a reputação dele vai pra 0?
Atualização: quem recebeu muita reputação "de zueira" mas reputou pouco desta maneira teve a rep zerada. Quem deu muita reputação "de zueira" foi punido com -250pts.
De agora em diante, caso identifiquem ou recebam reputações indevidamente, reportem à moderação, de forma a evitar que as suas reputações sejam zeradas novamente.
:y:
Af, me sinto despicado, inutil e vazio sem minha rep :okay:
Adeus 60 cm de penis virtual
E só tirar o rep+ do off que acaba o problema :^D
AIUEHUIEAH Sigma tava zerado e tomou -12.
Pow, não tem como pelo menos me dar uma pica virtual de 1? Queria dar uma "cutucada" de reputação no pessoal. :D
Será que até agora não viram que ninguem ia anunciar uma nova regra num post no off? pokeapokeapokeapokepko
Não entendi muito bem.
Por exemplo, creio que todas as rep+ que dei, foram de posts/topics que eu achei engraçados e/ou com info's de grande ajuda.
Nas descrições das rep+ de humor, coloquei apenas um 'aeuaueaueauau', e nas de infos, coloquei o por que de ter dado a rep+.
Serei castigado também?
Minha pergunta foi séria '-'
Editando pra ficar melhor a pergunta:
Quem usou da mesma lógica que eu (citada acima), terá os pontos reduzidos/negativados também?
Eu achei isso muito sem sentido, se os outros me reputarem por bobeira eu tenho que falar pros moderadores?
e como eu sei que tão me reputando por bobeira?
quer dizer que se eu postar algo engraçado e alguem me reputar por isso eu posso ter as REP zerada?
desculpa mas não existe LÓGICA nenhuma nessa regra e espero conseguir debater sobre ela.
Socializa aí, nem to sabendo.
Cara, o fato é que a gente tomava +rep sempre das mesmas pessoas porque compartilhávamos da mesma opinião e senso de humor. Eu tenho certeza que recebi várias +rep do Panike, Lucas FVRM e de mais uma galera do Off por causa disso porque de todos eles só comecei a falar por fora do fórum com o Panike e o Lucas recentemente (depois de ter 600+ de rep) e garanto que nunca rolou nenhuma máfia de reputação.
A moderação provavelmente não levou isso em conta e concluiu que a gente abusou do sistema.
É a vida, fazer o que, as pessoas erram.
EDIT > Olha pelo lado bom, isso movimentou mais o pessoal do off e gerou vários +0 rep com piadinhas aiuehaiuheauihaeuih
Só pra dar uma refrescada na memória de todos (ou até apresentar pra quem não leu)...
http://forums.tibiabr.com/showthread...44#post6203344
ta... e a resposta pro meu post ali em cima?Citação:
O uso indevido do sistema de reputação se dá quando, deliberadamente, um usuário reputa um post ou tópico injustificadamente. Outro mau uso desse sistema acontece quando um usuário comenta ofensivamente na justificativa da sua reputação.
eu li as regras já umas 3 vezes
Com certeza.
A galera "pegou o boi" que ninguém foi alertado - eu não permiti pois a investigação começou antes da regra existir...
Mas, a partir de agora, isso pode acontecer. Portanto, usem o sistema de reputação com responsabilidade, por favor, ok? :y:
Se você não falar, eles vão descobrir de um jeito ou de outro... :truestory:
Como assim "como eu sei que tão me reputando por bobeira?" É só ter bom senso de saber se o seu post merecia uma reputação positiva. Ele realmente contribuiu para o fórum? Foi um post relevante? Ajudou alguém? Ou foi só uma piadinha? Sempre que eu recebo uma reputação indevida, eu apago.
"quer dizer que se eu postar algo engraçado e alguem me reputar por isso eu posso ter as REP zerada?" Se você tiver um grande montante de reputações dadas "de zueira", a possibilidade existe, pois as reputações serão canceladas. Infelizmente, o sistema é 8 ou 80, então não dá pra fazer uma "intervenção cirúrgica" quando existem muitas reputações indevidas... Por outro lado, ao reportar imediatamente uma reputação recebida indevidamente, você nós dá a oportunidade de anulá-la.
Tu ta aí pra provar o que eu falei. Realmente a gente nem se fala e você foi considerado mafioso de reputação.
Se f*dew aew com a gente. :lolguy:
Basicamente você então tá pedindo pra gente controlar quem vai dar rep pra gente?
Velho, vários amigos meus também estão com -250 e 0 de rep, mas eu concordo com a Staff nessa daí. Vocês sabem que abusaram do sistema e agora tão colhendo os frutos.
Foram deixados bem claros os motivos para se dar REP+ com a sua instituição.
Abraços.
Ninguem abusou de nada cara, nós apenas fizemos piadas (este é o intuito do off[Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc.] )
Ganhamos Rep la no Off fazendo humor, e nunca criamos uma panelinha pra destribuir reputação entre os usuarios. Essa nova regra ai que criaram não tem sentido algum. Se é pra tirar a reputação da galera, desmembra o off de uma vez.
Ah, eu me esqueci. Se desmembrarem o off o TibiaBR vai parar de lucar 75% do que le lucra hoje em dia com a publicidade do off.
falo mesmo